quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

basta querer , quem sabe assim podemos ter.

Eu queria me privar te tudo que me faz tanto sofrer , queria não ter medo de seguir em frente e deixar coisas pra trás , queria aprender o grande dom de não sentir saudades .. saudade daquilo que um dia foi meu , saudade de tempos que sorria atoa , saudades de abraços que me fazia sentir-se segura , queria amar as pessoas corretas , e deixar que as erradas fosse apenas um ponto de aprendizagem , queria poder segurar com todas minhas forças tudo que me faz feliz de maneira surpreendente e assim a cada dia viver mas e mas longe de qualquer sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário