quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vem e dê motivos para eu deixar você entrar na minha vida. E me mostre que não vai partir depois da primeira briga. Ou após ter crise de ciúmes por motivos bobos. Que vai se importar comigo e que vai estar disposto à ouvir quando eu tiver algo para te contar. Mas se eu falar demais - você sabe - pode me dar bronca. E que vai me surpreender no momento em que eu já não tiver mais esperanças. E quando eu acabar de acordar, completamente descabelada,  você ainda vai dizer que estou linda.  E vai me chamar pra sair sem saber ao certo o lugar e no final acabar passando o dia todo sentados numa pracinha, jogando conversa fora ou então sorrindo feito duas criancinhas. E então, diga que entrou na minha vida por um único motivo:permanecer nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário