minha vida ? o que está acontecendo ?porque tudo derrepente parece tão dificil ? porque durante a vida você vê fins que não deveriam te um fim? hoje eu sei que um fim está por vim ! o da minha familia ! isso está uma das coisas que a cada dia atormenta mais a minha cabeça , porque a cada dia se aproxima o dia que eu vou ver minha mãe sair por aquela porta , e não vou acompanha- lá , pela a primeira não vou seguir os passo delas , pela primeira vez vou abandonar minha mãe? mais acima de abandonar minha mãe, tem o abandonar meu pai ! meu durante 13 anos da minha vida eu tratei meu pai como uma simples pessoa não oh respeitava , não tratava ele como pai , acho que ao menos demonstrava carinho por ele , por quantas vezes chorei por querer ter um pai comigo , ele nunca me abandonou mais eu nunca abrir um espaço pra ele na minha vida ! mais a vida fez agente nos unir , começar a nos tratar como pai de filha ! isso uma mudança muito boa pra minha vida , eu pude senti como é bom ter um pai presente , um pai que você possa olhar e falar eu vivo pelo meu pai ! depois de toda confiança tomada , vem um processo de separação entre ele e minha mãe ! e agora abano meu pai mais uma vez? e sigo com minha mãe ? resolvi que se por tantas vezes abandonei meu pai , se a vida me deu a chance de ter um pai presente! eu vou abandona-lo de novo? não ! porque por mais que meu pai mostre confiança e acima de tudo forca para deixa minha mãe ir , ele não tem ! ele precisa de mim , assim como por toda minha vida eu vou precisar dele *-* , como se não fosse tudo isso , descubro que meu avô está com câncer =[ , e que isso pode levar ele a morte por está tão avançada a doença , eu sei que isso acontecer minha mãe não vai aguenta e vai cair , e onde eu vou estar nessa hora? com com meu pai? sim! eu estou mais perdida que tudo ! não sei realmente o que fazer , a unica coisa que eu tenho certeza que vou fazer é pedir todos os dias para que nada de pior aconteça ,. se se vim acontecer que não seja mt doloroso! e que não saiam todos machucados , e sim bem cientes de tudo que fizeram !
segunda-feira, 31 de maio de 2010
vida !
minha vida ? o que está acontecendo ?porque tudo derrepente parece tão dificil ? porque durante a vida você vê fins que não deveriam te um fim? hoje eu sei que um fim está por vim ! o da minha familia ! isso está uma das coisas que a cada dia atormenta mais a minha cabeça , porque a cada dia se aproxima o dia que eu vou ver minha mãe sair por aquela porta , e não vou acompanha- lá , pela a primeira não vou seguir os passo delas , pela primeira vez vou abandonar minha mãe? mais acima de abandonar minha mãe, tem o abandonar meu pai ! meu durante 13 anos da minha vida eu tratei meu pai como uma simples pessoa não oh respeitava , não tratava ele como pai , acho que ao menos demonstrava carinho por ele , por quantas vezes chorei por querer ter um pai comigo , ele nunca me abandonou mais eu nunca abrir um espaço pra ele na minha vida ! mais a vida fez agente nos unir , começar a nos tratar como pai de filha ! isso uma mudança muito boa pra minha vida , eu pude senti como é bom ter um pai presente , um pai que você possa olhar e falar eu vivo pelo meu pai ! depois de toda confiança tomada , vem um processo de separação entre ele e minha mãe ! e agora abano meu pai mais uma vez? e sigo com minha mãe ? resolvi que se por tantas vezes abandonei meu pai , se a vida me deu a chance de ter um pai presente! eu vou abandona-lo de novo? não ! porque por mais que meu pai mostre confiança e acima de tudo forca para deixa minha mãe ir , ele não tem ! ele precisa de mim , assim como por toda minha vida eu vou precisar dele *-* , como se não fosse tudo isso , descubro que meu avô está com câncer =[ , e que isso pode levar ele a morte por está tão avançada a doença , eu sei que isso acontecer minha mãe não vai aguenta e vai cair , e onde eu vou estar nessa hora? com com meu pai? sim! eu estou mais perdida que tudo ! não sei realmente o que fazer , a unica coisa que eu tenho certeza que vou fazer é pedir todos os dias para que nada de pior aconteça ,. se se vim acontecer que não seja mt doloroso! e que não saiam todos machucados , e sim bem cientes de tudo que fizeram !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário