sábado, 28 de agosto de 2010
uma vez que o choro cai!
quando tristeza toma conta das pessoas , vontades deixam de existir além a de pode sorrir com vontade , motivos já nem contam mais , quando a lágrima insistem em cair em todos os momentos a cada segundo , compulsiva mente , a nossa unica vontade é de seca-las de uma vez por todas , e procurar uma pessoa para que faça com que ela não caia com tanta freqüência e que a cada dia ela seque mais e mais , só quem um dia sente a solidão sabe a intensidade dela , não tenho os maiores problemas e nem sofro horrores mais o pouco que sofri , foi o suficiente para nunca desejar a ninguém , já sofri por perdas , por erros , e por palavras ditas sem pensar , mais com o sofrer vem o aprender , vem o levantar e continuar a viver ,e vem a vontade de querer sorrir outra vez , sorrir é precioso é um sentimento único , sorrimos por coisas tão besta mais tão prazerosas , sofrer e chorar nunca combinaram comigo , por isso todos os dias procuro fugir de qualquer tristeza que possa me atingir , e sempre sorrir mesmo quando a lágrima estiver prestes a cair , levanto a cabeça penso que vou conseguir vencer e não cair a nenhum tipo de solidão , porque pessoas precisam do meu sorriso e eu preciso de ver as pessoas ao meu redor sorrindo , e assim nunca vou me deixar abater , porque uma lágrima sempre vai se tornar pequena toda vez que eu pensar que tudo passa , e que o tempo um dia vira nosso amigo , e que todas as feridas um dia cicatrizam , e as coisas não acontecem em vão , tudo tem um propósito ... então eu vivo , eu posso até deixar as vezes deixar o choro rolar , mais eu nunca deixo ele tampar meu sorriso pra sempre ... sempre eu vou prezar pela minha felicidade e pelas pessoas que me fazem ser mais uma pessoa com vontade de viver a cada dia mais feliz e radiante .
o mundo de todas as formas!
ultimamente estamos nos achamos os donos do mundo , mandamos em tudo , pensamos em tudo?! , a cada dia milhares de pessoas vão perdendo o amor ao próximo pelo simples fato de fazer o que outros fazem , éh nós estamos nos importando tanto com problemas pequenos , e deixando de aceitar a vida como ela realmente é , quando dizem que o mundo um dia vai acabar , todo riem e diz não , vamos conseguir mudar isso! como mudar?! , que poder temos , além de coisas materiais? que se um dia o mundo acabar elas serão as primeiras ir , temos que começar a aceitar as pessoas como elas são , ver as coisas bonitas e se preocupar mais tarde em ser o melhor , em querer mostrar coisas que pode acabar com si mesmo , vamos complicar menos , vamos parar de busca uma perfeição que não existe , vamo buscar viver bem com mais em viver bem com amor , afeto , respeito e carinho , dinheiro pode comprar muitas coisas , mais ele nunca será capaz de comprar felicidade , eu estou longe ser uma pessoa sem defeito ao contrario tenho vários , e não digo que sou como qualquer outro ser humano , cometo todos os erros que citei , mais eu sou diferente em um ponto , eu reconheço que erro , e que não dou a mínima para o que vai acontecer lá na frente , e me preocupo com o agora , tento mudar todos os dias , mais o mundo é muito mais que eu! eu sou apenas um pontinho em meio de varias pessoas que ao contrario de mim , pensam que não erram e sim faz o que todos fazem , mais eu sei que um dia todo irão olhar e pelo bem de todos mais sem esquecer do seu próprio bem , que as vezes pode ser o bem que cada um procura toda vez que pensa em perfeição , sem saber que a perfeição esta dentro da pequenas coisas , e que em alguns lugares ela nem existe , mais ainda sim insistem em acha-lá , um dia todos vão ver esse mundo de todas as formas possível e ver as coisas que realmente importam!
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
uma coisa chamada .... dor!
perda, dor , tristeza , incapacidade ... tudo isso se enquadra quando se perde uma pessoa de sua familia , assim que me sinto , nunca nem tinha visto alguém com esse sentimentos , perder meu avô , foi a coisa , sem duvidas mas difícil da minha vida , eu me senti sem chão , ah unica reação que eu conseguia ter , era chora .. chorar .. e chorar ... , eu não queria aceitar , não queria acreditar , mais depois revi , a acabei percebendo que era o melhor pra ele , afinal ele estava sofrendo muito , pra ele era humilhante tudo que ele estava passando , e creio que muito doloroso . quando me deparei com meu avô no caixão vi que ali não tinha mais jeito , ele havia nos deixado realmente , que ali seria a ultima vez que poderia lhe tocar , e olhar pra ele , ele ali tão lindo e sereno , parecendo que estava dormindo , me trouxe uma paz tão grande , mais não fez aceitar , é muito difícil , muito mesmo! quando acontece isso , você tenta buscar apoio em amigo , familia , mais como na familia? se minha familia estava totalmente abalada , os meus tios que sempre me mostraram segurança , caíram e precisavam de apoio , ver minha avó desesperada , minha tia desmaiando , minha mãe totalmente paralisada, me fez mais frágil e fez tudo ficar mais doloroso dentro de mim , acho que foi mesmo Deus quem me deixou em pé , e me fez ficar até o fim ali , do lado do meu avô , te acariciando , e só largar quando o caixão fechar , minha tia lembrando , ele falando enquanto estava doente , que iria pintar o cabelo kkk , e arrumar as coisinhas deles , quando melhorasse isso são cenas que jamais , vão sair da minha cabeça , o momento de ver meu avô sendo enterrado , como se fosse mais um ... , juntos com pessoas que ao menos ele conhecia , indo pra debaixo de uma terra qualquer , e ali acabar a vida de uma pessoa que lutou tanto , mais que acima de tudo nunca abriu mão da sua felicidade , nunca faltou quando assunto era familia , ele com seu jeito , sistemático e rude de ser , ficava engraçado , ah falta que ele está fazendo em nós é tremenda , e só quem sente sabe , se desligar de uma pessoa tão necessária é normalmente impossível , sendo assim , nunca* iremos conseguir nos desligar dele , sempre ele estará na minha memória e da minha familia , eu sei que ele está em um bom lugar , e que ele descansou de verdade , mais dói tanto , é tão inaceitável isso tudo. mais isso me fez entender que temos que sempre tirar coisas boa da vida , e pararmos de lutar por coisas fúteis que no final acabamos debaixo de um terra qualquer² , eu tenho orgulho do avô que tive , e sempre* vou ter , e sei que pela minha vida inteira essa ferida vai estar em mim , mais o que me conforta é que em qualquer lugar que ele esteja , ele estará cuidando da nossa familia , e olhando por nós! José Lima dos Santos ☼07-09-1934 +04-08-2010
terça-feira, 3 de agosto de 2010
lealdade!
![]() |
| eu te amo de verdade♥ |
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
dreams abandoned! , part2.
éh... como imaginava iria me faltar palavras mais uma vez , mais com tudo que aconteceu não tinha como , muitas pessoas falaram , e esqueceram que eu precisava falar , muitas pessoas gritaram , sem saber , quantos gritos estavam entalados na minha garganta, muitas pessoas choraram enquanto em mim, nenhuma lágrima foi capaz de rolar , por elas se tornarem tão pequenas em meio de tanto problemas , eu precisava de abraços , e nem sempre recebia , eu precisava de carinho e na maioria da vezes não tinha nem metade , a luz só brilhava em meu caminho quando quem sempre me ajuda , aparecia , porque de repente , do nada eu abandonei os meu sonhos , meu preciosos sonhos , porque um sorriso ficou raro? , porque a falta de paciência insistia em prevalecer? porque o estresse me subia cada vez mais a cabeça? eu não estou recuperada nem sei um dia irei recuperar , mais com essas coisas a gente aprende o valor de sonhar , sonhos as vezes nunca vão passar de sonhos , mais é lutando por eles que você aprende o que , é te garra e acima de tudo nunca desisti* , eu não quero outra vez sentir a sensação de pensar que a vida não passa de uma simples vida , eu quero uma VIDA , eu quero ter vontade de sempre sonhar mais alto! , eu quero saber , não querer nada além de não desistir , eu sou feliz pow! , eu sei que posso cada dia mais , e sim! conseguir o que quero , quem amo , e conseguir abater meu medos , e sempre , sempre mesmo! , conseguir destruir um a um , quem quer me destruir , por que afinal , eles não tem motivos concretos para querer me destruir , além de inveja , inveja do pouco que tenho , pois não sou rica , mais tenho dignidade , não sou a mais linda , mais sei me arrumar , não moro nos melhores lugares , muito menos tenho a melhor casa! não tenho a familia perfeita , mais foi com eles que fui criada , e pelo menos temos união , sim brigamos , falamos por muitas vezes o que não devíamos , mas no final tudo se encaixa , posso dizer sim que tenho as melhores amigas e amigos , e um namorado que não tem nem mais palavras pra demonstrar o tamanho do meu amor por ele! , e assim são eles os maiores bens da minha vida , tudo que tenho foi conquistado , e com muita vontade , e por isso a inveja está presente , e por eles eu sigo em frente , e busco meu sonhos*-* desistir? nunca mais!
Assinar:
Postagens (Atom)



