Eu só preciso te ouvir dizer que me ama , mais me ame sem pensar no que possa nos prejudicar , me ame sem querer ser perfeito e sim si mesmo , me ame com verdade sem peso algum te pressionando , me ame por inteira e me faça sentir do teu amor.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Ah escolhas que tomamos na vida que podemos nos arrepender até o fim dela , escolhas essas que são capazes de ferir bem lá no fundo e fazer com que os dias se tornem sem sentido , e que as lembranças seja uma fonte de esperança para que possamos crer que uma coisa tão linda e intensa não acaba assim com tamanha facilidade.
Um amor quando verdadeiro é , pra sempre ele ah de durar♥
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
basta querer , quem sabe assim podemos ter.
Eu queria me privar te tudo que me faz tanto sofrer , queria não ter medo de seguir em frente e deixar coisas pra trás , queria aprender o grande dom de não sentir saudades .. saudade daquilo que um dia foi meu , saudade de tempos que sorria atoa , saudades de abraços que me fazia sentir-se segura , queria amar as pessoas corretas , e deixar que as erradas fosse apenas um ponto de aprendizagem , queria poder segurar com todas minhas forças tudo que me faz feliz de maneira surpreendente e assim a cada dia viver mas e mas longe de qualquer sofrimento.
as inevitáveis mudanças.
o tempo vai passando e vamos seguindo nossos caminhos , as vezes nos perdermos em alguma curvas e deixamos escapar coisas que são extremamente necessárias em nossas vidas , coisas essas que talvez nunca tenhamos de volta e vamos aprendendo a nos acostumar viver de lembranças e memórias que te fazem feliz por simplesmente um dia ter sido amada e realizada por inteira.
Assinar:
Postagens (Atom)

