quinta-feira, 22 de julho de 2010
as coisas mais belas da vida!
a vida cheia de coisas boas e pessoas boas , de uma pessoa se conhece outra e assim por diante, e assim me apareceu você *-* . no começo era uma pessoa como outra qualquer , um amigo do meu namorado , com tempo se tornou meu amigo , meu filho , meu tudo , ah importância que você tem pra mim é imensa , nunca passou pela minha cabeça que um dia eu ia te amar tanto , que eu ia me preocupar tanto com você , e que o fato de nem sequer um abraço nos um dia nos tenhamos trocados não nos impede de nos querer tão bem , ah filho quando digo que faço tudo por você não é da boca pra pra fora , e que te amo de verdade , não o porque mais eu me coloquei na responsabilidade de cuidar de você , de te apoiar sempre , e te mostra sempre que estiver errado , não temos muito , e muitos anos de amizade , mais temos nossa pequena e linda historinha *-* . de confiança se formando , aceitando os defeitos , nos conhecendo a cada dia mais , eu acho que com palavra nenhuma eu vou saber explicar direito o tamanho do meu amor por você , e o desejo que eu tenho que nossa amizade , e nossa confiança cresça a cada dia mais. eu te amo taanto , mais taaaaaaanto , e sempre* eu vou estar com você , pra ser sua amiga, sua mãe , companheira , confidente , e vou estar sempre disposta a tudo pra te fazer feliz *-* , obrigada por ter entrado na minha vida , por confiar em mim , por ter um dia me chamado de mãe , vou pedir todos os dias , para que nunca nós nos separamos. vinicius costa albuquerque♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu chorei mãe , eu te amo meu amor , nossa historia é pequena , mais é verdadeira !
ResponderExcluirnunca vamos nós separar (yn)