sexta-feira, 2 de julho de 2010

necessária ♥


eu não sei direito como aconteceu , como esse amor , essa confiança nasceu , foi tudo tão de repente , um fato meio que estranho nos torno amigas , nos tornou manos ;f , como tudo quem vem fácil vai fácil , brigamos , começou a tortura , meu eu não sabia porque eu sentia uma vazio tão grande dentro de mim , meu agente não se conhecia a muito tempo , mais a nossa amizade teve uma consideração tão enorme que eu sentia uma falta incontrolável , por muitas vezes falei coisas sem pensar , formei pensamentos idiotas , pensei coisa absurdas , mais por traz de tudo isso , ainda tinha aquele amor , aquela confiança que tinha restado , meu eu me sentia , faltando algo em mim , por muitas vezes chorei calada , gritei sozinha , ficava pensando em todas nossa loucuras , dos nosso conselhos , abraços , pulos de alegria , nossas maldades , eu pensava o quanto você era necessária na minha vida , o quanto eu estava me tornando dependente de você , da sua amizade , do seu abraço , nossa amizade foi uma das maiores provas que tive , uns dos meu maiores orgulhos , porque quando me vi separada de você , pensei será que vai ser mais uma amizade fracassada , mais uma que entro e vai deixar saudades , e depois não vai mais significar nada pra mim? mais não! passamos por cima de tudo , esquecemos o passado , e pensamos somente em ter de volta o que nos fazia tão bem , o que fazia agente sorrir com mais leveza , agente ter a consciência  de que sempre ia ter uma amiga pra te dar conforto quando você precisasse , pra enxugar suas lágrimas  quando elas insistissem em cair , ter dar a mão quando você estiver sem rumo, e de que por nenhum minuto você sentiria falta de escutar um simples , mais verdadeiro eu te amo , minha mano , minha qbest , minha tudo* , eu nunca mais quero me ver longe de você , nunca mais quero sentir ausência dos teus abraços , e o medo de te perder pra sempre , eu te amo , e tive provas concretas que não viver sem você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário