quinta-feira, 22 de julho de 2010

as coisas mais belas da vida!

a vida cheia de coisas boas e pessoas boas , de uma pessoa se conhece outra e assim por diante, e assim me apareceu você *-* . no começo era uma pessoa como outra qualquer , um amigo do meu namorado , com tempo se tornou meu amigo , meu filho , meu tudo , ah importância que você tem pra mim é imensa , nunca passou pela minha cabeça que um dia eu ia te amar tanto , que eu ia me preocupar tanto com  você , e que o fato de nem sequer um abraço nos um dia nos tenhamos trocados não nos impede de nos querer tão bem , ah filho quando digo que faço tudo por você não é da boca pra pra fora , e que te amo de verdade , não o porque mais  eu me coloquei na responsabilidade de cuidar de você , de te apoiar sempre , e te mostra sempre que estiver errado , não temos muito , e muitos anos de amizade , mais temos nossa pequena e linda historinha *-* . de confiança se formando , aceitando os defeitos , nos conhecendo a cada dia mais , eu acho que com palavra nenhuma eu vou saber explicar direito o tamanho do meu amor por você , e o desejo que eu tenho que nossa amizade , e nossa confiança cresça a cada dia mais. eu te amo taanto , mais taaaaaaanto , e sempre* eu vou estar com você , pra ser sua amiga, sua mãe , companheira , confidente , e vou estar sempre disposta a tudo pra te fazer feliz *-* , obrigada por ter entrado na minha vida , por confiar em mim , por ter um dia me chamado de mãe ,  vou pedir todos os dias , para que nunca nós nos separamos. vinicius costa albuquerque♥ 

amor , amor ♫'

amar? muitas vezes o sinônimo de amar é sofrer , ou por muitas vezes nós escolhemos as pessoas erradas para amar? tudo bem que não mandamos no coração , e nem escolhemos a dedo quem amar , mais eu sei que mesmo que se pudéssemos escolher , iriamos escolher errado mais uma vez! por que errando que se aprende a amar  e a dar valor , já amei por vezes pessoas erradas , chorei e como chorei , até que um ano que eu pensei que seria mais um de sofrimento com aquela tal pessoa no coração , eu encontrei a quem amar , e o melhor encontrei quem um alguém que ama , se sentir amada é tão bom , você se senti leve , com mais vontade de viver , amar é não ter preocupações banais , é saber zelar , é saber que um abraço significa tanto mais tanto , ser amada é não dar ouvidos a ignorância , e não tolerar agressividade , porque você começa a viver um mundo de carinho , mais amar é saber perdoar e saber ter diálogo , afinal uma relação não vai pra frente sem diálogo , brigas  em um  relacionamento é inevitável , porque o mundo não para só para que nos amem , e assim existe pessoas que tem o prazer de acabar com a felicidade dos outros , e com isso pode gerar uma briga , amar é saber aceitar o jeito do seu amor , é saber lidar com os defeitos , aproveitar o máximo da qualidades , amor a cada dia que passa vira raro , as pessoas não amam como no tempo de nossos pais , as pessoas de hoje , só querem magoar , e só se dão por satisfeito quando vê que deixou em pedaços o coração que tanto o ama! , as pessoas tem que amar mais , tem que viver nesse mundo de carinho , para dar mais valor as coisas , as pessoas tem que saber como é bom sentir o prazer de amar o próximo , como é bom aprender parar o mundo para que nada mais atrapalhe , eu agradeço por a vida ter me proporcionado amar e se amado , e agradeço a Deus por ter colocado a pessoa mais linda na minha vida! . kaio da silva santos

frases ditas , sem saber!

as pessoas ultimamente andam pensando que palavras são mais importantes , e ficam montando frase bonitas , textos muitos belos , para convencer as pessoas que uma vogal , é mais importante do que gestos ,   é! e como todos temiam , isso está acontecendo mesmo , você conhece uma pessoa ontem já ama , mata e morre por ela , e esquece da outras que sempre esteve com você , temos que nos acostumar com o mundo , com pessoas falsas , e sem escrúpulos , com falsas promessas , e com os erros das pessoas , mais acima de tudo , não se acostumar a viver como todo mundo! , e sim dá valor a vida que você conquistou , antes do mundo virar um mundo de ilusões .

segunda-feira, 19 de julho de 2010

não me abala!

muitas pessoas pensa que essa tal coisa que chamam por inveja  e todos tem ! me abala , eu lhe dou com a inveja da mesma maneira que eu lhe dou com falsidade, pra mim essa pessoas são indiferentes , me odeia? que bom pra você colega! mais um pra minha lista , eu tenho tanta , mais tanta dó dessas pessoas que pensam que são as dona do mundo , sem saber que não passam de um bando de otários que ficam vivendo num mundo de ilusão , pensando que eles dominam , com a ilusão de que todos são obrigados a abaixar a cabeça toda vez que ele soltam suas palavras que na maioria das vezes são inúteis,  sempre se acham os mais bonitos , e sempre pensam que estão um nivél acima , sem saber  que sempre vão estar bem abaixo de todos que eles vêem como insignificante , essa inveja que ronda  minhas amizades, meu namoro , não vai me abalar jamais! , não vai me derrubar , ao contrario do que ele pensam eu tenho o poder de lidar muito bem com essa coisas , porque eu já lhe dei com pessoas muitos piores , com muita mais inveja , e elas sim eu posso dizer que tive medo , mais as de hoje em dia? não passam de um bando de mal amados , eu dei corda pra eles , agora eles vão começar a se enforcar , e eu? linda e bela olhando cada um enxergando sua vida ridicula e mediucre , sem amizades verdadeiras e sim cumplices para o mal , sem amor e sim pessoas que se acostumaram com  jeito ridiculo deles de ser . pode me odiar o quanto quiser , porque enquanto não me provarem que existe uma pessoa capaz de fazer eu abaixar a cabeça para ouvir coisas ridiculas e que não entram no meu ponto de vista . eu não vou me abalar !

sexta-feira, 9 de julho de 2010


As vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, para que quando encontremos as pessoa certas, saibamos valorizá-la , eu vivo realmente por vocês

segunda-feira, 5 de julho de 2010

is me!


quem não consegue se auto-avaliar não conhece a si próprio , eu tenho plena consciência do que sou ! uma menina no auge do seus 14 anos e meio* , sou egoísta sim , porque não conquistei o que tenho a toa , e não vai ser qualquer um que vai chegar e se apossar?! , tenho muito* ciúmes da minhas coisas , das pessoas que eu amo , principalmente* da m.a , da qb , do irmão e do meu namorado ,  não sou humilde sempre , porque não são todas as pessoas que merecem minha humildade , mais quando quero sou a pessoa mais simples desse mundo , não ligo muito para comidas no entanto que seja com tempero , e não amarga eu to comendo(HH) ,eu amo impulsivamente coca , ou é coca ou é aguá , odeio* pessoas que parecem que só quer o que é dos outros , e usam a ambição para o mal , e fazem de tudo para tirar o meu sorriso do rosto , lógico que por muitas vezes não conseguem , porque eu consigo me prevenir muito bem quando a questão é maldade , eu simplismente penso se quer me derrubar é porque eu sou bem requisitada , não me acho , mais quase sempre gosto de ver o mundo girando ao meu redor , e que tudo esteja sobre meu controle , mais não é sempre assim , nem sempre todos estão dispostos a isso , e querer tudo do meu jeito , mais de um jeito ou de outro eu tenho* que conseguir o quero , porque eu não sou fácil , nem para receber , muito menos para dar ,   não permito que falem de mim , ainda mais se for sem me conhecer , porque eu nunca fui de dar ousadia para ninguém comentar da minha vida , então por isso da mesma forma nem comento da vida das pessoas sem razão , doou a minha opinião , se eu gosto ou não , comento da roupa da pessoa mais nem por isso fico agredindo ou xingando porque não permitiria isso comigo , mais se eu falo é porque eu tenho a certeza que sempre um alguém irá comentar de mim , por essas e por outras não fica com peso na consciência , não sou nenhuma top model , nem uma gostozona de parar o transito mais sei também que não sou feia , muito menos obesa , preciso sim de uns quilos a menos , mais quem não precisa? nunca estamos satisfeitas #fato.  sempre procuro ter um ou dois olhares , isso é bem normal para um leonina , as vezes procuro ser o centro da atenções , é mais ou menos assim! acontece do nada , e quando vejo , chamei aquela atenção , e como todas as vezes fico com uma puta cara de tacho mais nem por isso me arrependo , porque ultimamente só estou me arrependendo do que não fiz , do que não falei , palavras tão me afentando tão pouco , palavras no momento estão me ajudando , me ajudam a desabafar , me ajudam a ver as pessoas como elas são , hoje se escrevi tudo isso sobre mim , é porque levei muito tempo para me descobrir , para aceitar o meu jeito , sofri , chorei , tropecei , levantei , e descobrir , que nunca ninguém terá o poder de me mudar , é eu sou assim ! 

sexta-feira, 2 de julho de 2010

necessária ♥


eu não sei direito como aconteceu , como esse amor , essa confiança nasceu , foi tudo tão de repente , um fato meio que estranho nos torno amigas , nos tornou manos ;f , como tudo quem vem fácil vai fácil , brigamos , começou a tortura , meu eu não sabia porque eu sentia uma vazio tão grande dentro de mim , meu agente não se conhecia a muito tempo , mais a nossa amizade teve uma consideração tão enorme que eu sentia uma falta incontrolável , por muitas vezes falei coisas sem pensar , formei pensamentos idiotas , pensei coisa absurdas , mais por traz de tudo isso , ainda tinha aquele amor , aquela confiança que tinha restado , meu eu me sentia , faltando algo em mim , por muitas vezes chorei calada , gritei sozinha , ficava pensando em todas nossa loucuras , dos nosso conselhos , abraços , pulos de alegria , nossas maldades , eu pensava o quanto você era necessária na minha vida , o quanto eu estava me tornando dependente de você , da sua amizade , do seu abraço , nossa amizade foi uma das maiores provas que tive , uns dos meu maiores orgulhos , porque quando me vi separada de você , pensei será que vai ser mais uma amizade fracassada , mais uma que entro e vai deixar saudades , e depois não vai mais significar nada pra mim? mais não! passamos por cima de tudo , esquecemos o passado , e pensamos somente em ter de volta o que nos fazia tão bem , o que fazia agente sorrir com mais leveza , agente ter a consciência  de que sempre ia ter uma amiga pra te dar conforto quando você precisasse , pra enxugar suas lágrimas  quando elas insistissem em cair , ter dar a mão quando você estiver sem rumo, e de que por nenhum minuto você sentiria falta de escutar um simples , mais verdadeiro eu te amo , minha mano , minha qbest , minha tudo* , eu nunca mais quero me ver longe de você , nunca mais quero sentir ausência dos teus abraços , e o medo de te perder pra sempre , eu te amo , e tive provas concretas que não viver sem você .

quinta-feira, 1 de julho de 2010

era disso que eu precisava!

como as pessoas entram na sua vida do nada , e derrepente se torna uns do responsáveis para , que sua vida seja mais leve e com amor , eu agradeço todos os dias , o momento em que meu olhar cruzou o teu! olhei , nem cheguei a pensa em um futuro com você , muito menos pensei que te amaria , hoje eu te amo! com todas minhas forças , e estou pronta pra enfrentar o que vier só para estar com você , mais eu não sei realmente o que vai ser de mim sem você , você se tornou necessário na minha vida , faz parte de mim , porque no seus braços eu sou mais feliz , eu vejo a vida mais bonita , meu sorriso fica mais bonito , ninguém me toca como você , ninguém me ama como você , ninguém consegue me fazer tão feliz como você , porque por você eu supero as raivas que eu sinto , um segundo longe de você é muito pra mim , eu queria tanto ter você você comigo toda hora , queria tanto pode dividir com todo* mundo minha felicidade , queria tanto pode não esconder nois dois , queria poder simplismente dizer MEU NAMORADO , para que todos sem exceções* escutem , eu queria que tudo fosse tão mais fácil , que as palavras não fossem o peso para nossa relação , eu queria que somente nós dois decidisimos o que nós faz bem , eu queria tanto poder me doar mais a você , queria tanto pode te mostra com mais clareza que eu não vivo sem você , e que seu amor me mudou completamente , queria pode te mostra minha gratidão,  por você ter conseguido me desligar de tudo que me fazia sofrer , e começou a me mostrar so coisas boas , eu queria tanto , não querer nada! simplismente te amar ,  te amar , mais o que eu mais necessito é te fazer feliz , eu estou disposta a fazer o que for preciso para que nunca eu sinta você longe de mim , para que nunca meu olhar não cruze o seu , para que nunca eu não sinta seu corpo no meu , para que nunca eu não sinta a a sua mão longe da minha .  kaio silva santos s2