sábado, 29 de maio de 2010
MELHOR AMIGA *-*
melhor amiga ? as vezes você leva anos pra descobrir , ou acha uma ! eu precisei de apenas alguns meses pra descobrir que eu tenho ao meu lado a amiga linda e sincera desse mundo que eu sei que se um dia o mundo cai sobre minha cabeça ela vai me segurar e jamais me deixar cai ! eu descobrir uma amiga com um olhar forte e uma postura que passa confiança mais com um coração que precisa de muito amor e carinho , uma amiga que sabe quando eu estou ou não feliz ! uma amiga que eu sei que é capaz de loucuras mais o meu sorriso tem que sempre permanecer intacto ! As vezes é muito dificil taxar as pessoas , porque sempre você acaba se equivocando , mais com ela não com um olhar pude perceber a pessoa maravilhosa que ela , e o poder de conquistar as pessoas que ela , o poder de me sentir feliz , porque ao seu lado eu sou feliz com todo certeza , porque em VOCÊ eu confio de olhos fechados , eu sei que nunca vô me arrepender por isso , e mesmo que me arrepende não vou me arrepender de ter confiado mais sim de não ter impedido que um dia eu perdesse ciquer uma grama da sua amizade , vou me arrepender de não ter movido nada pra impedir , mais isso eu sei que nunca vai acontecer porque a cada dia eu te amo mais , te confio mais , a cada dia eu me sinto mais necessitada de você! porque quando eu preciso de ajuda é você que eu procuro , é a sua voz que eu quero escutar , é sua palavras que eu quero seguir , é na sua confiança que as coisas sempre volta por lugar que confio ! eu sei que nunca eu vou ter palavras suficientes para descrever o que você se torno pra mim , e o que você representa na minha vida , mais uma certeza eu tenho que o amor por você não vai ser coisa de meses ou anos , vai ser por toda minha vida , porque sempre quando eu olhar pra traz eu sei que a dona dos meu melhores momentos foi e sempre será a melhor de todas , a pessoa com o maior poder sobre meus sentimentos , e eu sei que nunca haverá uma pessoa melhor pra ser MINHA MELHOR AMIGA , eu agradeço todos os dias a Deus por ter te colocado na minha vida , e peço para que jamais ele tire você de mim , Eu te amo , eu não sou nada sem você s2' . você mostrou oque eu nunca vi ♫'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário