segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eu escrevo tudo isso pra você, você não vê? Eu escrevo o meu coração sente, o que eu não tenho coragem de falar. O meu coração está tão machucado do seu silêncio. Você faz falta, e como faz. Eu não consigo te deixar, não consigo esquecer. Não posso. Assim como também não quero. Entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário