segunda-feira, 5 de julho de 2010

is me!


quem não consegue se auto-avaliar não conhece a si próprio , eu tenho plena consciência do que sou ! uma menina no auge do seus 14 anos e meio* , sou egoísta sim , porque não conquistei o que tenho a toa , e não vai ser qualquer um que vai chegar e se apossar?! , tenho muito* ciúmes da minhas coisas , das pessoas que eu amo , principalmente* da m.a , da qb , do irmão e do meu namorado ,  não sou humilde sempre , porque não são todas as pessoas que merecem minha humildade , mais quando quero sou a pessoa mais simples desse mundo , não ligo muito para comidas no entanto que seja com tempero , e não amarga eu to comendo(HH) ,eu amo impulsivamente coca , ou é coca ou é aguá , odeio* pessoas que parecem que só quer o que é dos outros , e usam a ambição para o mal , e fazem de tudo para tirar o meu sorriso do rosto , lógico que por muitas vezes não conseguem , porque eu consigo me prevenir muito bem quando a questão é maldade , eu simplismente penso se quer me derrubar é porque eu sou bem requisitada , não me acho , mais quase sempre gosto de ver o mundo girando ao meu redor , e que tudo esteja sobre meu controle , mais não é sempre assim , nem sempre todos estão dispostos a isso , e querer tudo do meu jeito , mais de um jeito ou de outro eu tenho* que conseguir o quero , porque eu não sou fácil , nem para receber , muito menos para dar ,   não permito que falem de mim , ainda mais se for sem me conhecer , porque eu nunca fui de dar ousadia para ninguém comentar da minha vida , então por isso da mesma forma nem comento da vida das pessoas sem razão , doou a minha opinião , se eu gosto ou não , comento da roupa da pessoa mais nem por isso fico agredindo ou xingando porque não permitiria isso comigo , mais se eu falo é porque eu tenho a certeza que sempre um alguém irá comentar de mim , por essas e por outras não fica com peso na consciência , não sou nenhuma top model , nem uma gostozona de parar o transito mais sei também que não sou feia , muito menos obesa , preciso sim de uns quilos a menos , mais quem não precisa? nunca estamos satisfeitas #fato.  sempre procuro ter um ou dois olhares , isso é bem normal para um leonina , as vezes procuro ser o centro da atenções , é mais ou menos assim! acontece do nada , e quando vejo , chamei aquela atenção , e como todas as vezes fico com uma puta cara de tacho mais nem por isso me arrependo , porque ultimamente só estou me arrependendo do que não fiz , do que não falei , palavras tão me afentando tão pouco , palavras no momento estão me ajudando , me ajudam a desabafar , me ajudam a ver as pessoas como elas são , hoje se escrevi tudo isso sobre mim , é porque levei muito tempo para me descobrir , para aceitar o meu jeito , sofri , chorei , tropecei , levantei , e descobrir , que nunca ninguém terá o poder de me mudar , é eu sou assim ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário