terça-feira, 21 de dezembro de 2010

é coisa de Deus ♫'

Tudo que me sorrir e ter orgulho de dizer que estou completamente apaixonada foi você que me ensinou , com você ao meu lado eu não preciso de mais nada , por você eu sinto os mais quente desejos e o amor mais mais puro e intenso , o medo de ter perder ultrapassa qualquer coisa , a vontade se estar ao seu lado vai além da vida , por nenhum segundo pense que não te amo e jamais esqueça quer por toda minha vida ..
                                  EU VOU SER INTEIRAMENTE SUA.
                                          obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário