quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu penso demais, coloco as coisas em ordens diferentes do cronológico, guardo palavras ditas por sussurros, coleciono mágoas e sentimentos passados. Sou como um museu de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário