segunda-feira, 31 de maio de 2010

always!


Eduardo Vinicius Fernandes ! . foi por muito tempo o dono de tudo de novo que eu sei ! e vivi , dono dos meu mais loucos e perigosos momentos , dono do sentimentos mais intenso o mais doloroso que senti ! as vezes me pergunto o porque do fim? o porque de todo aquele amor ter acabado , eu que pensava que ele seria capaz de suportar tudo , até mesmo a separação , não vou dizer que não! pois suporto durante mt tempo , durante muito tempo eu vivi com esse amor pensando dentro de mim , e a cada dia parecia pesar mais e mais , se eu fala que não foi dificil estarei mentindo , foi mt ! te olhar , não poder chega perto , não pode te mostra todo o amor que existia dentro de mim ! ao seu lado ? eu apenas me arrependo de ter sido um dos motivos do nosso relacionamento ter chegado ao final , mais sabemos que a culpa não foi inteira minha!era pra acontecer? talvez! mudar não sei dizer se conseguiria , porque foi tudo tão derrepente! acabo do nada ! foi uma das coisas mais dificieis que já vivi , quando acordei e vi que eu não estava mais ao lado de quem eu passei varios momentos , que me ensino amar de verdade!não sei se passaria tudo denovo , mais uma certeza eu sei , EU TE AMEI COM TODAS MINHA FORÇAS , cheguei a te amar ,as vezes mais do que a mim propria , eu acho que o que mais me doi hoje ! é saber que depois de tudo que passamos hoje nada restou ! nein mesmo uma palavra amiga podemos dar um ao outro ! nem um olhar trocamos com a certeza que receberá um sorriso , a unica que sobrou foram as lembranças boa do melhores tempos que vivi , hoje não me considero sua amiga ! porque a destino não quis ou até mesmo nois mesmos , mais me considero uma pessoa que passo na sua vida , e te deixou lembranças boa , porem varias ruins , e eu sei , e me conformo que saudades não deixei ! mas sempre quando olhar pra traz vou saber que eu fiz um alguem feliz ! eu me pergunto será que um dia iremos rir te tudo isso ? que um dia vamos nos olhar e dar um sorriso , nos abraçar com carinho ! sem pensar em nada de ruim que passamos , será que um dia vamos nos olhar e falar obrigado por tudo que passamos , será que um dia vamos nos desejar felicidades sem pensar que nossa felicidade pode depender só de nois dois? Eu sei que eu & você nunca teremos volta! caminhos diferentes , novos amores , cada um com sua vida estabilizada depois do furacão que foi nosso relacionamento! mais eu espero que um dia eu possa dizer que eu te gosto muito , e que só desejo que você seja feliz ! e que um abraço teu possa ganhar mais uma vez ! mais pra sempre você vai estar presente na minha historia , e quando nossa musica tocar meu coração vai acelerar como se estivesse vivendo com você de novo o primeiro dia que ouvimos , e você me disse que toda vez que ouvia vinha meu olhar em seu pensamento *-* .
Eu gosto do claro quando é claro que você me ama ♫'
    EU TE AGRADEÇO POR TUDO QUE FEZ POR MIM , !

vida !




minha vida ? o que está acontecendo ?porque tudo derrepente parece tão dificil ? porque durante a vida você vê fins que não deveriam te um fim? hoje eu sei que um fim está por vim ! o da minha familia ! isso está uma das coisas que a cada dia atormenta mais a minha cabeça , porque a cada dia se aproxima o dia que eu vou ver minha mãe sair por aquela porta , e não vou acompanha- lá , pela a primeira não vou seguir os passo delas , pela primeira vez vou abandonar minha mãe? mais acima de abandonar minha mãe, tem o abandonar meu pai ! meu durante 13 anos da minha vida eu tratei meu pai como uma simples pessoa não oh respeitava , não tratava ele como pai , acho que ao menos demonstrava carinho por ele , por quantas vezes chorei por querer ter um pai comigo , ele nunca me abandonou mais eu nunca abrir um espaço pra ele na minha vida ! mais a vida fez agente nos unir , começar a nos tratar como pai de filha ! isso uma mudança muito boa pra minha vida , eu pude senti como é bom ter um pai presente , um pai que você possa olhar e falar eu vivo pelo meu pai ! depois de toda confiança tomada , vem um processo de separação entre ele e minha mãe ! e agora abano meu pai mais uma vez? e sigo com minha mãe ? resolvi que se por tantas vezes abandonei meu pai , se a vida me deu a chance de ter um pai presente! eu vou abandona-lo de novo? não ! porque por mais que meu pai mostre confiança e acima de tudo forca para deixa minha mãe ir , ele não tem ! ele precisa de mim , assim como por toda minha vida eu vou precisar dele *-* , como se não fosse tudo isso , descubro que meu avô está com câncer =[ , e que isso pode levar ele a morte por está tão avançada a doença , eu sei que isso acontecer minha mãe não vai aguenta e vai cair , e onde eu vou estar nessa hora? com com meu pai? sim! eu estou mais perdida que tudo ! não sei realmente o que fazer , a unica coisa que eu tenho certeza que vou fazer é pedir todos os dias para que nada de pior aconteça ,. se se vim acontecer que não seja mt doloroso! e que não saiam todos machucados , e sim bem cientes de tudo que fizeram !

sábado, 29 de maio de 2010

MELHOR AMIGA *-*

melhor amiga ? as vezes você leva anos pra descobrir , ou acha uma ! eu precisei de apenas alguns meses pra  descobrir que eu tenho ao meu lado a amiga linda e sincera desse mundo que eu sei que se um dia o mundo cai sobre minha cabeça ela vai me segurar e jamais me deixar cai ! eu descobrir uma amiga com um olhar forte e uma postura que passa confiança mais com um coração que precisa de muito amor e carinho , uma amiga que sabe quando eu estou ou não feliz ! uma amiga que eu sei que é capaz de loucuras mais o meu sorriso tem que sempre permanecer intacto ! As vezes é muito dificil taxar as pessoas , porque sempre você acaba se equivocando , mais com ela não com um olhar pude perceber a pessoa maravilhosa que ela , e o poder de conquistar as pessoas que ela , o poder de me sentir feliz , porque ao seu lado eu sou feliz com todo certeza , porque em VOCÊ eu confio de olhos fechados , eu sei que nunca vô me arrepender por isso , e mesmo que me arrepende não vou me arrepender de ter confiado mais sim de não ter impedido que um dia eu perdesse ciquer uma grama da sua amizade , vou me arrepender de não ter movido nada pra impedir , mais isso eu sei que nunca vai acontecer porque a cada dia eu te amo mais , te confio mais , a cada dia eu me sinto mais necessitada de você! porque quando eu preciso de ajuda é você que eu procuro , é a sua voz que eu quero escutar , é sua palavras que eu quero seguir , é na sua confiança que as coisas sempre volta por lugar que confio ! eu sei que nunca eu vou ter palavras suficientes para descrever o que você se torno pra mim , e o que você representa na minha vida , mais uma certeza eu tenho que o amor por você não vai ser coisa de  meses ou anos , vai ser por toda minha vida , porque sempre quando eu olhar pra traz eu sei que a dona dos meu melhores momentos foi e sempre será a melhor de todas , a pessoa com o maior poder sobre meus sentimentos , e eu sei que nunca haverá uma pessoa melhor pra ser MINHA MELHOR AMIGA , eu agradeço todos os dias a Deus por ter te colocado na minha vida , e peço para que jamais ele tire você de mim , Eu te amo , eu não sou nada sem você s2' . você mostrou oque eu nunca vi ♫'

quarta-feira, 26 de maio de 2010

to eu aqui denovo ! como diz o meu namorado *-* , escrevendo palavras emocionantes ? HUASHASUHSA' ¬¬. , aaah hoje não foi um dia muito bom minha m.a resolve tomar uma supensão e não foi pra escola -'- , aaah foi estranho , aaaah eu como smp ri pra crlh , e o idota lá dançando ? não baixando o santo aaaaaaaaavá ! , HUASHASUHSAU', fui na casa da sis *-* , meu agnt não é mais a mesma coisa ''/ , eu não tenho ela mais como aquela que tipo tá cmg pra sempre , aah foi legal agnt riu , falo besteira , mais eu não tirava minha m.a da cabeça '-' , e eu gente ? chamando a sis de gagá '-' , HUASHSAUHASUHSAUHA' ,duas vezes ainda ! ainda bem que ela não percebeu \õh , se não eu era uma menina morta '-' , HUAHAUSAU' , ela me conto o resto da historia do eduardo ¬¬. não me abalou mais ! afinal a escolha tá feita *--* , parei por uns segundos! , e veio na minha cabeça tudo que passei lá  , mais tipo não queria que nada voltasse , e sim que permanesse como uma lembrança de bons momentos , eu só pensava! - se ele vim falar cmg , eu vo embora kkkkk! , aaaah me diverti até vai ! cheguei liguei pra quem ? m,aaaaaaaaaaaaaaaaa*-* , mano eu já tava com muita saudade , contei que a escola foi um óoh sem ela ! ela quase morreu e que fui na casa da sis , e ela fico com ciumes ? HUASHASUASHU' , e falo que tinha duividas se ela era minha m.a g.g , quase matei pelo tel . meu ontem minha mãe chegou tarde , e meu pai fico bravo '-' , HUSAHASUSHAU' , ain gente eles são uma comedia triste ;O , HAUSHASUHSAU' , liguei pro best *-* , agente é tão besta meu pai do céu ! , falamos só coisas serias u.u , kkkkkk! , depois falei com meu namorado *----------* , ele querendo falar com o sogrão , kkkkkkkkkk! , acoredei ele '-' , e ele ? fico puto cmg g.g. , mais tlgd que ele me ama \õh , aaaaaaah hoje a fdptazinha da fernanda resolveu me visitar sabe u.u. , tava com saudade dessa vaca já ;x ' , bom ! eu acho que hoje minha inspiração tá zero ¬¬.  , então acho que só isso ;O ' ,

terça-feira, 25 de maio de 2010

o que fazer quando você pensar que tudo tá bem e derrepente o mundo desaba na sua cabeça ? minha vida estava muito boa *-* , meu namorado , minha amigas ,  varias coisas aconteceram , minha vida é ! tava tudo indo de um jeito muito bom pra se verdade ? acho que isso que tava errado ? tudo bom , tudo lindo ? isso as vezes é bom pra se vida real ;s , eu to aqui como todos os dias no meu pc , quando atlz meu orkut e vi um recado da sis , falando que tinha uma coisa muito importante pra fala cmg '-' , liguei pra ela imediatamente , e ela me fala que no dia da festa da minha rua , famoso ''pancadão'' , o eduardo (irmão dele e meu ex -') , começou a falar de mim , que lembrava de todos nossos momentos , da hora , da data , do local que nos demos o primeiro beijo , eu gostava de mim ainda , que queria fica cmg denovo --' , e o pior minha sis me chama pra pode cabular , pra trai meu namorado ¬¬. , meu não julgo ela porque ela so quer eu com o irmão dele , eu voltar a viver até mais perto dela , mais tipo eu não quero mais isso pra minha vida ,  hoje eu tenho um namorado que me ama , eu construir um amor com ele , ele me faz tão bem , e eu vo largar isso por meia duzia de palavras ? e tudo que eu sofri antes da minha ser oque é hoje ? e oque eu tive que enfrentar , briga com meus pais so pra ficar com um menino que me deu muitos momentos bons ,mais que foi o responsável de tudo que sofri .-. , eu não vou me iludir mais ! não vou trocar eu me certo pelo duvidoso , e nuuuuunca eu quero maguar meu kaio *-* , porque ele não merece ''/ , eu vou ficar com quem realmente gosta de mim , e ser feliz !! , não vou negar que tudo isso me abalo muito ;o , mais meu por mais que eu evite ele foi meu primeiro namorado , não foram 2 dias , foram 2 anos e isso pesa muito , mais a minha escolha tá mais que feita com meu namorado que eu vou ficar ,e se essa escolha tá tomada nada mais me fará mudar de ideia , eu agradeço a Deus por ter me dado força pra poder tomar a decisão mais certa *-* , e a m.a mano se não fosse ela eu não sei oque seria de mim , ela foi meu porto seguro pra não desabar ,e nois juntas acreditamos que tudo isso vai passar e tudo voltar no seu lugar (yn)' , porque a unica coisa que eu quero é fica bem com quem me faz bem s2'  ,