quarta-feira, 26 de maio de 2010

to eu aqui denovo ! como diz o meu namorado *-* , escrevendo palavras emocionantes ? HUASHASUHSA' ¬¬. , aaah hoje não foi um dia muito bom minha m.a resolve tomar uma supensão e não foi pra escola -'- , aaah foi estranho , aaaah eu como smp ri pra crlh , e o idota lá dançando ? não baixando o santo aaaaaaaaavá ! , HUASHASUHSAU', fui na casa da sis *-* , meu agnt não é mais a mesma coisa ''/ , eu não tenho ela mais como aquela que tipo tá cmg pra sempre , aah foi legal agnt riu , falo besteira , mais eu não tirava minha m.a da cabeça '-' , e eu gente ? chamando a sis de gagá '-' , HUASHSAUHASUHSAUHA' ,duas vezes ainda ! ainda bem que ela não percebeu \õh , se não eu era uma menina morta '-' , HUAHAUSAU' , ela me conto o resto da historia do eduardo ¬¬. não me abalou mais ! afinal a escolha tá feita *--* , parei por uns segundos! , e veio na minha cabeça tudo que passei lá  , mais tipo não queria que nada voltasse , e sim que permanesse como uma lembrança de bons momentos , eu só pensava! - se ele vim falar cmg , eu vo embora kkkkk! , aaaah me diverti até vai ! cheguei liguei pra quem ? m,aaaaaaaaaaaaaaaaa*-* , mano eu já tava com muita saudade , contei que a escola foi um óoh sem ela ! ela quase morreu e que fui na casa da sis , e ela fico com ciumes ? HUASHASUASHU' , e falo que tinha duividas se ela era minha m.a g.g , quase matei pelo tel . meu ontem minha mãe chegou tarde , e meu pai fico bravo '-' , HUSAHASUSHAU' , ain gente eles são uma comedia triste ;O , HAUSHASUHSAU' , liguei pro best *-* , agente é tão besta meu pai do céu ! , falamos só coisas serias u.u , kkkkkk! , depois falei com meu namorado *----------* , ele querendo falar com o sogrão , kkkkkkkkkk! , acoredei ele '-' , e ele ? fico puto cmg g.g. , mais tlgd que ele me ama \õh , aaaaaaah hoje a fdptazinha da fernanda resolveu me visitar sabe u.u. , tava com saudade dessa vaca já ;x ' , bom ! eu acho que hoje minha inspiração tá zero ¬¬.  , então acho que só isso ;O ' ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário