quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

- Posso te contar uma história? 
- Claro! 
- Então tá… era uma vez você e eu.
- Só isso?
- Sim.
- E não tem fim?
- É, essa é a minha parte preferida.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

As vezes amizades são formadas para calar a boca de quem disse que nada pode ser pra sempre.
 
                        “Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração.”

Clarice Lispector.
Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem o desespero, nem a descrença, nem o ódio ou alguma ofensa, nada me impedirá de sonhar.
Eu quero ser capaz de correr e não ter a sensação de que vou tropeçar.

é coisa de Deus ♫'

Tudo que me sorrir e ter orgulho de dizer que estou completamente apaixonada foi você que me ensinou , com você ao meu lado eu não preciso de mais nada , por você eu sinto os mais quente desejos e o amor mais mais puro e intenso , o medo de ter perder ultrapassa qualquer coisa , a vontade se estar ao seu lado vai além da vida , por nenhum segundo pense que não te amo e jamais esqueça quer por toda minha vida ..
                                  EU VOU SER INTEIRAMENTE SUA.
                                          obrigada por tudo.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Um brinde aos nossos defeitos, porque com as qualidades ninguém se importa.

meu bem maior.

Família , a maior riqueza de qualquer ser humano é a base mais sólida , o amor mais profundo , a confiança mais intensa.
   Eu não troco vocês por nada nesse mundo , eu vivo pela felicidade de vocês. s2

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sem você não dá .. jamais!


Amigos de verdade você não se acha em qualquer esquina , você não se inventa .. acontece! e te faz aprender como é dar valor a pequenas coisas. Ser amiga é olhar nos olhos , é não ter medo de apontar erros e criticar quando preciso , é abraçá-la só para o seu cheiro sentir , é rir por apenas estarem quietas , é falar milhares de besteiras e ser acharem a pessoas mais felizes do mundo , é ligar e chorar .. chorar e chorar sem dizer nenhuma palavra  mas se sentir confortado por saber que do outro lado da linha tem uma pessoa que sempre vai ouvir seus prantos e chorar junto a ti , amigas são aquelas que te impressionam a cada segundo que te mostram o quando elas são capazes pela nossa amizade , e que move o mundo para que ninguém o faça sofrer. Saber que você tem uma amiga na qual você pode confiar em exatamente tudo , que sabe contar sua vida do começo ao fim , e apontar todos seus medos , e sabe lhe proteger de uma maneira surpreendente é como se sentir a pessoa mais realizada de todo esse mundo , porque quando se tem um alguém que te ajuda que nunca te deixa tropeçar e se abater você começa a não ter medo , e sempre seguir em frente pois sabe que nunca estará só , uma amiga de verdade é capaz de passar por cima de tudo , só para arrancar nem que seja um sorriso amarelo , e um olhar com uma esperança a mais , uma amiga de verdade sente ciúmes até das nossas sombras  , mais esse ciúmes por simplesmente morrer de medo de perder quem tanto te faz bem e ama. Uma amiga de verdade vira irmã , companheira , ombro para chorar , motivos de seguir em frente e vontade de ser feliz. Quando é verdadeiro não precisa provar pra ninguém e nem mostrar se que são as melhores , mais se sentir sim uma pessoa melhor por ter ao seu lado uma pessoa capaz de tudo por você. valeu por existir melhor.. eu te amo
  "Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que teu deixes de crer em ti mesmo."  


Ame suas espinhas, seu cabelo que acorda com o pensamento ‘vou te infernizar hoje’, mesmo que ele seja rebelde, ondulado, oleoso, opaco armado, ame seus pneuzinhos, ame sua celulite, ame suas estrias. Isso faz parte de você, isso é você. SE AME, porque só assim os outros vão poder te amar também.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Entre todos os amores que vivi esse me deixa feliz de uma maneira sem explicação , por  esse amor  mudo meu jeito minhas maneiras de pensar e de ver a vida , pra viver da felicidade e de sentir amada eu sou capaz de tudo eu movo o mundo só pra contigo esta.

sábado, 4 de dezembro de 2010

E o tempo passa e vimos como somos capazes de mudar e começar a admirar e amar de forma que nunca imaginou pessoas na qual um dia você odiou. Conheci melhor as pessoas , e aprendi a aceitar cada um seu jeito e formei belas amizades.
Eu agradeço o dia em que pude conhecer o quanto vocês são maravilhosas , e me deixam bem de uma maneira imensa , tantos momentos , tantas zoações e risadas ,dançar que uma doidas até soar rs  . Obrigada por tudo que vocês me proporcionaram e por ter me feito tão feliz durante esse pouco tempo convivência , e espero e aposto que isso cresça a cada dia mais.
 Eu gosto taanto ,  mais tanto de vocês .. suas feias

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pra sempre ou só por um momento ♪

É engraçado como só você  me conhece sabe exatamente de todos  meus pontos fracos , e o jeito de me deixar  sem respiração , consegue me arrepiar do pés a cabeça com simples gestos , sua palavras me envolve e me leva a reviver um mundo que sempre me fez feliz . Eu gosto da sensação de te sentir , de pode te tocar com o mesmo gosto de antes , de pode olhar no seus olhos e ver que meu lugar nunca foi ocupado , que eu sou dona de tudo que um dia te fez sorrir e enlouquecer . Não tem coisa melhor de me ver em seus braços ,  sentir os seus abraços forte e protetor , não tem outra coisa no mundo que me faça ficar sem reação do que seus lábios indo de encontro ao meu corpo , seus beijos são doces , seus toques me deixa quente e me faz delirar . E tudo isso pode ser um sonho , mas eu peço para que nunca eu acorde , porque essa minha vontade em você virou Inevitável!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Talvez não tenha sido verdadeiro , a ponto de ser pra sempre!

Com a vida aprendemos que não são em todos os olhares e nem no mais bonitos sorrisos que devemos confiar , pois neles pode se esconder pessoas na quais você nunca imaginaria lhe fazer mal , sinto-me assim de repente me vi na situação de não poder confiar em mim mesma , pois minhas atitudes estava me levando ao mais fundos poços e me fazendo ficar a beira da loucura , cheguei ao momento de não saber mais o que pensar nem o que falar , o que sentir e o que passar as pessoas em minha volta , a falta de confiança em tudo que faço está tomando conta de toda minha alma , eu precisava de ajuda e quando eu olhava para o lado um me criticava , quando olhava para o outro as pessoas que ali estavam não sabiam a maneira certa de me ajudar , quando olhava para trás algumas luzes me iluminaram mais quando eu mais precisei era eles que precisavam de mim . Eu só queria que as coisas fossem bem mais fáceis , e que minhas escolhas não fossem tão erradas , que as pessoas que eu escolhesse para junto de mim ficar não me chateasse  a ponto de eu não querer nem olhar fundo nos olhos delas e nem que as palavras dessas tais pessoas não fossem só palavras , e que eu pudesse confiar nelas de olhos fechados sem medo de estar errada , eu lamento tanto por ter confiado tanto em muitas pessoas que não fariam nem metade do que eu sempre estive dispostas a elas , eu não queria nada* além de verdades e consideração a tudo que eu sempre fiz e tentei fazer para deixa-las satisfeitas , eu estou longe de ser uma pessoa que pode dizer o que estar certo ou errado na atitudes de alguém , mas dessas pessoas eu queria apenas transparência entre tudo que rondava entre nós, independente se fosse me fazer sofrer , porque só eu sei o quanto a mentira dói mais do que qualquer verdade , porque nada que vivi da mentira pode ser cogitado como uma coisa sincera , pra mim nada que não é sincero não precisa ser dito e muito menos vivido . Espero que essas tais pessoas um dia aprenda que eu não entrei na vida de ninguém para julga-las ou maltrata-las e sim para tentar ajudar , talvez em alguma ocasiões posso ter sido fria a ponto de pensar que você por pura maldade , mas nunca eu quero maldade a quem eu considero e amo . Eu sei que dessas pessoas sentirei falta , e talvez chore toda vez que ausência do abraços delas apertar dentro do meu coração , mais eu não posso .. e nunca vou conseguir ficar a o lado de pessoas que não posso confiar , que eu nunca vou saber se estão dizendo a verdade para mim , a ignorância de uns , o deboche de outros não vai mudar o que penso , ou talvez o que sinto , porque uma vez que gosto de uma pessoa de verdade* eu não esqueço com  facilidade , talvez leve anos ou talvez passe rápido , mas eu sei que um dia essas pessoas significaram algo pra mim , um dia eu pude dizer que confiei nelas! "Felizes os que possuem amigos...aqueles que tem o sem pedir.. Amigo não se pede , não se compra, não se vende , amigo a gente sente (Robert Nesta Marley) ."

sábado, 23 de outubro de 2010

o sabor de ser feliz.

Mais uma vez nos vemos em uma data de comemoração , e agradecimento e orgulho por nossa relação ter conseguido passar por tudo que tentou nos abalar , e hoje esta completando seu 6° mês , uma relação que não imaginávamos que iria tão longe e que entre nós haveria uma intimidade e um amor que estava capaz de suportar tudo , sei erramos por muitas vezes , brigamos por coisa que não deveríamos dar importância , mas todos tropeços nos mostraram a capacidade que temos de sempre continuarmos em pé e caminhando com nosso amor a cada dia crescendo no peito , eu agradeço todos os dias o momentos em que você entrou na minha vida e quando esse seu olhar lindo e sincero me encantou de uma maneira  tão linda que me fazia me derreter todos os dias e me envolver toda vez que ele vinha de encontro ao meu , os nosso defeitos sempre deixamos para trás e aproveitamos só de nossas qualidades , por nós dois mudamos nossas vidas , e nos dedicamos todos os dias para que nossa relação nunca seja apenas um ponto em nossas vidas , e sim a coisa que nos faz viver e que nos faz sorrir , e que nos faz ter a vontade de ser todos os mais e mais feliz , de suas promessas eu monto uma história perfeita , sempre preferir confiar em você acima de qualquer pessoa , e mesmo errando fazendo com que não confiasse tanto assim , eu vou lutar todos os dias para que ela volte e cresça! eu sou capaz de passar por tudo que eu acredito só para nunca eu me veja sem você ao meu lado , eu tenho tanto a te agradecer , mas nada que eu diga vai poder decifrar o quanto você se tornou uma pessoa necessária na minha vida e que me fez sentir o sabor de ser feliz , com você conquistei a liberdade de poder amar novamente ,  e poder sorrir sem medo e ter uma certeza em minha mente que me amar como você me ama , eu sei que ninguém será capaz , meu amor eu espero que venham mais 10,20,30 anos ao seu lado , eu te amo e obrigada por tudo que você faz por mim♥ 

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

e tudo não passou de um sonho.

as pessoas com o tempo lhe mostra realmente quem é , e deixa aflorar a cada dia a falta de compreensão com a opinião dos outros , a coisa mais fácil é chegar julgar e ainda pensar que estão certos , todos precisamos de bom senso e aprender viver em sociedade e acima de tudo saber respeitar o modo de pensar de cada um , sem criticas ou repressões , se uma pessoa usa a vida como um jogo e fazem das pessoas brinquedos não se revolte ou fiquei julgando e sim , mostre a ela o jeito mais bonito de se viver  sem precisar ver o mal de ninguém ,  viver para ver o desespero do próximo nunca levou e nem vai levar ninguém a lugar nenhum! eu posso sentir falta , eu posso chorar pela ausência de muitos abraços , mais eu não consigo mais e não posso viver com esse mal perto de mim , eu preciso me isolar de tudo isso , eu preciso ter paz e acima de tudo eu preciso de uma pessoa que me compreenda sem me julgar!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

um dia!

tudo me prova que tudo que um dia vai , volta com mais intensidade e com mais vontade de ser vivido , as palavras mais lindas quem lhe deixou que sabe decifrar , a pessoa que um vazio lhe fez sentir é sempre dono das atitudes mais carinhosas a ponto de te fazer derreter , os olhares mais mar-cantes só quem um dia te fez chorar pela dor da  ausência sabe lhe dar , o sorriso que lhe enche de vida e te faz ficar radiante toda vez que vai de encontro ao seus olhos , e os beijos mais doces que te faz arrepiar toda vez que de encontro ele vai a tua face , só essa pessoa que um dia te fez gritar desesperadamente para voltar sabe dar , eu prezo pelo o que me faz feliz e o que me faz ser o que sou , eu tenho medo de eu deixe me levar por que pareça se ilusão , mas eu sei o que um dia me fará feliz ao ponto de não querer mas nada , e sim só querer me alimentar cada vez mais dessa felicidade , eu peço para que essa sensação de poder relembrar das coisas boas que vivi sem pensar em nada , além de que um dia eu fui feliz nunca acabe , eu agradeço tudo que sou , e aprendi por um dia ter amado e ter perdido esse amor , e com tudo que sofri ter aprendido a ter consciência te todos os meu atos e minha novas vontades!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

aprender conviver com os erros!

errar é uma das coisas que já fiz , erros me levaram a lugares que nunca queria ter experimentado ou vivido , conseqüências dos erros tem o choro , a vontade de fazer certo , hoje sei bem conviver com os meu erros , porque tenho a virtude de saber assumi-los , tenho saudades das pessoas que deixei escapar por ter errado ou as vezes por coisas que disse , essa pessoas possa nem voltar um dia , mais eu aprendi que tudo que é verdadeiro não acaba jamais , nem o tempo é capaz de apagar o que já foi escrito , e nem os maiores erros cobrem as cicatrizes de uma coisa intensa , por amar uma pessoa somos capazes de fechar os olhos a tudo que possa nos abalar , e deixar que o bem nos leve as coisas muito além do que tudo que te faz tremer , porque eu sei que as pessoas podem fazer com que você vá a lugares lindos , por simples coisas , eu prezo para que tudo se encaminhe de maneira certa , para que nunca mas eu caia no abismo de se sentir culpada , amar é perdoar , errar e acertar!

O dom de saber valorizar .

 tem o velho ditado ‘’quando perde , damos valor’’ , não tem verdade maior que esse , porque quando ah felicidade não valorizamos as pequenas coisas? E sim fazemos dessas pequenas coisas , imensidões .. é tão mais fácil valoriza um sorriso do que uma ‘’prova de amor’’ , um abraço ao um ‘’Eu Te Amo’’ , um olhar sincero a uma palavra bonita , não precisamos ter valor apenas em um relacionamento , temos que saber da valor a tudo que nos faz bem , será que sabemos quem realmente quem merece esse tal ‘’valor?’’ , será que damos valor  de fato as pessoas certa? Perguntas normalmente precisam de respostas corretas , mais sempre insistimos nas erradas ou na que mais convém  , eu sei o que é valorizar e não ser valorizada , e sei muito mais o sabor de ser valorizada , você tem vontade de viver a vida cada dia mais intensamente , quando os valores entram em sua vida , você consegue dividir bem o que te faz ou não feliz , o que você quer e o que não quer pra sua vida , quem te merece e quem nem tanto assim , temos diversas coisas a aprender na vida , e se pudéssemos escolher eu escolheria em aprender a ter o valor de cada coisa , tudo ia ser mais fácil as coisas não escapariam tão facilmente de nossas mãos , os olhares iam ser bem mais verdadeiros e os gestos bem mais aceitáveis , com o valor aprendi amar as pessoas com mais verdades , e sentir com mais intensidade saudade de quem já passaram em minha vida , eu peço todos os dias que eu saiba dar valor a quem me valorize e que eu sempre tenha ao meu lado um alguém que saiba o significado dessa palavra e saiba fazer jus dela , a cada minuto que passarmos juntos.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Para tudo temos uma frase a dizer!

Vezes essa tal ‘’tolerância’’falta em muitos, eu não tenho, às vezes opto e nem ter, nem todos merecem  pra que vou gastar o pouco que tenho com quem não faz por onde? Eu procuro com uma imensidade total ter com as pessoas que me fazem feliz ou que amo.. Mais se com elas é super difícil imagina com os outros? Estresse me domina a cada dia mais, falta de paciência virou meu sobrenome, e ironia virou minha companheira.. Minha sinceridade só aflora sobre minha pele e meus pensamentos todos embaralhados, vezes maliciosos , vezes maldosos , e as vezes como todos um dia tem... triste e vazio , coisas do passado estão me acompanhando todos os dias mais , pessoas querem de qualquer maneira fazer do meu presente um passado que virou passado muito recente , tudo que é recente meche com agente , tudo que foi profundo te faz derreter , eu procuro não me deixa levar por essas tais ‘’lembranças’’  e muito menos por palavrinhas , gracinhas , e piadinhas bonitinhas , que ao invés de serem engraçadas vai se tornar muitos sérias quando percebemos que tudo que era uma coisa que estava fora de cogitação , simplesmente virou aquela bola de neve , e toda aquela crise de ‘’felicidade+sofrer’’ , apelidinhos? rs .. pode até ter me feito estremecer e fazer com que olhasse pra ti intensamente e umas perguntas quando só estivesse tentar responder! Eu calculo esse ano como uns dos mais difíceis .. eu não conseguir conciliar tantas coisas , elas aconteceram uma trás das outras e as vezes juntas , eu percebi que pessoas que eu via como mega ‘’importante’’ não é mais tanto assim , aprendi coisas com pessoas que nunca passou pela minha cabeça , e vi com uma clareza enorme que tantas pessoas são ignorantes ao ponto de não querer aceitar si quer um conselho de uma pessoa amada , e ao invés de tirar como uma conselho tira como um insulto ou talvez uma critica , eu por tantas vezes larguei de mão , e prometi não correr atrás e muito menos ajudar , mas como estar em minha personalidade ... pessoas que amo , eu quero bem e vou mais uma vez tentar ajudar .. mais ninguém tem bondade infinita eu então! rs. quem tem minha paciência sinta-se muito importante e amado por mim , não estou afim muitas delongas , agora é olho no olho , cara a cara . doa a quem doer , não nasci pra fazer ninguém sorrir e muito menos pra agradar ninguém .. sempre escutei minha mãe dizer .. nunca faça muito a quem não lhe mostre que fará por você , ajude a quem realmente precise , use sua inteligência com quem queira recebe – lá , mais nunca deixe com que pisem ou abuse de suas boa vontades e da sua forma boa de tratar as pessoas , e sempre olhe nos olhos quando tive dúvidas um olhar sempre vai falar mais do que mil palavras!  

sábado, 28 de agosto de 2010

uma vez que o choro cai!

quando tristeza toma conta das pessoas , vontades deixam de existir além a de pode sorrir com vontade  , motivos já nem contam mais , quando a lágrima insistem em cair em todos os momentos a cada segundo , compulsiva mente , a nossa unica vontade é de seca-las de uma vez por todas , e procurar uma pessoa para que faça com que ela não caia com tanta freqüência e que a cada dia ela seque mais e mais , só quem um dia sente a solidão sabe a intensidade dela , não tenho os maiores problemas e nem sofro horrores mais o pouco que sofri , foi o suficiente para nunca desejar a ninguém , já sofri por perdas , por erros , e por palavras ditas sem pensar , mais com o sofrer vem o aprender , vem o levantar e continuar a viver ,e vem a vontade de querer sorrir outra vez , sorrir é precioso é um sentimento único , sorrimos por coisas tão besta mais tão prazerosas , sofrer e chorar nunca combinaram comigo , por isso todos os dias procuro fugir de qualquer tristeza que possa me atingir , e sempre sorrir mesmo quando a lágrima estiver prestes a cair , levanto a cabeça penso que vou conseguir vencer e não cair a nenhum tipo de solidão , porque pessoas precisam do meu sorriso e eu preciso de ver as pessoas ao meu redor sorrindo , e assim nunca vou me deixar abater , porque uma lágrima sempre vai se tornar pequena toda vez que eu pensar que tudo passa , e que o tempo um dia vira nosso amigo , e que todas as feridas um dia cicatrizam , e as coisas não acontecem em vão , tudo tem um propósito ... então eu vivo , eu posso até deixar as vezes deixar o choro rolar , mais eu nunca deixo ele tampar meu sorriso pra sempre ... sempre  eu vou prezar pela minha felicidade e pelas pessoas que me fazem ser mais uma pessoa com vontade de viver a cada dia mais feliz e radiante .

o mundo de todas as formas!

ultimamente estamos nos achamos os donos do mundo , mandamos em tudo , pensamos em tudo?! , a cada dia milhares de pessoas vão perdendo o amor ao próximo pelo simples fato de fazer o que outros fazem , éh nós estamos nos importando tanto com problemas pequenos , e deixando de aceitar a vida como ela realmente é , quando dizem que o mundo um dia vai acabar , todo riem e diz não , vamos conseguir mudar isso! como mudar?! , que poder temos , além de coisas materiais? que se um dia o mundo acabar elas serão as primeiras ir , temos que começar a aceitar as pessoas como elas são , ver as coisas bonitas e se preocupar mais tarde em ser o melhor , em querer mostrar coisas que pode acabar com si mesmo , vamos complicar menos , vamos parar de busca uma perfeição que não existe , vamo buscar viver bem com mais em viver bem com amor , afeto , respeito e carinho , dinheiro pode comprar muitas coisas , mais ele nunca será capaz de comprar felicidade , eu estou longe ser uma pessoa sem defeito ao contrario tenho vários , e não digo que sou como qualquer outro ser humano , cometo todos os erros que citei , mais eu sou diferente em um ponto , eu reconheço que erro , e que não dou a mínima para o que vai acontecer lá na frente , e me preocupo com o agora , tento mudar todos os dias , mais o mundo é muito mais que eu! eu sou apenas um pontinho em meio de varias pessoas que ao contrario de mim , pensam que não erram e sim faz o que todos fazem , mais eu sei que um dia todo irão olhar e pelo bem de todos mais sem esquecer do seu próprio bem , que as vezes pode ser o bem que cada um procura toda vez que pensa em perfeição , sem saber que a perfeição esta dentro da pequenas coisas , e que em alguns lugares ela nem existe , mais ainda sim insistem em acha-lá , um dia todos vão ver esse mundo de todas as formas possível e ver as coisas que realmente importam! 

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

uma coisa chamada .... dor!


perda, dor , tristeza , incapacidade ... tudo isso se enquadra quando se perde uma pessoa de sua familia , assim que me sinto , nunca nem tinha visto alguém com esse sentimentos , perder meu avô , foi a coisa , sem duvidas mas difícil da minha vida , eu me senti sem chão , ah unica reação que eu conseguia ter , era chora .. chorar .. e chorar ... , eu não queria aceitar , não queria acreditar , mais depois revi , a acabei percebendo que era o melhor pra ele , afinal ele estava sofrendo muito , pra ele era humilhante tudo que ele estava passando , e creio que muito doloroso . quando me deparei com meu avô no caixão vi que ali não tinha mais jeito , ele havia nos deixado realmente , que ali seria a ultima vez que poderia lhe tocar , e olhar pra ele , ele ali tão lindo e sereno , parecendo que estava dormindo , me trouxe uma paz tão grande , mais não fez aceitar , é muito difícil , muito mesmo! quando acontece isso , você tenta buscar apoio em amigo , familia , mais como na familia? se minha familia estava totalmente abalada , os meus tios que sempre me mostraram segurança , caíram e precisavam de apoio , ver minha avó desesperada , minha tia desmaiando , minha mãe totalmente paralisada, me fez mais frágil e fez tudo ficar mais doloroso dentro de mim  , acho que foi mesmo Deus quem me deixou em pé , e me fez ficar até o fim ali , do lado do meu avô , te acariciando , e só largar quando o caixão fechar , minha tia lembrando , ele falando enquanto estava doente , que iria pintar o cabelo kkk , e arrumar as coisinhas deles , quando melhorasse isso são cenas que jamais , vão sair da minha cabeça , o momento de ver meu avô sendo enterrado , como se fosse mais um ... , juntos com pessoas que ao menos ele conhecia , indo pra debaixo de uma terra qualquer , e ali acabar a vida de uma pessoa que lutou tanto , mais que acima de tudo nunca abriu mão da sua felicidade , nunca faltou quando assunto era familia , ele com seu jeito , sistemático e rude de ser , ficava engraçado , ah falta que ele está fazendo em nós é tremenda , e só quem sente sabe , se desligar de uma pessoa tão necessária é  normalmente impossível , sendo assim , nunca* iremos conseguir nos desligar dele , sempre ele estará na minha memória e da  minha familia , eu sei que ele está em um bom lugar , e que ele descansou de verdade , mais dói tanto , é tão inaceitável isso tudo. mais isso me fez entender que temos que sempre tirar coisas boa da vida , e pararmos de lutar por coisas fúteis que no final acabamos debaixo de um terra qualquer² , eu tenho orgulho do avô que tive , e sempre* vou ter , e sei que pela minha vida inteira essa ferida vai estar em mim , mais o que me conforta é que em qualquer lugar que ele esteja , ele estará cuidando da nossa familia , e olhando por nós!     José Lima dos Santos 07-09-1934 +04-08-2010

terça-feira, 3 de agosto de 2010

lealdade!

eu te amo de verdade
é você realmente conseguiu me fazer te amar muito , e confiar em você de uma maneira tão grande , ah não são tanto tempo de amizade e somos tão unidos , contamos nossos segredo , nossos medo , desabafamos um pro outro , ficamos horas e horas no telefone , falando besteira , imaginado as coisa , você contando da mina lá,  rs./ , e eu dizendo que vou contar  pra ela, e você? morrendo de medo kkk,  ficamos até 2hrs da manhã conversando por mensagem *-* , ow cunhá é tão bom saber que eu posso sempre contar com você , que você confia em mim , que nossa amizade cresce a cada dia , que seu abraço me dá segurança , que suas palavras me convencem fácil , é tão bom ter a certeza que você só quer o meu bem,  que você me deseja só coisas boas , eu agradeço todos os dias o momentos que nos conhecemos , em que começamos a nos confiar , em que você se tornou um dos meus melhores amigos , o dia em que você me contou pela primeira vez um segredo seu , eu me senti tão feliz *-* , porque eu sabia que entre a gente estava nascendo o que eu sempre gostei , que é amizade verdadeira , ah depois do primeiro , veio o segundo kk , e assim foi , ah tanta risadas , graças na  webcam kkk , em você eu sei que sempre vou encontrar ,  amizade , companheirismo , ombro amigo , abraço sincero , e sei também que nunca você vai me faltar um dia , e que vai está sempre ali pra estender a mão ♫' ,  cunhá linds linds *-* . obrigada por tudo , que você já fez e ainda faz por mim , por me considerar tanto na sua vida , por nunca me deixar triste , por sempre e acima de tudo confiar em mim , e obrigada por te me feito um dia ter chamado de cunhá , e por me fazer te amar tanto, porque meeeeeeeeu! você me ensinou a ser zika kkk , e eu te ensino a ficar bunitin e no estilo *-* com aquele tennis zika zika(HH' , kkkkkk , ah meu, meu, meu e pra sempre vai ser meu cunhá! , eu nunca vou te abandonar , e te peço pra que nunca , nunca* mesmo você pense em me deixar , porque eu nem sei se suportaria , eu preciso de você em todos os meus momentos , por toda minha vida , eu te amo , e sempre vou estar disposta a te ajudar e te apoiar , e jamais* te abandonar . eu amo você demais , elvis silva dos santos

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

dreams abandoned! ,     part2.           

éh... como imaginava iria me faltar palavras mais uma vez , mais com tudo que aconteceu não tinha como , muitas pessoas falaram , e esqueceram que eu precisava falar , muitas pessoas gritaram , sem saber , quantos gritos estavam entalados na minha garganta, muitas pessoas choraram enquanto em mim, nenhuma lágrima foi capaz de rolar , por elas se tornarem tão pequenas em meio de tanto problemas , eu precisava de abraços , e nem sempre recebia , eu precisava de carinho e na maioria da vezes não tinha nem metade , a luz só brilhava em meu caminho quando quem sempre me ajuda , aparecia , porque de repente , do nada eu abandonei os meu sonhos , meu preciosos sonhos , porque um sorriso ficou raro? , porque a falta de paciência insistia em prevalecer? porque o estresse me subia cada vez mais a cabeça? eu não estou recuperada nem sei um dia irei recuperar , mais com essas coisas a gente aprende o valor de sonhar , sonhos as vezes nunca vão passar de sonhos , mais é lutando por eles que você aprende o que , é te garra e acima de tudo nunca desisti* , eu não quero outra vez sentir a sensação de pensar que a vida não passa de uma simples vida , eu quero uma VIDA , eu quero ter vontade de sempre sonhar mais alto! , eu quero saber ,  não querer nada além de não desistir , eu sou feliz pow! , eu sei que posso cada dia mais , e sim! conseguir o que quero , quem amo , e conseguir abater meu medos , e sempre , sempre mesmo! , conseguir destruir um a um , quem quer me destruir , por que afinal , eles não tem motivos concretos para querer me destruir , além de inveja , inveja do pouco que tenho , pois não sou rica , mais tenho dignidade , não sou a mais linda , mais sei me arrumar , não moro nos melhores lugares , muito menos tenho a melhor casa! não tenho a familia perfeita , mais foi com eles que fui criada , e pelo menos temos união , sim brigamos , falamos por muitas vezes o que não devíamos , mas no final tudo se encaixa , posso dizer sim que tenho as melhores amigas e amigos , e um namorado que não tem nem mais palavras pra demonstrar o tamanho do meu amor por ele! , e assim são eles os maiores bens da minha vida , tudo que tenho foi conquistado , e com muita vontade , e por isso a inveja está presente , e por eles eu sigo em frente , e busco meu sonhos*-* desistir? nunca mais!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

as coisas mais belas da vida!

a vida cheia de coisas boas e pessoas boas , de uma pessoa se conhece outra e assim por diante, e assim me apareceu você *-* . no começo era uma pessoa como outra qualquer , um amigo do meu namorado , com tempo se tornou meu amigo , meu filho , meu tudo , ah importância que você tem pra mim é imensa , nunca passou pela minha cabeça que um dia eu ia te amar tanto , que eu ia me preocupar tanto com  você , e que o fato de nem sequer um abraço nos um dia nos tenhamos trocados não nos impede de nos querer tão bem , ah filho quando digo que faço tudo por você não é da boca pra pra fora , e que te amo de verdade , não o porque mais  eu me coloquei na responsabilidade de cuidar de você , de te apoiar sempre , e te mostra sempre que estiver errado , não temos muito , e muitos anos de amizade , mais temos nossa pequena e linda historinha *-* . de confiança se formando , aceitando os defeitos , nos conhecendo a cada dia mais , eu acho que com palavra nenhuma eu vou saber explicar direito o tamanho do meu amor por você , e o desejo que eu tenho que nossa amizade , e nossa confiança cresça a cada dia mais. eu te amo taanto , mais taaaaaaanto , e sempre* eu vou estar com você , pra ser sua amiga, sua mãe , companheira , confidente , e vou estar sempre disposta a tudo pra te fazer feliz *-* , obrigada por ter entrado na minha vida , por confiar em mim , por ter um dia me chamado de mãe ,  vou pedir todos os dias , para que nunca nós nos separamos. vinicius costa albuquerque♥ 

amor , amor ♫'

amar? muitas vezes o sinônimo de amar é sofrer , ou por muitas vezes nós escolhemos as pessoas erradas para amar? tudo bem que não mandamos no coração , e nem escolhemos a dedo quem amar , mais eu sei que mesmo que se pudéssemos escolher , iriamos escolher errado mais uma vez! por que errando que se aprende a amar  e a dar valor , já amei por vezes pessoas erradas , chorei e como chorei , até que um ano que eu pensei que seria mais um de sofrimento com aquela tal pessoa no coração , eu encontrei a quem amar , e o melhor encontrei quem um alguém que ama , se sentir amada é tão bom , você se senti leve , com mais vontade de viver , amar é não ter preocupações banais , é saber zelar , é saber que um abraço significa tanto mais tanto , ser amada é não dar ouvidos a ignorância , e não tolerar agressividade , porque você começa a viver um mundo de carinho , mais amar é saber perdoar e saber ter diálogo , afinal uma relação não vai pra frente sem diálogo , brigas  em um  relacionamento é inevitável , porque o mundo não para só para que nos amem , e assim existe pessoas que tem o prazer de acabar com a felicidade dos outros , e com isso pode gerar uma briga , amar é saber aceitar o jeito do seu amor , é saber lidar com os defeitos , aproveitar o máximo da qualidades , amor a cada dia que passa vira raro , as pessoas não amam como no tempo de nossos pais , as pessoas de hoje , só querem magoar , e só se dão por satisfeito quando vê que deixou em pedaços o coração que tanto o ama! , as pessoas tem que amar mais , tem que viver nesse mundo de carinho , para dar mais valor as coisas , as pessoas tem que saber como é bom sentir o prazer de amar o próximo , como é bom aprender parar o mundo para que nada mais atrapalhe , eu agradeço por a vida ter me proporcionado amar e se amado , e agradeço a Deus por ter colocado a pessoa mais linda na minha vida! . kaio da silva santos

frases ditas , sem saber!

as pessoas ultimamente andam pensando que palavras são mais importantes , e ficam montando frase bonitas , textos muitos belos , para convencer as pessoas que uma vogal , é mais importante do que gestos ,   é! e como todos temiam , isso está acontecendo mesmo , você conhece uma pessoa ontem já ama , mata e morre por ela , e esquece da outras que sempre esteve com você , temos que nos acostumar com o mundo , com pessoas falsas , e sem escrúpulos , com falsas promessas , e com os erros das pessoas , mais acima de tudo , não se acostumar a viver como todo mundo! , e sim dá valor a vida que você conquistou , antes do mundo virar um mundo de ilusões .

segunda-feira, 19 de julho de 2010

não me abala!

muitas pessoas pensa que essa tal coisa que chamam por inveja  e todos tem ! me abala , eu lhe dou com a inveja da mesma maneira que eu lhe dou com falsidade, pra mim essa pessoas são indiferentes , me odeia? que bom pra você colega! mais um pra minha lista , eu tenho tanta , mais tanta dó dessas pessoas que pensam que são as dona do mundo , sem saber que não passam de um bando de otários que ficam vivendo num mundo de ilusão , pensando que eles dominam , com a ilusão de que todos são obrigados a abaixar a cabeça toda vez que ele soltam suas palavras que na maioria das vezes são inúteis,  sempre se acham os mais bonitos , e sempre pensam que estão um nivél acima , sem saber  que sempre vão estar bem abaixo de todos que eles vêem como insignificante , essa inveja que ronda  minhas amizades, meu namoro , não vai me abalar jamais! , não vai me derrubar , ao contrario do que ele pensam eu tenho o poder de lidar muito bem com essa coisas , porque eu já lhe dei com pessoas muitos piores , com muita mais inveja , e elas sim eu posso dizer que tive medo , mais as de hoje em dia? não passam de um bando de mal amados , eu dei corda pra eles , agora eles vão começar a se enforcar , e eu? linda e bela olhando cada um enxergando sua vida ridicula e mediucre , sem amizades verdadeiras e sim cumplices para o mal , sem amor e sim pessoas que se acostumaram com  jeito ridiculo deles de ser . pode me odiar o quanto quiser , porque enquanto não me provarem que existe uma pessoa capaz de fazer eu abaixar a cabeça para ouvir coisas ridiculas e que não entram no meu ponto de vista . eu não vou me abalar !

sexta-feira, 9 de julho de 2010


As vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, para que quando encontremos as pessoa certas, saibamos valorizá-la , eu vivo realmente por vocês

segunda-feira, 5 de julho de 2010

is me!


quem não consegue se auto-avaliar não conhece a si próprio , eu tenho plena consciência do que sou ! uma menina no auge do seus 14 anos e meio* , sou egoísta sim , porque não conquistei o que tenho a toa , e não vai ser qualquer um que vai chegar e se apossar?! , tenho muito* ciúmes da minhas coisas , das pessoas que eu amo , principalmente* da m.a , da qb , do irmão e do meu namorado ,  não sou humilde sempre , porque não são todas as pessoas que merecem minha humildade , mais quando quero sou a pessoa mais simples desse mundo , não ligo muito para comidas no entanto que seja com tempero , e não amarga eu to comendo(HH) ,eu amo impulsivamente coca , ou é coca ou é aguá , odeio* pessoas que parecem que só quer o que é dos outros , e usam a ambição para o mal , e fazem de tudo para tirar o meu sorriso do rosto , lógico que por muitas vezes não conseguem , porque eu consigo me prevenir muito bem quando a questão é maldade , eu simplismente penso se quer me derrubar é porque eu sou bem requisitada , não me acho , mais quase sempre gosto de ver o mundo girando ao meu redor , e que tudo esteja sobre meu controle , mais não é sempre assim , nem sempre todos estão dispostos a isso , e querer tudo do meu jeito , mais de um jeito ou de outro eu tenho* que conseguir o quero , porque eu não sou fácil , nem para receber , muito menos para dar ,   não permito que falem de mim , ainda mais se for sem me conhecer , porque eu nunca fui de dar ousadia para ninguém comentar da minha vida , então por isso da mesma forma nem comento da vida das pessoas sem razão , doou a minha opinião , se eu gosto ou não , comento da roupa da pessoa mais nem por isso fico agredindo ou xingando porque não permitiria isso comigo , mais se eu falo é porque eu tenho a certeza que sempre um alguém irá comentar de mim , por essas e por outras não fica com peso na consciência , não sou nenhuma top model , nem uma gostozona de parar o transito mais sei também que não sou feia , muito menos obesa , preciso sim de uns quilos a menos , mais quem não precisa? nunca estamos satisfeitas #fato.  sempre procuro ter um ou dois olhares , isso é bem normal para um leonina , as vezes procuro ser o centro da atenções , é mais ou menos assim! acontece do nada , e quando vejo , chamei aquela atenção , e como todas as vezes fico com uma puta cara de tacho mais nem por isso me arrependo , porque ultimamente só estou me arrependendo do que não fiz , do que não falei , palavras tão me afentando tão pouco , palavras no momento estão me ajudando , me ajudam a desabafar , me ajudam a ver as pessoas como elas são , hoje se escrevi tudo isso sobre mim , é porque levei muito tempo para me descobrir , para aceitar o meu jeito , sofri , chorei , tropecei , levantei , e descobrir , que nunca ninguém terá o poder de me mudar , é eu sou assim ! 

sexta-feira, 2 de julho de 2010

necessária ♥


eu não sei direito como aconteceu , como esse amor , essa confiança nasceu , foi tudo tão de repente , um fato meio que estranho nos torno amigas , nos tornou manos ;f , como tudo quem vem fácil vai fácil , brigamos , começou a tortura , meu eu não sabia porque eu sentia uma vazio tão grande dentro de mim , meu agente não se conhecia a muito tempo , mais a nossa amizade teve uma consideração tão enorme que eu sentia uma falta incontrolável , por muitas vezes falei coisas sem pensar , formei pensamentos idiotas , pensei coisa absurdas , mais por traz de tudo isso , ainda tinha aquele amor , aquela confiança que tinha restado , meu eu me sentia , faltando algo em mim , por muitas vezes chorei calada , gritei sozinha , ficava pensando em todas nossa loucuras , dos nosso conselhos , abraços , pulos de alegria , nossas maldades , eu pensava o quanto você era necessária na minha vida , o quanto eu estava me tornando dependente de você , da sua amizade , do seu abraço , nossa amizade foi uma das maiores provas que tive , uns dos meu maiores orgulhos , porque quando me vi separada de você , pensei será que vai ser mais uma amizade fracassada , mais uma que entro e vai deixar saudades , e depois não vai mais significar nada pra mim? mais não! passamos por cima de tudo , esquecemos o passado , e pensamos somente em ter de volta o que nos fazia tão bem , o que fazia agente sorrir com mais leveza , agente ter a consciência  de que sempre ia ter uma amiga pra te dar conforto quando você precisasse , pra enxugar suas lágrimas  quando elas insistissem em cair , ter dar a mão quando você estiver sem rumo, e de que por nenhum minuto você sentiria falta de escutar um simples , mais verdadeiro eu te amo , minha mano , minha qbest , minha tudo* , eu nunca mais quero me ver longe de você , nunca mais quero sentir ausência dos teus abraços , e o medo de te perder pra sempre , eu te amo , e tive provas concretas que não viver sem você .

quinta-feira, 1 de julho de 2010

era disso que eu precisava!

como as pessoas entram na sua vida do nada , e derrepente se torna uns do responsáveis para , que sua vida seja mais leve e com amor , eu agradeço todos os dias , o momento em que meu olhar cruzou o teu! olhei , nem cheguei a pensa em um futuro com você , muito menos pensei que te amaria , hoje eu te amo! com todas minhas forças , e estou pronta pra enfrentar o que vier só para estar com você , mais eu não sei realmente o que vai ser de mim sem você , você se tornou necessário na minha vida , faz parte de mim , porque no seus braços eu sou mais feliz , eu vejo a vida mais bonita , meu sorriso fica mais bonito , ninguém me toca como você , ninguém me ama como você , ninguém consegue me fazer tão feliz como você , porque por você eu supero as raivas que eu sinto , um segundo longe de você é muito pra mim , eu queria tanto ter você você comigo toda hora , queria tanto pode dividir com todo* mundo minha felicidade , queria tanto pode não esconder nois dois , queria poder simplismente dizer MEU NAMORADO , para que todos sem exceções* escutem , eu queria que tudo fosse tão mais fácil , que as palavras não fossem o peso para nossa relação , eu queria que somente nós dois decidisimos o que nós faz bem , eu queria tanto poder me doar mais a você , queria tanto pode te mostra com mais clareza que eu não vivo sem você , e que seu amor me mudou completamente , queria pode te mostra minha gratidão,  por você ter conseguido me desligar de tudo que me fazia sofrer , e começou a me mostrar so coisas boas , eu queria tanto , não querer nada! simplismente te amar ,  te amar , mais o que eu mais necessito é te fazer feliz , eu estou disposta a fazer o que for preciso para que nunca eu sinta você longe de mim , para que nunca meu olhar não cruze o seu , para que nunca eu não sinta seu corpo no meu , para que nunca eu não sinta a a sua mão longe da minha .  kaio silva santos s2

sexta-feira, 25 de junho de 2010

podemos acreditar em nos mesmas?!


era tudo tão bonito , tudo tão real , tudo tão mais aceitável ,  derrepente acabou? seilá mais a vezes acho que falta vontade de todas nos , ou simplismente fechamos os olhos para a nossa felicidade , esquecemos de uma tal forma que nos precisamos uma das outras pra ser feliz , nos esquecemos que não há distancia nesse mundo que apaga quando é de verdade , que não vai ser pessoas que vão apagar cada palavra que foi dita , meu eles não são capazes! quantas vezes ficamos nos declarando e mostrando pra quem quisesse ver que agente era amiga e ninguém ia mudar isso , quantas vezes passamos por loucas,  mais estavamos felizes! quantas vezes dançamos , pulamos , gritamos , sem medo de ser feliz , e sem medo algum do que iam pensar da gente! porque nosso mundo era M.M , era não é! porque não pode ter acabado assim tão facilmente , não pode ter sumido , conselhos , segredos , loucuras , danças , maldades , carinhos, abraços , beijos , safadezas , quantas safadezas rs! eu sinto falta de quando , agente não sentia falta de nada! de quando o mundo era perfeito , pelo simples fato de todo dia eu levantar com a certeza que eu ia ter um dia repleto de alegria pois eu ia ter vocês pra tornar  , o que era chato e estranho , uma coisa boa de se viver , eu não queria que agente fosse mais um bondinho que acaba cada um pro seu lado , porque quando as M.M foi formada foi dito , NÃO SOMOS UM BONDE , SOMOS UMA FAMILIA! familia não se separa poxa! familiares não se cansam um dos outros , familia presa pelo o bem , presa pela a união, familia luta pelo sorriso de todos , familia não tem sentimentos passageiros , familia é pra sempre* , e não tem jeito , e vai ser assim com a gente! eu não quero perder vocês , vocês são tudo* pra mim , eu sou completamente apaixonada por vocês  , eu não vou desistir tão fácil de vocês , porque minha vontade de poder sorrir com vocês me acompanhando é incontrolável , eu prometo que nunca* vou deixar de ama vocês , e que vou me esforçar para que tudo volte a ser lindo e feliz como antes *-* .

be happy!

Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado, o ideal e os sonhos. Quantas vezes batemos de retirada, com o coração amargurado pela injustiça. Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir. Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas. Quantas vezes falamos, sem sermos notados. Quantas vezes lutamos por uma causa perdida. Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota. Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora em que precisamos parecer fortes.Quantas vezes pedimos a Deus
um pouco de força, um pouco de luz.E a resposta vem, sei lá como for, um sorriso, um olhar cúmplice, um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor. E a gente insiste. Insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser. E a gente insiste em seguir o caminho, por ter uma só missão, ser feliz. Por: comunidade de textos , tópico: textos perfeitos!

as coisas estão mudando !

é tão dificil quando você ver que as coisas que estava ao alcance da sua mão , esta derrepente se desfazendo , deslizando e escapando como uma areia , seilá tá tudo tão estranho , tudo muuuuuuito estranho , as coisas que todo tempo era festa . está virando uma coisa chata , forçada e sem graça ! as pessoas que parecia que me faziam bem , agora eu prefiro me afastar e fujir da euforia que elas pensam que a vida é ! nesse momento eu so preciso de gente que passam segurança,  que esse momento vai passar , e que minha vontade de ter uma vida euforica vai voltar , eu não sei o que esta acontecendo , eu so sei que não é legal essa fase , não é uma coisa que faz bem você olhar e ver realmente quem é quem! eu queria coisas novas , mais não pessoas novas , eu queria sorrir sem se esforçar , queria poder tolerar toda vez que ouço um grito escandaloso vindo de encontro ao meu ouvido , eu queria pode amenizar mais oque eu não suporto e deixa de falar tanto , porque as vezes eu falo sem pensar? ou simplismente falo oque vejo , a realidade? eu to cansada de gente ipocrita na minha vida , não é disso que eu preciso , eu não gosto de falsidade mais ela adora me rondar  , meu ! eu não aguento mais ter que conviver com  o que ou quem! eu não suporto , eu tenho vontade de ir pra cima , de tirar todo mundo do meu caminho a base dos pontapés , eu cansei! de ser boa , eu cansei de deixar passar , eu cansei de dizer dá próxima vez você não escapa , porque da próxima vez? eu posso resolver as coisas com mais rapidez , chega de ficar gastando voz com quem não merece , chega de se preocupar com pessoas que não se preocupam comigo! está na hora de abrir os olhos, e ter coragem de apontar quem estiver errado , eu tenho que ter mais força , eu tenho que ter mais garra , meu eu posso! eu tenho capacidade pra isso(HH), pra que abaixar a cabeça? pra que? nunca fiz isso porque agora estou assim? eu não vou deixar isso acontecer comigo , chega de se enganar , vou começar a dá valor a quem me valoriza , e acima de tudo dá valor a mim! as pessoas tentam mais nunca serão capazes de me derrubar , porque eu sou mais do que todo mal! (HH)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

I wanted to find peace in your eyes!



Porque se amamos , e se odiamos tanto? porque você se torno derrepente um garoto intôlerante , e eu uma pessoa com uma tolerância duvidosa , mais muito maior que sua ! porque se tornamos tão diferentes , porque estamos fazendo isso com nos mesmo? anos de amizade pra gente não importa mais? as nossa historias não valem NADA? o que sentimos não é suficiente pra mostrar quem esta realmente certo? nossas palavras ditas sem pensar  vão ser mais importantes do que nossos euteamo? eu te juro eu pensei que nunca iria me cansar da sua loucuras ! mais elas estão se tornando cada vez mais seria , estão se tornando loucuras que não são mais como antigamente saudaveis! , que so está a cada dia mais acabando com nossa amizade , mais eu NÃO vou permitir que isso se acabe assim tão facil ! euteamo ! você é meu amigo , você é meu irmão , meu ponto fraco , mais você tem que entender que não é meu dono , e aprender a conversar com as pessoas com mais tolerancia , aprender a ver os dois lados , aprender a mais valor a quem tá com você , não desmerecer quem teama e so quer seu bem , por pessoas que você conhece a tão pouco tempo , que você nem sabe se vai ser pessoas que vão estar com você do mesmo jeito que eu vou estar! eu entendo são suas novas amizades e tals , nos sempre conhecemos pessoas novas como eu tmb conheci varias , mais nem por isso coloquei elas em primeiro lugar! o tempo que eu to com você não é 1 dia , nem um ano , são 4 ANOS ! eu sou capaz de tudo por você ! eu queria que ao menos você visse que não sou eu errada ! que a maldade não está no meu olhar , que eu so tenho um jeito diferente de resolver as coisas ! que eu sou estressada e não vo ficar PAGANDO SIMPATIA PRA NINGUEM ! eu sei que quando você fala pra mim não brigar é pro meu bem ! mais eu o queria que soubesse a explicar as coisas sem xingamentos , sem palavras que machucam a alma , eu sei que nunca vo pode te mudar , é seu jeito ! mais eu com todas minha carencia não queria que meu irmão poxa , não fosse capaz de chegar e me fala palavras que vão me acalmar sem ter um julgamento , eu preciso que você me aceite mais ! que você me tolere mais ! eu preciso do meu jé de antigamente ,  e é ele que eu não quero perder , eu não quero que o tempo deixe nossa amizade gasta e sem cor , eu não quero ter que olhar pra você , e dizer um adeus ! eu não quero presta mais uma vez o papel de discutir no meio da rua ! e falar coisas que as vezes disse porque estar a beira de um surto nervoso , eu não quero engolir mais um vez um choro ! eu não quero te abraçar com a duvida se daqui 5 seg não iremos nos xingar de novo , eu não quero ouvir de novo você dizer que não confia em ninguém ! e eu poxa? eu não dou motivos pra confiar ? eu com tudo isso confio em você com todas minhas forças , porque o o que sinto por você é capaz de apagar qualquer palavra dita , é capaz de suporta suas fantasias e loucuras , é capaz de suporta suas crises de relacionamentos , é capaz de suportar sua raiva do mundo que por varias vezes é jogada em cima de mim ! mais EU NÃO SOU CAPAZ DE SUPORTAR TE PERDER, eu te imploro pense duas vezes antes de pensar em me deixar , porque eu não sei o que sera de mim sem você , pensa mais no que você fala , e dê valor a quem te ama realmente , e confie na pessoas , mais antes confie em você , e coloque de uma vez por todas na sua cabeça que eu te amo , não vivo sem você sz' , e que juntos vamos vencer , porque o que construimos é muito mais que tudo isso ,  sem você é um sofrer sem fim ♫'

I need peace!

Porque lhe dar com as pessoas as vezes parece ser tão dificil? porque sempre,  a pessoa que você menos espera , derrepente se torna um alguém que só sabe te julgar , ver defeitos em tudo !  ver um mundo inteiro certo,  menos você ! eu preciso de apoio de um ombro amigo , de um carinho,  de palavras que vão me convencer, não de esporros ! não de gente querendo me mostrar um mundo que não existe , um mundo com muita malicia , um mundo que não acreditamos nas pessoas que estão sempre do seu lado , eu confio sim! eu amo sim! eu defendo sim ! se puder eu apanho sim ! mais das minhas amigas não me separam , ela são tudo pra mim , eu amo elas do jeito que elas são , todos temos defeitos porque eu que sou cheia de defeitos não vou aceitar os delas , o que mais me dói é saber que quem eu confio , me jogou na cara que não confia em NINGUÉM , resumindo não confia em mim ! tantas pessoas tentam me derrubar , tentam fazer de mim uma menina confusa , e triste ! mais não vão conseguir , eu sou muito mais do que toda essa negatividade que existe a minha volta ! eu quero saber a lhe dar mais com as pessoas , quero aprender não tremer toda vez que fico nervosa com quem eu amo , quero aprender não chora quando me decepicionam , quero aprender a me acalmar com pensamentos felizes , que as vezes não existem mais simplismente se formam pra ter uma calma , será que é disso eu preciso? , de uma calma! , uma paz! , eu não quero me sentir mais uma vez cansada da vida , eu quero ter animo pra encarar tudo o que vem pela frente , tenho que forçar pra poder suportar perdas prováveis , eu tenho que ter acima de tudo , um puta de um sangue de barata , para não perder a cabeça toda vez que me provocarem , se não minha vida vai ser conflitos e conflitos  , eu quero pagar pra ver! , eu quero que a VIDA me mostre , mais não quero ninguém me atrapalhe , me deixem seguir meu caminho ! se eu quebrar a cara eu vou me levantar como já fiz outras vezes , eu so espero que a maldade seja vista no olhar de quem realmente tem! e que tenha menos julgamentos , e que aprendam a ouvir opiniões! e eu espero e desejo te mais calma para aguenta tudo isso !  

quarta-feira, 16 de junho de 2010

dreams abandoned !

odeio quando palavras me faltam! tudo aqui dentro de mim estar a beira de um explosão , com minhas palavras eu consigo desabafar! eu consigo amenizar tudo que me faz mal ! o meu dream anda abandonado? eu acho que porque esses dias atraz , eu andei abandonando os meus sonhos?  eu andei sem vontade tudo! eu so queria descansar , minha mente , meu corpo , a principalmente meu coração que anda mt pesado , com tantos sentimentos que estão a flor da pele , que estão mexendo cada vez mais comigo , porque eu ando tão estressada , to sempre soltando fogo pelas ventas? se minha vida tá boa ! se eu o meu namoro que parecia uma coisa incerta , agora viro uma coisa CERTA ! um amor lindo *-* , e o melhor que tá suportando que jamais pensei que suportaria . mais porque eu não to bem? por estar me afastando de mt gente? ou por estar vendo quem é quem ? eu acho que estou cansando ¬¬ . cansada de sempre bater na mesma tecla e nada resolver , to cansada de mudar pessoas , que não tem mas jeito ! que parece que entraram na minha vida pra ser aquilo que eu sempre vou reclamar , pra vida não ficar pacata e chata !, eu to cansada de ficar correndo atraz de pessoas que não valem um passo meu ! que so fazem eu perder meu caminho a cada vez mas ! eu to cansada de ser feliz pela metade , eu tenho uma pessoa pra chamar de namorado , de porto seguro de meu homem , de meu amor *-* , tenho uma melhor amiga que eu posso chamar de irmã , que eu posso chamar de alicerce , que eu posso confiar em caminhar pelo passos dela, que eu posso dar a mão e fechar os olhos que eu sei que vou tropeçar mais cair jamais ! mais e o resto ? onde fica o resto da felicidade? é resto somente? ele faz falta ! então não pode ser um resto poxa ! eu preciso ser feliz por inteira ! eu necessito de mudanças , eu necessito de mt amor ! eu necessito que essa carencia sai de uma vez por todas da minha vida , eu necessito saber ter mais palavras pra mostrar o que eu sinto , para que ela se tornassem uma meio de mudar o que parece não ter mudanças .!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

always!


Eduardo Vinicius Fernandes ! . foi por muito tempo o dono de tudo de novo que eu sei ! e vivi , dono dos meu mais loucos e perigosos momentos , dono do sentimentos mais intenso o mais doloroso que senti ! as vezes me pergunto o porque do fim? o porque de todo aquele amor ter acabado , eu que pensava que ele seria capaz de suportar tudo , até mesmo a separação , não vou dizer que não! pois suporto durante mt tempo , durante muito tempo eu vivi com esse amor pensando dentro de mim , e a cada dia parecia pesar mais e mais , se eu fala que não foi dificil estarei mentindo , foi mt ! te olhar , não poder chega perto , não pode te mostra todo o amor que existia dentro de mim ! ao seu lado ? eu apenas me arrependo de ter sido um dos motivos do nosso relacionamento ter chegado ao final , mais sabemos que a culpa não foi inteira minha!era pra acontecer? talvez! mudar não sei dizer se conseguiria , porque foi tudo tão derrepente! acabo do nada ! foi uma das coisas mais dificieis que já vivi , quando acordei e vi que eu não estava mais ao lado de quem eu passei varios momentos , que me ensino amar de verdade!não sei se passaria tudo denovo , mais uma certeza eu sei , EU TE AMEI COM TODAS MINHA FORÇAS , cheguei a te amar ,as vezes mais do que a mim propria , eu acho que o que mais me doi hoje ! é saber que depois de tudo que passamos hoje nada restou ! nein mesmo uma palavra amiga podemos dar um ao outro ! nem um olhar trocamos com a certeza que receberá um sorriso , a unica que sobrou foram as lembranças boa do melhores tempos que vivi , hoje não me considero sua amiga ! porque a destino não quis ou até mesmo nois mesmos , mais me considero uma pessoa que passo na sua vida , e te deixou lembranças boa , porem varias ruins , e eu sei , e me conformo que saudades não deixei ! mas sempre quando olhar pra traz vou saber que eu fiz um alguem feliz ! eu me pergunto será que um dia iremos rir te tudo isso ? que um dia vamos nos olhar e dar um sorriso , nos abraçar com carinho ! sem pensar em nada de ruim que passamos , será que um dia vamos nos olhar e falar obrigado por tudo que passamos , será que um dia vamos nos desejar felicidades sem pensar que nossa felicidade pode depender só de nois dois? Eu sei que eu & você nunca teremos volta! caminhos diferentes , novos amores , cada um com sua vida estabilizada depois do furacão que foi nosso relacionamento! mais eu espero que um dia eu possa dizer que eu te gosto muito , e que só desejo que você seja feliz ! e que um abraço teu possa ganhar mais uma vez ! mais pra sempre você vai estar presente na minha historia , e quando nossa musica tocar meu coração vai acelerar como se estivesse vivendo com você de novo o primeiro dia que ouvimos , e você me disse que toda vez que ouvia vinha meu olhar em seu pensamento *-* .
Eu gosto do claro quando é claro que você me ama ♫'
    EU TE AGRADEÇO POR TUDO QUE FEZ POR MIM , !

vida !




minha vida ? o que está acontecendo ?porque tudo derrepente parece tão dificil ? porque durante a vida você vê fins que não deveriam te um fim? hoje eu sei que um fim está por vim ! o da minha familia ! isso está uma das coisas que a cada dia atormenta mais a minha cabeça , porque a cada dia se aproxima o dia que eu vou ver minha mãe sair por aquela porta , e não vou acompanha- lá , pela a primeira não vou seguir os passo delas , pela primeira vez vou abandonar minha mãe? mais acima de abandonar minha mãe, tem o abandonar meu pai ! meu durante 13 anos da minha vida eu tratei meu pai como uma simples pessoa não oh respeitava , não tratava ele como pai , acho que ao menos demonstrava carinho por ele , por quantas vezes chorei por querer ter um pai comigo , ele nunca me abandonou mais eu nunca abrir um espaço pra ele na minha vida ! mais a vida fez agente nos unir , começar a nos tratar como pai de filha ! isso uma mudança muito boa pra minha vida , eu pude senti como é bom ter um pai presente , um pai que você possa olhar e falar eu vivo pelo meu pai ! depois de toda confiança tomada , vem um processo de separação entre ele e minha mãe ! e agora abano meu pai mais uma vez? e sigo com minha mãe ? resolvi que se por tantas vezes abandonei meu pai , se a vida me deu a chance de ter um pai presente! eu vou abandona-lo de novo? não ! porque por mais que meu pai mostre confiança e acima de tudo forca para deixa minha mãe ir , ele não tem ! ele precisa de mim , assim como por toda minha vida eu vou precisar dele *-* , como se não fosse tudo isso , descubro que meu avô está com câncer =[ , e que isso pode levar ele a morte por está tão avançada a doença , eu sei que isso acontecer minha mãe não vai aguenta e vai cair , e onde eu vou estar nessa hora? com com meu pai? sim! eu estou mais perdida que tudo ! não sei realmente o que fazer , a unica coisa que eu tenho certeza que vou fazer é pedir todos os dias para que nada de pior aconteça ,. se se vim acontecer que não seja mt doloroso! e que não saiam todos machucados , e sim bem cientes de tudo que fizeram !

sábado, 29 de maio de 2010

MELHOR AMIGA *-*

melhor amiga ? as vezes você leva anos pra descobrir , ou acha uma ! eu precisei de apenas alguns meses pra  descobrir que eu tenho ao meu lado a amiga linda e sincera desse mundo que eu sei que se um dia o mundo cai sobre minha cabeça ela vai me segurar e jamais me deixar cai ! eu descobrir uma amiga com um olhar forte e uma postura que passa confiança mais com um coração que precisa de muito amor e carinho , uma amiga que sabe quando eu estou ou não feliz ! uma amiga que eu sei que é capaz de loucuras mais o meu sorriso tem que sempre permanecer intacto ! As vezes é muito dificil taxar as pessoas , porque sempre você acaba se equivocando , mais com ela não com um olhar pude perceber a pessoa maravilhosa que ela , e o poder de conquistar as pessoas que ela , o poder de me sentir feliz , porque ao seu lado eu sou feliz com todo certeza , porque em VOCÊ eu confio de olhos fechados , eu sei que nunca vô me arrepender por isso , e mesmo que me arrepende não vou me arrepender de ter confiado mais sim de não ter impedido que um dia eu perdesse ciquer uma grama da sua amizade , vou me arrepender de não ter movido nada pra impedir , mais isso eu sei que nunca vai acontecer porque a cada dia eu te amo mais , te confio mais , a cada dia eu me sinto mais necessitada de você! porque quando eu preciso de ajuda é você que eu procuro , é a sua voz que eu quero escutar , é sua palavras que eu quero seguir , é na sua confiança que as coisas sempre volta por lugar que confio ! eu sei que nunca eu vou ter palavras suficientes para descrever o que você se torno pra mim , e o que você representa na minha vida , mais uma certeza eu tenho que o amor por você não vai ser coisa de  meses ou anos , vai ser por toda minha vida , porque sempre quando eu olhar pra traz eu sei que a dona dos meu melhores momentos foi e sempre será a melhor de todas , a pessoa com o maior poder sobre meus sentimentos , e eu sei que nunca haverá uma pessoa melhor pra ser MINHA MELHOR AMIGA , eu agradeço todos os dias a Deus por ter te colocado na minha vida , e peço para que jamais ele tire você de mim , Eu te amo , eu não sou nada sem você s2' . você mostrou oque eu nunca vi ♫'

quarta-feira, 26 de maio de 2010

to eu aqui denovo ! como diz o meu namorado *-* , escrevendo palavras emocionantes ? HUASHASUHSA' ¬¬. , aaah hoje não foi um dia muito bom minha m.a resolve tomar uma supensão e não foi pra escola -'- , aaah foi estranho , aaaah eu como smp ri pra crlh , e o idota lá dançando ? não baixando o santo aaaaaaaaavá ! , HUASHASUHSAU', fui na casa da sis *-* , meu agnt não é mais a mesma coisa ''/ , eu não tenho ela mais como aquela que tipo tá cmg pra sempre , aah foi legal agnt riu , falo besteira , mais eu não tirava minha m.a da cabeça '-' , e eu gente ? chamando a sis de gagá '-' , HUASHSAUHASUHSAUHA' ,duas vezes ainda ! ainda bem que ela não percebeu \õh , se não eu era uma menina morta '-' , HUAHAUSAU' , ela me conto o resto da historia do eduardo ¬¬. não me abalou mais ! afinal a escolha tá feita *--* , parei por uns segundos! , e veio na minha cabeça tudo que passei lá  , mais tipo não queria que nada voltasse , e sim que permanesse como uma lembrança de bons momentos , eu só pensava! - se ele vim falar cmg , eu vo embora kkkkk! , aaaah me diverti até vai ! cheguei liguei pra quem ? m,aaaaaaaaaaaaaaaaa*-* , mano eu já tava com muita saudade , contei que a escola foi um óoh sem ela ! ela quase morreu e que fui na casa da sis , e ela fico com ciumes ? HUASHASUASHU' , e falo que tinha duividas se ela era minha m.a g.g , quase matei pelo tel . meu ontem minha mãe chegou tarde , e meu pai fico bravo '-' , HUSAHASUSHAU' , ain gente eles são uma comedia triste ;O , HAUSHASUHSAU' , liguei pro best *-* , agente é tão besta meu pai do céu ! , falamos só coisas serias u.u , kkkkkk! , depois falei com meu namorado *----------* , ele querendo falar com o sogrão , kkkkkkkkkk! , acoredei ele '-' , e ele ? fico puto cmg g.g. , mais tlgd que ele me ama \õh , aaaaaaah hoje a fdptazinha da fernanda resolveu me visitar sabe u.u. , tava com saudade dessa vaca já ;x ' , bom ! eu acho que hoje minha inspiração tá zero ¬¬.  , então acho que só isso ;O ' ,

terça-feira, 25 de maio de 2010

o que fazer quando você pensar que tudo tá bem e derrepente o mundo desaba na sua cabeça ? minha vida estava muito boa *-* , meu namorado , minha amigas ,  varias coisas aconteceram , minha vida é ! tava tudo indo de um jeito muito bom pra se verdade ? acho que isso que tava errado ? tudo bom , tudo lindo ? isso as vezes é bom pra se vida real ;s , eu to aqui como todos os dias no meu pc , quando atlz meu orkut e vi um recado da sis , falando que tinha uma coisa muito importante pra fala cmg '-' , liguei pra ela imediatamente , e ela me fala que no dia da festa da minha rua , famoso ''pancadão'' , o eduardo (irmão dele e meu ex -') , começou a falar de mim , que lembrava de todos nossos momentos , da hora , da data , do local que nos demos o primeiro beijo , eu gostava de mim ainda , que queria fica cmg denovo --' , e o pior minha sis me chama pra pode cabular , pra trai meu namorado ¬¬. , meu não julgo ela porque ela so quer eu com o irmão dele , eu voltar a viver até mais perto dela , mais tipo eu não quero mais isso pra minha vida ,  hoje eu tenho um namorado que me ama , eu construir um amor com ele , ele me faz tão bem , e eu vo largar isso por meia duzia de palavras ? e tudo que eu sofri antes da minha ser oque é hoje ? e oque eu tive que enfrentar , briga com meus pais so pra ficar com um menino que me deu muitos momentos bons ,mais que foi o responsável de tudo que sofri .-. , eu não vou me iludir mais ! não vou trocar eu me certo pelo duvidoso , e nuuuuunca eu quero maguar meu kaio *-* , porque ele não merece ''/ , eu vou ficar com quem realmente gosta de mim , e ser feliz !! , não vou negar que tudo isso me abalo muito ;o , mais meu por mais que eu evite ele foi meu primeiro namorado , não foram 2 dias , foram 2 anos e isso pesa muito , mais a minha escolha tá mais que feita com meu namorado que eu vou ficar ,e se essa escolha tá tomada nada mais me fará mudar de ideia , eu agradeço a Deus por ter me dado força pra poder tomar a decisão mais certa *-* , e a m.a mano se não fosse ela eu não sei oque seria de mim , ela foi meu porto seguro pra não desabar ,e nois juntas acreditamos que tudo isso vai passar e tudo voltar no seu lugar (yn)' , porque a unica coisa que eu quero é fica bem com quem me faz bem s2'  ,