segunda-feira, 11 de julho de 2011

E quando tudo parece desmoronar. Eu penso em você. É, eu sou uma idiota por pensar em alguém que não pensa mais em mim. Mas eu adoro pensar que você ainda está aqui. Eu adoro criar diálogos. A estrada é longa sem você, mas eu penso que você está do meu lado, me acompanhando, como sempre fazia. É dificil quando eu acordo desse sonho, e percebo que você nunca esteve aqui. Mas é assim que eu gosto de viver, imaginando você aqui. E se eu tivesse direito a um único pedido, eu ainda pediria você.
Eu escrevo tudo isso pra você, você não vê? Eu escrevo o meu coração sente, o que eu não tenho coragem de falar. O meu coração está tão machucado do seu silêncio. Você faz falta, e como faz. Eu não consigo te deixar, não consigo esquecer. Não posso. Assim como também não quero. Entende?

sexta-feira, 8 de julho de 2011

I simply


Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. 
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. 
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. 
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade… Já tive medo do escuro, hoje no escuro “me acho, me agacho, fico ali”.
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram… Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dê em fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vem e dê motivos para eu deixar você entrar na minha vida. E me mostre que não vai partir depois da primeira briga. Ou após ter crise de ciúmes por motivos bobos. Que vai se importar comigo e que vai estar disposto à ouvir quando eu tiver algo para te contar. Mas se eu falar demais - você sabe - pode me dar bronca. E que vai me surpreender no momento em que eu já não tiver mais esperanças. E quando eu acabar de acordar, completamente descabelada,  você ainda vai dizer que estou linda.  E vai me chamar pra sair sem saber ao certo o lugar e no final acabar passando o dia todo sentados numa pracinha, jogando conversa fora ou então sorrindo feito duas criancinhas. E então, diga que entrou na minha vida por um único motivo:permanecer nela.
Tenho que parar de olhar pro passado, tenho que parar de olhar pra pessoas que fez eu ser o passado. As lembranças, as musicas, as conversas, são coisas que nem se eu quisesse deletar da minha memória eu conseguiria. E quando vou dormir, tem vezes que passa pela minha mente todos os sonhos em que você estava, todas as cenas te abraçando que eu imaginava, é complicado, tenho que parar, não sei como, mas eu tenho, eu sei. 
Olha, fique em silêncio. Eu gosto do teu silêncio. Mas também gosto de tuas palavras - acredite. Mas não vim aqui para te falar de ruídos - ou não - , estou aqui para te falar de céu, mar, estrelas e tapioca - como naquele dia, lembra? - Ontem por incrível que pareça todos os lugares que pisei eu te procurei. Teus rastros ficaram por lá. O balançar de teus cabelos e esse teu jeito meio atacado de ser. Fiquei feliz em poder sentir tua falta, - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho - com o calor que está fazendo neste verão, tome pelo menos uns três ao dia, e pense em mim, estou com calor também. Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo. Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido curto, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti.
Caio Fernando Abreu 

quarta-feira, 6 de julho de 2011

I need.

Eu não sei explicar como acontece. É algo completamente insano e sem sentido. Não sei se é eterno, mas se for real, provavelmente é. Eu não sei… Esse tal amor é tão estranho.
“Só que os escritores são seres muito cruéis, estão sempre matando a vida à procura de histórias. Você me ama pelo que me mata. E se apunhalo é porque é para você, para você que escrevo — e não entende nada.”
Eu penso demais, coloco as coisas em ordens diferentes do cronológico, guardo palavras ditas por sussurros, coleciono mágoas e sentimentos passados. Sou como um museu de mim mesma.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Ela o abraçava e sentia medo, de que ele não precisasse dela como ela precisa dele, assim, obsessivamente, como se ele fosse o centro do universo. Medo que ele não pensasse nela tanto quanto ela pensa nele. Medo de que, ao fechar os olhos, ele lembrasse de outras pessoas ou coisas, ao invés de pensar naquela que estava em seus braços. Enquanto se apertava contra ele, pedia aos sussurros para ele, por favor, amá-la tanto quanto ela o amava. 
“A vida vai te apresentar pessoas que você gostaria de viver e as acompanhar até o fim de suas existências para garantir que tudo lhe vá bem e mereçam somente o melhor. Mas não é assim. Existem as despedidas, o seguir em frente e a saudade. São esses três que você vai ter que aprender a lidar. A dor não passa, só se torna mais suportável com o tempo.”
 “E eu quero brincar de esconde-esconde, te emprestar minhas roupas, dizer que amo seus sapatos, sentar na escada enquanto você toma banho, e massagear seu pescoço. E beijar seu rosto, segurar sua mão e sair para andar. Não ligar quando você comer minha comida, e te encontrar numa lanchonete para falar sobre o dia. Falar sobre o seu dia e rir da sua, sua paranóia. E te dar fitas que você não ouve, ver filmes ótimos, ver filmes horríveis. E te contar sobre o programa de TV que assisti na noite anterior e não rir das suas piadas. Te querer pela manhã, mas deixar você dormir mais um pouco. Te dizer o quanto adoro seus olhos, seus lábios, seu pescoço(…) Me preocupar quando você está atrasado, e me surpreender quando você chega cedo. E te dar girassóis e ir à sua festa e dançar. Me arrepender quando estou errado e feliz quando você me perdoa. Olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre. Ouvir sua voz no meu ouvido, sentir sua pele na minha pele, e ficar assustada quando você se irrita. Eu digo que você está linda, e te abraçar quando você estiver aflita, e te apoiar quando você estiver magoada, te querer quando te cheiro, e te irritar quando te toco e choramingar quando estou ao seu lado. E choramingar quando não estou. Debruçar-me no seu peito, te sufocar de noite e sentir frio quando você puxa o cobertor e sentir calor quando você não puxa. Me derreter quando você sorri, me desarmar quando você ri. (…) Comprar presentes que você não quer e devolvê-los denovo. E te pedir em casamento, e você dizer “não” de novo mas continuar pedindo, porque embora você ache que não era de verdade mas sempre foi sério, desde a primeira vez que pedi. Ando pela cidade pensando. É vazio sem você mas eu quero o que você quiser e penso. Estou me perdendo, mas vou contar o pior de mim e tentar dar o melhor de mim porque você não merece nada menos que isso. Responder suas perguntas quando prefiro não responder, e dizer a verdade mesmo que eu não queira, e tentar ser honesto porque sei que você prefere. E achar que tudo acabou, espera só mais dez minutos antes de me tirar da sua vida. Esquecer quem eu sou e me deixar tentar chegar mais perto de você. E de alguma forma, de alguma forma, de alguma forma compartilhar um pouco do irresistível, imortal, poderoso, incondicional, envolvente, enriquecedor, agregador, atual, infinito amor que eu tenho por você.”

segunda-feira, 4 de julho de 2011

9 Coisas que todo garoto devia saber.


1. Garotas amam ler  ”estou sentindo sua falta” no msn como mensagem em off. 
2. Toda garota quer chegar perto dos seus amigos e ouvir “é ela?”
3. Quando ela começar a te ignorar é por que está com ciumes. 
4. Todas as garotas gostam de ouvir elogios e quando ela pedir pra parar, não pare.
5. Demonstre seus sentimentos, desde que se importa, até mesmo raiva e sempre diga o motivo.
6. Quando ela começar a reclamar de você, a beije, sempre a beije inesperadamente.
7. Quando ela disser que está com frio, empreste seu casaco ou a abrace. 
8. A apresente pros seus amigos, pra que ela tenha certeza que você não tem vergonha dela, e quando ela ficar vermelha, diga que ela fica linda com vergonha.
9. Garotas gostam de receber presente (de preferencia quando ela diz o que quer, ou você vai comprar com a melhor amiga dela) sim, mas, melhor que tudo isso é ouvir eu amo você baixinho no ouvido.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Ela não vai te chamar no msn e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração

segunda-feira, 20 de junho de 2011

único♥

Amigos são aqueles que se propõe a te ajudar em tudo e a qualquer momento , que por nenhum segundo pensam em desistir um do outro , que sabe absolutamente tudo um do outro e que sabe o momento certo para tudo , que te ajuda apenas com um olhar e te conforta com simples palavras, que lhe deixa bem por simplesmente saber que nunca lhe faltará apoio por existir um alguém que por hipótese alguma deixa de se preocupar com qualquer problema que pode lhe afligir. Nem todos os meus agradecimentos serão suficiente para descrever o orgulho que tenho de poder te chamar de amigo, tonto, idiota, imbecil, abusado e meu! Eu te amo muito.
Ele: Você é linda , maravilhosa e me faz querer estar com você todas as horas do meu dia.
Ela: Você é ótimo em mentiras , mas eu não consigo me render ao seu encantos
Ele: Qualidade minha
Ela: Defeito meu.
A meiguice dos meus olhos por muitas vezes esconde o meu sofrer.
Meu instinto é buscar seu sorriso, o seu olhar. Não vou dizer onde a gente vai parar, pode ser qualquer canto, pode ser nas nuvens, sonhos no ar ou no azul do mar. Vamos despertar, mas me prometa que não vai sair daqui, nem vai julgar como vou agir.

domingo, 13 de março de 2011

Faça o que eu digo, não o que eu faço.

É tão engraçado: todo mundo me pede conselhos, eu penso no problema das pessoas, falo palavras bonitas, fico horas e horas dizendo o que elas devem fazer. E o massa é que todos seguem meus conselhos. Mas quando o problema é comigo, isso parece tão difícil de se fazer, acho que eu não fui feita pra me ouvir. Só comigo é assim?

Basta sentir para entender.

O amor não é uma desculpa. Você não pode justificar o ciúme com o amor. Sinto ciúme de você porque te amo demais. Eu já disse isso, mas hoje vejo diferente. Se eu amo demais, o problema é meu. Dizer que ama e quantificar o amor só serve para quem sente. Se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. Sabe por quê? Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive. 

E que seja verdadeiro.

Um pote de sorvete, uma história de amor. Um ouvido atento, um coração barulhento. Um dia sem graça, uma televisão queimada. Ninguém nunca entende o que ela quer sentir, mas nunca prestam atenção no que ela vai dizer. Ele tem a boca aberta, mas seu coração se aperta. “Voa, beija-flor, voa”. Queria ser livre também. Droga de vida. Se ao menos tivesse um gato, não me faltariam fofuras, nem carinho, nem pelos na roupa. Se ao menos quisesse alguma coisa, além do tudo, que não tem nada dentro. Porque o mundo tapa o ouvido, quando a única coisa que peço é o amor.

Perform.

Como de costume pela manhã fico analisando como é possível todas as noites sonhar com a mesma pessoa , e o mais prazeroso é que em todos os sonhos você é inteiramente meu e por isso a cada dia mais  não sinto vontade de acordar para que eu possa viver pra sempre sonhando e realizando.
Deixe seus problemas de lado, comece a viver!

sábado, 12 de março de 2011

''Ai como você mudou" lógico que eu mudei, aprendi a ser o que eu sou, e não o que as pessoas ao meu redor querem que eu seja.
@
Olhos molhados de saudade satisfeita.
 @
Olhar pra frente , sem medo de arriscar .. Tentar ser feliz procurar coisas novas e esquecer o que te afligi e tentar amenizar qualquer saudade , ausência e substitui-las por sorrisos novos e abraços que te passam segurança. Ninguém é triste por uma vida inteira , aproveite os momentos de felicidade quem sabe assim acabamos esquecendo o que tanto nos faz sofrer.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Eternamente.

Aprendi a falar de amor no momento em que te conheci , é prazeroso saber que mesmo depois de separados , nossos olhares quando se cruzam é como se fosse pela primeira vez , ficamos bobos e as vezes sem saber o que falar , o carinho e consideração e amor transparece em nossas atitudes , nossos desabafo e declarações sempre nos fazem ter mais e mais vontade de continuar decifrando com as mais belas palavras o nosso lindo amor , nosso filme sempre será o mais lindo , e nem mesmo depois de todas intrigas , conflitos , erros e palavras ditas sem saber ele continuou sendo o mais gostoso de se assistir , todos os abraços , todos os olhares quando se trata de nós dois , vira desejo , vira saudade , vira vontade de ter de novo quem um dia te fez tanto sorrir , saber que você ainda é capaz de me olhar com amor , afeto e carinho , é como entrar nas mais belas paisagens e pode sentir cada toque do vento como se ele estivesse me acariciando . Nem com toda mudança em nossas vidas , o nosso envolvimento se apagou em nossas mentes , um relacionamento como nosso é capaz de ultrapassar coisas além de uma vida , eu tenho tantas coisas a te agradecer , mais não tem palavras que saiba alcançar o que eu tenho a te dizer , frases , textos , ficaram monótonos quando é pra falar da gente , eu ainda sei que você procura um beijo que te marque, um amor que não te engane, um abraço que te esquente. Eu sei também, que esses 270 dias te amando, tem sido torturados pela insegurança, falta de esperança e medo. Medo? Sim, um certo medo, medo de te perder, medo de um dia acordar e saber que foi tudo em vão, medo de jogar tudo pro passado e seguir um futuro sem você. Eu não quero recorrer a novas expectativas porque a unica que ainda tenho é a expectativa de te ter um dia. Tenho outras opções, outras alternativas, mais a unica que eu desejo é a sua.Palavras agora seriam banais, porque lágrimas caem dos meus olhos, na certeza de que você nunca seria meu. Eu quero sonhar com você, só que sonhos que já se realizaram de novo e de novo.
Eu preciso de você, mais e mais.
 Kaio Silva Santos s2
Juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro.
                                @

Amor meu grande ... Amor!

Estamos sujeitos a amar muitas vezes na vida , pois a cada dia passamos por coisas diferentes e podemos conhecer novas pessoas , mas quando amor é de verdade pode se passar milhares e milhares de pessoas em nossas vidas que aquele sentimento permanece vivo a cada dia mais. O amor chega devagar e atingi todos os nossos sentidos , te faz ficar trêmula , te dá um frio tremendo na barriga e faz seus olhos brilharem intensamente quando perto da pessoa amada está , com amor podemos sofrer com a ausência , com a falta de carinho a indiferença mais podemos ser tão felizes e se sentir-se realizada por simplesmente um olhar , um carinho e um abraço. Sempre que amar uma pessoa não deixe com que ela escape , lute todos os dias para mostrar o amor tão grandioso que você leva dentro do peito e prove a cada minuto que ninguém um dia será capaz de ama-la com tamanha intensidade e faça ela feliz todos os segundos que juntos estão.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eu só preciso te ouvir dizer que me ama , mais me ame sem pensar no que possa nos prejudicar , me ame sem querer ser perfeito e sim si mesmo , me ame com verdade sem peso algum te pressionando , me ame por inteira e me faça sentir do teu amor.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Ah escolhas que tomamos na vida que podemos nos arrepender até o fim dela , escolhas essas que são capazes de ferir bem lá no fundo e fazer com que os dias se tornem sem sentido , e que as lembranças seja uma fonte de esperança para que possamos crer que uma coisa tão linda e intensa não acaba assim com tamanha facilidade.
Um amor quando verdadeiro é , pra sempre ele ah de durar

sábado, 5 de fevereiro de 2011


Com as pessoas certas ... aprendemos a tal arte de ser feliz.
meus polêmicos , somente meus s2

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

basta querer , quem sabe assim podemos ter.

Eu queria me privar te tudo que me faz tanto sofrer , queria não ter medo de seguir em frente e deixar coisas pra trás , queria aprender o grande dom de não sentir saudades .. saudade daquilo que um dia foi meu , saudade de tempos que sorria atoa , saudades de abraços que me fazia sentir-se segura , queria amar as pessoas corretas , e deixar que as erradas fosse apenas um ponto de aprendizagem , queria poder segurar com todas minhas forças tudo que me faz feliz de maneira surpreendente e assim a cada dia viver mas e mas longe de qualquer sofrimento.

as inevitáveis mudanças.

o tempo vai passando e vamos seguindo nossos caminhos , as vezes nos perdermos em alguma curvas e deixamos escapar coisas que são extremamente necessárias em nossas vidas , coisas essas que talvez nunca tenhamos de volta e vamos aprendendo a nos acostumar viver de lembranças e memórias que te fazem feliz por simplesmente um dia ter sido amada e realizada por inteira.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Sua voz meiga chegou de mansinho, como quem se infiltrasse na escuridão.
 
@roubavalivros

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Você me encantou tão facilmente , cada dia que te mimei e te papariquei foi maravilhoso por simplesmente estar ao seu lado , eu vou sentir taaaaanta falta da suas manhas  do seu abraço apertado e do seu beijo molhadinho *-*
  Meeeeeeu pequeno