sábado, 28 de agosto de 2010
uma vez que o choro cai!
quando tristeza toma conta das pessoas , vontades deixam de existir além a de pode sorrir com vontade , motivos já nem contam mais , quando a lágrima insistem em cair em todos os momentos a cada segundo , compulsiva mente , a nossa unica vontade é de seca-las de uma vez por todas , e procurar uma pessoa para que faça com que ela não caia com tanta freqüência e que a cada dia ela seque mais e mais , só quem um dia sente a solidão sabe a intensidade dela , não tenho os maiores problemas e nem sofro horrores mais o pouco que sofri , foi o suficiente para nunca desejar a ninguém , já sofri por perdas , por erros , e por palavras ditas sem pensar , mais com o sofrer vem o aprender , vem o levantar e continuar a viver ,e vem a vontade de querer sorrir outra vez , sorrir é precioso é um sentimento único , sorrimos por coisas tão besta mais tão prazerosas , sofrer e chorar nunca combinaram comigo , por isso todos os dias procuro fugir de qualquer tristeza que possa me atingir , e sempre sorrir mesmo quando a lágrima estiver prestes a cair , levanto a cabeça penso que vou conseguir vencer e não cair a nenhum tipo de solidão , porque pessoas precisam do meu sorriso e eu preciso de ver as pessoas ao meu redor sorrindo , e assim nunca vou me deixar abater , porque uma lágrima sempre vai se tornar pequena toda vez que eu pensar que tudo passa , e que o tempo um dia vira nosso amigo , e que todas as feridas um dia cicatrizam , e as coisas não acontecem em vão , tudo tem um propósito ... então eu vivo , eu posso até deixar as vezes deixar o choro rolar , mais eu nunca deixo ele tampar meu sorriso pra sempre ... sempre eu vou prezar pela minha felicidade e pelas pessoas que me fazem ser mais uma pessoa com vontade de viver a cada dia mais feliz e radiante .
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário