terça-feira, 25 de maio de 2010
o que fazer quando você pensar que tudo tá bem e derrepente o mundo desaba na sua cabeça ? minha vida estava muito boa *-* , meu namorado , minha amigas , varias coisas aconteceram , minha vida é ! tava tudo indo de um jeito muito bom pra se verdade ? acho que isso que tava errado ? tudo bom , tudo lindo ? isso as vezes é bom pra se vida real ;s , eu to aqui como todos os dias no meu pc , quando atlz meu orkut e vi um recado da sis , falando que tinha uma coisa muito importante pra fala cmg '-' , liguei pra ela imediatamente , e ela me fala que no dia da festa da minha rua , famoso ''pancadão'' , o eduardo (irmão dele e meu ex -') , começou a falar de mim , que lembrava de todos nossos momentos , da hora , da data , do local que nos demos o primeiro beijo , eu gostava de mim ainda , que queria fica cmg denovo --' , e o pior minha sis me chama pra pode cabular , pra trai meu namorado ¬¬. , meu não julgo ela porque ela so quer eu com o irmão dele , eu voltar a viver até mais perto dela , mais tipo eu não quero mais isso pra minha vida , hoje eu tenho um namorado que me ama , eu construir um amor com ele , ele me faz tão bem , e eu vo largar isso por meia duzia de palavras ? e tudo que eu sofri antes da minha ser oque é hoje ? e oque eu tive que enfrentar , briga com meus pais so pra ficar com um menino que me deu muitos momentos bons ,mais que foi o responsável de tudo que sofri .-. , eu não vou me iludir mais ! não vou trocar eu me certo pelo duvidoso , e nuuuuunca eu quero maguar meu kaio *-* , porque ele não merece ''/ , eu vou ficar com quem realmente gosta de mim , e ser feliz !! , não vou negar que tudo isso me abalo muito ;o , mais meu por mais que eu evite ele foi meu primeiro namorado , não foram 2 dias , foram 2 anos e isso pesa muito , mais a minha escolha tá mais que feita com meu namorado que eu vou ficar ,e se essa escolha tá tomada nada mais me fará mudar de ideia , eu agradeço a Deus por ter me dado força pra poder tomar a decisão mais certa *-* , e a m.a mano se não fosse ela eu não sei oque seria de mim , ela foi meu porto seguro pra não desabar ,e nois juntas acreditamos que tudo isso vai passar e tudo voltar no seu lugar (yn)' , porque a unica coisa que eu quero é fica bem com quem me faz bem s2' ,
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário