terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sem você não dá .. jamais!


Amigos de verdade você não se acha em qualquer esquina , você não se inventa .. acontece! e te faz aprender como é dar valor a pequenas coisas. Ser amiga é olhar nos olhos , é não ter medo de apontar erros e criticar quando preciso , é abraçá-la só para o seu cheiro sentir , é rir por apenas estarem quietas , é falar milhares de besteiras e ser acharem a pessoas mais felizes do mundo , é ligar e chorar .. chorar e chorar sem dizer nenhuma palavra  mas se sentir confortado por saber que do outro lado da linha tem uma pessoa que sempre vai ouvir seus prantos e chorar junto a ti , amigas são aquelas que te impressionam a cada segundo que te mostram o quando elas são capazes pela nossa amizade , e que move o mundo para que ninguém o faça sofrer. Saber que você tem uma amiga na qual você pode confiar em exatamente tudo , que sabe contar sua vida do começo ao fim , e apontar todos seus medos , e sabe lhe proteger de uma maneira surpreendente é como se sentir a pessoa mais realizada de todo esse mundo , porque quando se tem um alguém que te ajuda que nunca te deixa tropeçar e se abater você começa a não ter medo , e sempre seguir em frente pois sabe que nunca estará só , uma amiga de verdade é capaz de passar por cima de tudo , só para arrancar nem que seja um sorriso amarelo , e um olhar com uma esperança a mais , uma amiga de verdade sente ciúmes até das nossas sombras  , mais esse ciúmes por simplesmente morrer de medo de perder quem tanto te faz bem e ama. Uma amiga de verdade vira irmã , companheira , ombro para chorar , motivos de seguir em frente e vontade de ser feliz. Quando é verdadeiro não precisa provar pra ninguém e nem mostrar se que são as melhores , mais se sentir sim uma pessoa melhor por ter ao seu lado uma pessoa capaz de tudo por você. valeu por existir melhor.. eu te amo
  "Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que teu deixes de crer em ti mesmo."  


Nenhum comentário:

Postar um comentário