sexta-feira, 25 de junho de 2010

podemos acreditar em nos mesmas?!


era tudo tão bonito , tudo tão real , tudo tão mais aceitável ,  derrepente acabou? seilá mais a vezes acho que falta vontade de todas nos , ou simplismente fechamos os olhos para a nossa felicidade , esquecemos de uma tal forma que nos precisamos uma das outras pra ser feliz , nos esquecemos que não há distancia nesse mundo que apaga quando é de verdade , que não vai ser pessoas que vão apagar cada palavra que foi dita , meu eles não são capazes! quantas vezes ficamos nos declarando e mostrando pra quem quisesse ver que agente era amiga e ninguém ia mudar isso , quantas vezes passamos por loucas,  mais estavamos felizes! quantas vezes dançamos , pulamos , gritamos , sem medo de ser feliz , e sem medo algum do que iam pensar da gente! porque nosso mundo era M.M , era não é! porque não pode ter acabado assim tão facilmente , não pode ter sumido , conselhos , segredos , loucuras , danças , maldades , carinhos, abraços , beijos , safadezas , quantas safadezas rs! eu sinto falta de quando , agente não sentia falta de nada! de quando o mundo era perfeito , pelo simples fato de todo dia eu levantar com a certeza que eu ia ter um dia repleto de alegria pois eu ia ter vocês pra tornar  , o que era chato e estranho , uma coisa boa de se viver , eu não queria que agente fosse mais um bondinho que acaba cada um pro seu lado , porque quando as M.M foi formada foi dito , NÃO SOMOS UM BONDE , SOMOS UMA FAMILIA! familia não se separa poxa! familiares não se cansam um dos outros , familia presa pelo o bem , presa pela a união, familia luta pelo sorriso de todos , familia não tem sentimentos passageiros , familia é pra sempre* , e não tem jeito , e vai ser assim com a gente! eu não quero perder vocês , vocês são tudo* pra mim , eu sou completamente apaixonada por vocês  , eu não vou desistir tão fácil de vocês , porque minha vontade de poder sorrir com vocês me acompanhando é incontrolável , eu prometo que nunca* vou deixar de ama vocês , e que vou me esforçar para que tudo volte a ser lindo e feliz como antes *-* .

be happy!

Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado, o ideal e os sonhos. Quantas vezes batemos de retirada, com o coração amargurado pela injustiça. Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir. Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas. Quantas vezes falamos, sem sermos notados. Quantas vezes lutamos por uma causa perdida. Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota. Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora em que precisamos parecer fortes.Quantas vezes pedimos a Deus
um pouco de força, um pouco de luz.E a resposta vem, sei lá como for, um sorriso, um olhar cúmplice, um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor. E a gente insiste. Insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser. E a gente insiste em seguir o caminho, por ter uma só missão, ser feliz. Por: comunidade de textos , tópico: textos perfeitos!

as coisas estão mudando !

é tão dificil quando você ver que as coisas que estava ao alcance da sua mão , esta derrepente se desfazendo , deslizando e escapando como uma areia , seilá tá tudo tão estranho , tudo muuuuuuito estranho , as coisas que todo tempo era festa . está virando uma coisa chata , forçada e sem graça ! as pessoas que parecia que me faziam bem , agora eu prefiro me afastar e fujir da euforia que elas pensam que a vida é ! nesse momento eu so preciso de gente que passam segurança,  que esse momento vai passar , e que minha vontade de ter uma vida euforica vai voltar , eu não sei o que esta acontecendo , eu so sei que não é legal essa fase , não é uma coisa que faz bem você olhar e ver realmente quem é quem! eu queria coisas novas , mais não pessoas novas , eu queria sorrir sem se esforçar , queria poder tolerar toda vez que ouço um grito escandaloso vindo de encontro ao meu ouvido , eu queria pode amenizar mais oque eu não suporto e deixa de falar tanto , porque as vezes eu falo sem pensar? ou simplismente falo oque vejo , a realidade? eu to cansada de gente ipocrita na minha vida , não é disso que eu preciso , eu não gosto de falsidade mais ela adora me rondar  , meu ! eu não aguento mais ter que conviver com  o que ou quem! eu não suporto , eu tenho vontade de ir pra cima , de tirar todo mundo do meu caminho a base dos pontapés , eu cansei! de ser boa , eu cansei de deixar passar , eu cansei de dizer dá próxima vez você não escapa , porque da próxima vez? eu posso resolver as coisas com mais rapidez , chega de ficar gastando voz com quem não merece , chega de se preocupar com pessoas que não se preocupam comigo! está na hora de abrir os olhos, e ter coragem de apontar quem estiver errado , eu tenho que ter mais força , eu tenho que ter mais garra , meu eu posso! eu tenho capacidade pra isso(HH), pra que abaixar a cabeça? pra que? nunca fiz isso porque agora estou assim? eu não vou deixar isso acontecer comigo , chega de se enganar , vou começar a dá valor a quem me valoriza , e acima de tudo dá valor a mim! as pessoas tentam mais nunca serão capazes de me derrubar , porque eu sou mais do que todo mal! (HH)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

I wanted to find peace in your eyes!



Porque se amamos , e se odiamos tanto? porque você se torno derrepente um garoto intôlerante , e eu uma pessoa com uma tolerância duvidosa , mais muito maior que sua ! porque se tornamos tão diferentes , porque estamos fazendo isso com nos mesmo? anos de amizade pra gente não importa mais? as nossa historias não valem NADA? o que sentimos não é suficiente pra mostrar quem esta realmente certo? nossas palavras ditas sem pensar  vão ser mais importantes do que nossos euteamo? eu te juro eu pensei que nunca iria me cansar da sua loucuras ! mais elas estão se tornando cada vez mais seria , estão se tornando loucuras que não são mais como antigamente saudaveis! , que so está a cada dia mais acabando com nossa amizade , mais eu NÃO vou permitir que isso se acabe assim tão facil ! euteamo ! você é meu amigo , você é meu irmão , meu ponto fraco , mais você tem que entender que não é meu dono , e aprender a conversar com as pessoas com mais tolerancia , aprender a ver os dois lados , aprender a mais valor a quem tá com você , não desmerecer quem teama e so quer seu bem , por pessoas que você conhece a tão pouco tempo , que você nem sabe se vai ser pessoas que vão estar com você do mesmo jeito que eu vou estar! eu entendo são suas novas amizades e tals , nos sempre conhecemos pessoas novas como eu tmb conheci varias , mais nem por isso coloquei elas em primeiro lugar! o tempo que eu to com você não é 1 dia , nem um ano , são 4 ANOS ! eu sou capaz de tudo por você ! eu queria que ao menos você visse que não sou eu errada ! que a maldade não está no meu olhar , que eu so tenho um jeito diferente de resolver as coisas ! que eu sou estressada e não vo ficar PAGANDO SIMPATIA PRA NINGUEM ! eu sei que quando você fala pra mim não brigar é pro meu bem ! mais eu o queria que soubesse a explicar as coisas sem xingamentos , sem palavras que machucam a alma , eu sei que nunca vo pode te mudar , é seu jeito ! mais eu com todas minha carencia não queria que meu irmão poxa , não fosse capaz de chegar e me fala palavras que vão me acalmar sem ter um julgamento , eu preciso que você me aceite mais ! que você me tolere mais ! eu preciso do meu jé de antigamente ,  e é ele que eu não quero perder , eu não quero que o tempo deixe nossa amizade gasta e sem cor , eu não quero ter que olhar pra você , e dizer um adeus ! eu não quero presta mais uma vez o papel de discutir no meio da rua ! e falar coisas que as vezes disse porque estar a beira de um surto nervoso , eu não quero engolir mais um vez um choro ! eu não quero te abraçar com a duvida se daqui 5 seg não iremos nos xingar de novo , eu não quero ouvir de novo você dizer que não confia em ninguém ! e eu poxa? eu não dou motivos pra confiar ? eu com tudo isso confio em você com todas minhas forças , porque o o que sinto por você é capaz de apagar qualquer palavra dita , é capaz de suporta suas fantasias e loucuras , é capaz de suporta suas crises de relacionamentos , é capaz de suportar sua raiva do mundo que por varias vezes é jogada em cima de mim ! mais EU NÃO SOU CAPAZ DE SUPORTAR TE PERDER, eu te imploro pense duas vezes antes de pensar em me deixar , porque eu não sei o que sera de mim sem você , pensa mais no que você fala , e dê valor a quem te ama realmente , e confie na pessoas , mais antes confie em você , e coloque de uma vez por todas na sua cabeça que eu te amo , não vivo sem você sz' , e que juntos vamos vencer , porque o que construimos é muito mais que tudo isso ,  sem você é um sofrer sem fim ♫'

I need peace!

Porque lhe dar com as pessoas as vezes parece ser tão dificil? porque sempre,  a pessoa que você menos espera , derrepente se torna um alguém que só sabe te julgar , ver defeitos em tudo !  ver um mundo inteiro certo,  menos você ! eu preciso de apoio de um ombro amigo , de um carinho,  de palavras que vão me convencer, não de esporros ! não de gente querendo me mostrar um mundo que não existe , um mundo com muita malicia , um mundo que não acreditamos nas pessoas que estão sempre do seu lado , eu confio sim! eu amo sim! eu defendo sim ! se puder eu apanho sim ! mais das minhas amigas não me separam , ela são tudo pra mim , eu amo elas do jeito que elas são , todos temos defeitos porque eu que sou cheia de defeitos não vou aceitar os delas , o que mais me dói é saber que quem eu confio , me jogou na cara que não confia em NINGUÉM , resumindo não confia em mim ! tantas pessoas tentam me derrubar , tentam fazer de mim uma menina confusa , e triste ! mais não vão conseguir , eu sou muito mais do que toda essa negatividade que existe a minha volta ! eu quero saber a lhe dar mais com as pessoas , quero aprender não tremer toda vez que fico nervosa com quem eu amo , quero aprender não chora quando me decepicionam , quero aprender a me acalmar com pensamentos felizes , que as vezes não existem mais simplismente se formam pra ter uma calma , será que é disso eu preciso? , de uma calma! , uma paz! , eu não quero me sentir mais uma vez cansada da vida , eu quero ter animo pra encarar tudo o que vem pela frente , tenho que forçar pra poder suportar perdas prováveis , eu tenho que ter acima de tudo , um puta de um sangue de barata , para não perder a cabeça toda vez que me provocarem , se não minha vida vai ser conflitos e conflitos  , eu quero pagar pra ver! , eu quero que a VIDA me mostre , mais não quero ninguém me atrapalhe , me deixem seguir meu caminho ! se eu quebrar a cara eu vou me levantar como já fiz outras vezes , eu so espero que a maldade seja vista no olhar de quem realmente tem! e que tenha menos julgamentos , e que aprendam a ouvir opiniões! e eu espero e desejo te mais calma para aguenta tudo isso !  

quarta-feira, 16 de junho de 2010

dreams abandoned !

odeio quando palavras me faltam! tudo aqui dentro de mim estar a beira de um explosão , com minhas palavras eu consigo desabafar! eu consigo amenizar tudo que me faz mal ! o meu dream anda abandonado? eu acho que porque esses dias atraz , eu andei abandonando os meus sonhos?  eu andei sem vontade tudo! eu so queria descansar , minha mente , meu corpo , a principalmente meu coração que anda mt pesado , com tantos sentimentos que estão a flor da pele , que estão mexendo cada vez mais comigo , porque eu ando tão estressada , to sempre soltando fogo pelas ventas? se minha vida tá boa ! se eu o meu namoro que parecia uma coisa incerta , agora viro uma coisa CERTA ! um amor lindo *-* , e o melhor que tá suportando que jamais pensei que suportaria . mais porque eu não to bem? por estar me afastando de mt gente? ou por estar vendo quem é quem ? eu acho que estou cansando ¬¬ . cansada de sempre bater na mesma tecla e nada resolver , to cansada de mudar pessoas , que não tem mas jeito ! que parece que entraram na minha vida pra ser aquilo que eu sempre vou reclamar , pra vida não ficar pacata e chata !, eu to cansada de ficar correndo atraz de pessoas que não valem um passo meu ! que so fazem eu perder meu caminho a cada vez mas ! eu to cansada de ser feliz pela metade , eu tenho uma pessoa pra chamar de namorado , de porto seguro de meu homem , de meu amor *-* , tenho uma melhor amiga que eu posso chamar de irmã , que eu posso chamar de alicerce , que eu posso confiar em caminhar pelo passos dela, que eu posso dar a mão e fechar os olhos que eu sei que vou tropeçar mais cair jamais ! mais e o resto ? onde fica o resto da felicidade? é resto somente? ele faz falta ! então não pode ser um resto poxa ! eu preciso ser feliz por inteira ! eu necessito de mudanças , eu necessito de mt amor ! eu necessito que essa carencia sai de uma vez por todas da minha vida , eu necessito saber ter mais palavras pra mostrar o que eu sinto , para que ela se tornassem uma meio de mudar o que parece não ter mudanças .!