quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

- Posso te contar uma história? 
- Claro! 
- Então tá… era uma vez você e eu.
- Só isso?
- Sim.
- E não tem fim?
- É, essa é a minha parte preferida.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

As vezes amizades são formadas para calar a boca de quem disse que nada pode ser pra sempre.
 
                        “Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração.”

Clarice Lispector.
Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem o desespero, nem a descrença, nem o ódio ou alguma ofensa, nada me impedirá de sonhar.
Eu quero ser capaz de correr e não ter a sensação de que vou tropeçar.

é coisa de Deus ♫'

Tudo que me sorrir e ter orgulho de dizer que estou completamente apaixonada foi você que me ensinou , com você ao meu lado eu não preciso de mais nada , por você eu sinto os mais quente desejos e o amor mais mais puro e intenso , o medo de ter perder ultrapassa qualquer coisa , a vontade se estar ao seu lado vai além da vida , por nenhum segundo pense que não te amo e jamais esqueça quer por toda minha vida ..
                                  EU VOU SER INTEIRAMENTE SUA.
                                          obrigada por tudo.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Um brinde aos nossos defeitos, porque com as qualidades ninguém se importa.

meu bem maior.

Família , a maior riqueza de qualquer ser humano é a base mais sólida , o amor mais profundo , a confiança mais intensa.
   Eu não troco vocês por nada nesse mundo , eu vivo pela felicidade de vocês. s2

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sem você não dá .. jamais!


Amigos de verdade você não se acha em qualquer esquina , você não se inventa .. acontece! e te faz aprender como é dar valor a pequenas coisas. Ser amiga é olhar nos olhos , é não ter medo de apontar erros e criticar quando preciso , é abraçá-la só para o seu cheiro sentir , é rir por apenas estarem quietas , é falar milhares de besteiras e ser acharem a pessoas mais felizes do mundo , é ligar e chorar .. chorar e chorar sem dizer nenhuma palavra  mas se sentir confortado por saber que do outro lado da linha tem uma pessoa que sempre vai ouvir seus prantos e chorar junto a ti , amigas são aquelas que te impressionam a cada segundo que te mostram o quando elas são capazes pela nossa amizade , e que move o mundo para que ninguém o faça sofrer. Saber que você tem uma amiga na qual você pode confiar em exatamente tudo , que sabe contar sua vida do começo ao fim , e apontar todos seus medos , e sabe lhe proteger de uma maneira surpreendente é como se sentir a pessoa mais realizada de todo esse mundo , porque quando se tem um alguém que te ajuda que nunca te deixa tropeçar e se abater você começa a não ter medo , e sempre seguir em frente pois sabe que nunca estará só , uma amiga de verdade é capaz de passar por cima de tudo , só para arrancar nem que seja um sorriso amarelo , e um olhar com uma esperança a mais , uma amiga de verdade sente ciúmes até das nossas sombras  , mais esse ciúmes por simplesmente morrer de medo de perder quem tanto te faz bem e ama. Uma amiga de verdade vira irmã , companheira , ombro para chorar , motivos de seguir em frente e vontade de ser feliz. Quando é verdadeiro não precisa provar pra ninguém e nem mostrar se que são as melhores , mais se sentir sim uma pessoa melhor por ter ao seu lado uma pessoa capaz de tudo por você. valeu por existir melhor.. eu te amo
  "Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que teu deixes de crer em ti mesmo."  


Ame suas espinhas, seu cabelo que acorda com o pensamento ‘vou te infernizar hoje’, mesmo que ele seja rebelde, ondulado, oleoso, opaco armado, ame seus pneuzinhos, ame sua celulite, ame suas estrias. Isso faz parte de você, isso é você. SE AME, porque só assim os outros vão poder te amar também.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Entre todos os amores que vivi esse me deixa feliz de uma maneira sem explicação , por  esse amor  mudo meu jeito minhas maneiras de pensar e de ver a vida , pra viver da felicidade e de sentir amada eu sou capaz de tudo eu movo o mundo só pra contigo esta.

sábado, 4 de dezembro de 2010

E o tempo passa e vimos como somos capazes de mudar e começar a admirar e amar de forma que nunca imaginou pessoas na qual um dia você odiou. Conheci melhor as pessoas , e aprendi a aceitar cada um seu jeito e formei belas amizades.
Eu agradeço o dia em que pude conhecer o quanto vocês são maravilhosas , e me deixam bem de uma maneira imensa , tantos momentos , tantas zoações e risadas ,dançar que uma doidas até soar rs  . Obrigada por tudo que vocês me proporcionaram e por ter me feito tão feliz durante esse pouco tempo convivência , e espero e aposto que isso cresça a cada dia mais.
 Eu gosto taanto ,  mais tanto de vocês .. suas feias