segunda-feira, 31 de maio de 2010

always!


Eduardo Vinicius Fernandes ! . foi por muito tempo o dono de tudo de novo que eu sei ! e vivi , dono dos meu mais loucos e perigosos momentos , dono do sentimentos mais intenso o mais doloroso que senti ! as vezes me pergunto o porque do fim? o porque de todo aquele amor ter acabado , eu que pensava que ele seria capaz de suportar tudo , até mesmo a separação , não vou dizer que não! pois suporto durante mt tempo , durante muito tempo eu vivi com esse amor pensando dentro de mim , e a cada dia parecia pesar mais e mais , se eu fala que não foi dificil estarei mentindo , foi mt ! te olhar , não poder chega perto , não pode te mostra todo o amor que existia dentro de mim ! ao seu lado ? eu apenas me arrependo de ter sido um dos motivos do nosso relacionamento ter chegado ao final , mais sabemos que a culpa não foi inteira minha!era pra acontecer? talvez! mudar não sei dizer se conseguiria , porque foi tudo tão derrepente! acabo do nada ! foi uma das coisas mais dificieis que já vivi , quando acordei e vi que eu não estava mais ao lado de quem eu passei varios momentos , que me ensino amar de verdade!não sei se passaria tudo denovo , mais uma certeza eu sei , EU TE AMEI COM TODAS MINHA FORÇAS , cheguei a te amar ,as vezes mais do que a mim propria , eu acho que o que mais me doi hoje ! é saber que depois de tudo que passamos hoje nada restou ! nein mesmo uma palavra amiga podemos dar um ao outro ! nem um olhar trocamos com a certeza que receberá um sorriso , a unica que sobrou foram as lembranças boa do melhores tempos que vivi , hoje não me considero sua amiga ! porque a destino não quis ou até mesmo nois mesmos , mais me considero uma pessoa que passo na sua vida , e te deixou lembranças boa , porem varias ruins , e eu sei , e me conformo que saudades não deixei ! mas sempre quando olhar pra traz vou saber que eu fiz um alguem feliz ! eu me pergunto será que um dia iremos rir te tudo isso ? que um dia vamos nos olhar e dar um sorriso , nos abraçar com carinho ! sem pensar em nada de ruim que passamos , será que um dia vamos nos olhar e falar obrigado por tudo que passamos , será que um dia vamos nos desejar felicidades sem pensar que nossa felicidade pode depender só de nois dois? Eu sei que eu & você nunca teremos volta! caminhos diferentes , novos amores , cada um com sua vida estabilizada depois do furacão que foi nosso relacionamento! mais eu espero que um dia eu possa dizer que eu te gosto muito , e que só desejo que você seja feliz ! e que um abraço teu possa ganhar mais uma vez ! mais pra sempre você vai estar presente na minha historia , e quando nossa musica tocar meu coração vai acelerar como se estivesse vivendo com você de novo o primeiro dia que ouvimos , e você me disse que toda vez que ouvia vinha meu olhar em seu pensamento *-* .
Eu gosto do claro quando é claro que você me ama ♫'
    EU TE AGRADEÇO POR TUDO QUE FEZ POR MIM , !

Um comentário: