quinta-feira, 1 de julho de 2010

era disso que eu precisava!

como as pessoas entram na sua vida do nada , e derrepente se torna uns do responsáveis para , que sua vida seja mais leve e com amor , eu agradeço todos os dias , o momento em que meu olhar cruzou o teu! olhei , nem cheguei a pensa em um futuro com você , muito menos pensei que te amaria , hoje eu te amo! com todas minhas forças , e estou pronta pra enfrentar o que vier só para estar com você , mais eu não sei realmente o que vai ser de mim sem você , você se tornou necessário na minha vida , faz parte de mim , porque no seus braços eu sou mais feliz , eu vejo a vida mais bonita , meu sorriso fica mais bonito , ninguém me toca como você , ninguém me ama como você , ninguém consegue me fazer tão feliz como você , porque por você eu supero as raivas que eu sinto , um segundo longe de você é muito pra mim , eu queria tanto ter você você comigo toda hora , queria tanto pode dividir com todo* mundo minha felicidade , queria tanto pode não esconder nois dois , queria poder simplismente dizer MEU NAMORADO , para que todos sem exceções* escutem , eu queria que tudo fosse tão mais fácil , que as palavras não fossem o peso para nossa relação , eu queria que somente nós dois decidisimos o que nós faz bem , eu queria tanto poder me doar mais a você , queria tanto pode te mostra com mais clareza que eu não vivo sem você , e que seu amor me mudou completamente , queria pode te mostra minha gratidão,  por você ter conseguido me desligar de tudo que me fazia sofrer , e começou a me mostrar so coisas boas , eu queria tanto , não querer nada! simplismente te amar ,  te amar , mais o que eu mais necessito é te fazer feliz , eu estou disposta a fazer o que for preciso para que nunca eu sinta você longe de mim , para que nunca meu olhar não cruze o seu , para que nunca eu não sinta seu corpo no meu , para que nunca eu não sinta a a sua mão longe da minha .  kaio silva santos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário