segunda-feira, 2 de agosto de 2010

dreams abandoned! ,     part2.           

éh... como imaginava iria me faltar palavras mais uma vez , mais com tudo que aconteceu não tinha como , muitas pessoas falaram , e esqueceram que eu precisava falar , muitas pessoas gritaram , sem saber , quantos gritos estavam entalados na minha garganta, muitas pessoas choraram enquanto em mim, nenhuma lágrima foi capaz de rolar , por elas se tornarem tão pequenas em meio de tanto problemas , eu precisava de abraços , e nem sempre recebia , eu precisava de carinho e na maioria da vezes não tinha nem metade , a luz só brilhava em meu caminho quando quem sempre me ajuda , aparecia , porque de repente , do nada eu abandonei os meu sonhos , meu preciosos sonhos , porque um sorriso ficou raro? , porque a falta de paciência insistia em prevalecer? porque o estresse me subia cada vez mais a cabeça? eu não estou recuperada nem sei um dia irei recuperar , mais com essas coisas a gente aprende o valor de sonhar , sonhos as vezes nunca vão passar de sonhos , mais é lutando por eles que você aprende o que , é te garra e acima de tudo nunca desisti* , eu não quero outra vez sentir a sensação de pensar que a vida não passa de uma simples vida , eu quero uma VIDA , eu quero ter vontade de sempre sonhar mais alto! , eu quero saber ,  não querer nada além de não desistir , eu sou feliz pow! , eu sei que posso cada dia mais , e sim! conseguir o que quero , quem amo , e conseguir abater meu medos , e sempre , sempre mesmo! , conseguir destruir um a um , quem quer me destruir , por que afinal , eles não tem motivos concretos para querer me destruir , além de inveja , inveja do pouco que tenho , pois não sou rica , mais tenho dignidade , não sou a mais linda , mais sei me arrumar , não moro nos melhores lugares , muito menos tenho a melhor casa! não tenho a familia perfeita , mais foi com eles que fui criada , e pelo menos temos união , sim brigamos , falamos por muitas vezes o que não devíamos , mas no final tudo se encaixa , posso dizer sim que tenho as melhores amigas e amigos , e um namorado que não tem nem mais palavras pra demonstrar o tamanho do meu amor por ele! , e assim são eles os maiores bens da minha vida , tudo que tenho foi conquistado , e com muita vontade , e por isso a inveja está presente , e por eles eu sigo em frente , e busco meu sonhos*-* desistir? nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário