quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tenho que parar de olhar pro passado, tenho que parar de olhar pra pessoas que fez eu ser o passado. As lembranças, as musicas, as conversas, são coisas que nem se eu quisesse deletar da minha memória eu conseguiria. E quando vou dormir, tem vezes que passa pela minha mente todos os sonhos em que você estava, todas as cenas te abraçando que eu imaginava, é complicado, tenho que parar, não sei como, mas eu tenho, eu sei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário