quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pra sempre ou só por um momento ♪

É engraçado como só você  me conhece sabe exatamente de todos  meus pontos fracos , e o jeito de me deixar  sem respiração , consegue me arrepiar do pés a cabeça com simples gestos , sua palavras me envolve e me leva a reviver um mundo que sempre me fez feliz . Eu gosto da sensação de te sentir , de pode te tocar com o mesmo gosto de antes , de pode olhar no seus olhos e ver que meu lugar nunca foi ocupado , que eu sou dona de tudo que um dia te fez sorrir e enlouquecer . Não tem coisa melhor de me ver em seus braços ,  sentir os seus abraços forte e protetor , não tem outra coisa no mundo que me faça ficar sem reação do que seus lábios indo de encontro ao meu corpo , seus beijos são doces , seus toques me deixa quente e me faz delirar . E tudo isso pode ser um sonho , mas eu peço para que nunca eu acorde , porque essa minha vontade em você virou Inevitável!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Talvez não tenha sido verdadeiro , a ponto de ser pra sempre!

Com a vida aprendemos que não são em todos os olhares e nem no mais bonitos sorrisos que devemos confiar , pois neles pode se esconder pessoas na quais você nunca imaginaria lhe fazer mal , sinto-me assim de repente me vi na situação de não poder confiar em mim mesma , pois minhas atitudes estava me levando ao mais fundos poços e me fazendo ficar a beira da loucura , cheguei ao momento de não saber mais o que pensar nem o que falar , o que sentir e o que passar as pessoas em minha volta , a falta de confiança em tudo que faço está tomando conta de toda minha alma , eu precisava de ajuda e quando eu olhava para o lado um me criticava , quando olhava para o outro as pessoas que ali estavam não sabiam a maneira certa de me ajudar , quando olhava para trás algumas luzes me iluminaram mais quando eu mais precisei era eles que precisavam de mim . Eu só queria que as coisas fossem bem mais fáceis , e que minhas escolhas não fossem tão erradas , que as pessoas que eu escolhesse para junto de mim ficar não me chateasse  a ponto de eu não querer nem olhar fundo nos olhos delas e nem que as palavras dessas tais pessoas não fossem só palavras , e que eu pudesse confiar nelas de olhos fechados sem medo de estar errada , eu lamento tanto por ter confiado tanto em muitas pessoas que não fariam nem metade do que eu sempre estive dispostas a elas , eu não queria nada* além de verdades e consideração a tudo que eu sempre fiz e tentei fazer para deixa-las satisfeitas , eu estou longe de ser uma pessoa que pode dizer o que estar certo ou errado na atitudes de alguém , mas dessas pessoas eu queria apenas transparência entre tudo que rondava entre nós, independente se fosse me fazer sofrer , porque só eu sei o quanto a mentira dói mais do que qualquer verdade , porque nada que vivi da mentira pode ser cogitado como uma coisa sincera , pra mim nada que não é sincero não precisa ser dito e muito menos vivido . Espero que essas tais pessoas um dia aprenda que eu não entrei na vida de ninguém para julga-las ou maltrata-las e sim para tentar ajudar , talvez em alguma ocasiões posso ter sido fria a ponto de pensar que você por pura maldade , mas nunca eu quero maldade a quem eu considero e amo . Eu sei que dessas pessoas sentirei falta , e talvez chore toda vez que ausência do abraços delas apertar dentro do meu coração , mais eu não posso .. e nunca vou conseguir ficar a o lado de pessoas que não posso confiar , que eu nunca vou saber se estão dizendo a verdade para mim , a ignorância de uns , o deboche de outros não vai mudar o que penso , ou talvez o que sinto , porque uma vez que gosto de uma pessoa de verdade* eu não esqueço com  facilidade , talvez leve anos ou talvez passe rápido , mas eu sei que um dia essas pessoas significaram algo pra mim , um dia eu pude dizer que confiei nelas! "Felizes os que possuem amigos...aqueles que tem o sem pedir.. Amigo não se pede , não se compra, não se vende , amigo a gente sente (Robert Nesta Marley) ."

sábado, 23 de outubro de 2010

o sabor de ser feliz.

Mais uma vez nos vemos em uma data de comemoração , e agradecimento e orgulho por nossa relação ter conseguido passar por tudo que tentou nos abalar , e hoje esta completando seu 6° mês , uma relação que não imaginávamos que iria tão longe e que entre nós haveria uma intimidade e um amor que estava capaz de suportar tudo , sei erramos por muitas vezes , brigamos por coisa que não deveríamos dar importância , mas todos tropeços nos mostraram a capacidade que temos de sempre continuarmos em pé e caminhando com nosso amor a cada dia crescendo no peito , eu agradeço todos os dias o momentos em que você entrou na minha vida e quando esse seu olhar lindo e sincero me encantou de uma maneira  tão linda que me fazia me derreter todos os dias e me envolver toda vez que ele vinha de encontro ao meu , os nosso defeitos sempre deixamos para trás e aproveitamos só de nossas qualidades , por nós dois mudamos nossas vidas , e nos dedicamos todos os dias para que nossa relação nunca seja apenas um ponto em nossas vidas , e sim a coisa que nos faz viver e que nos faz sorrir , e que nos faz ter a vontade de ser todos os mais e mais feliz , de suas promessas eu monto uma história perfeita , sempre preferir confiar em você acima de qualquer pessoa , e mesmo errando fazendo com que não confiasse tanto assim , eu vou lutar todos os dias para que ela volte e cresça! eu sou capaz de passar por tudo que eu acredito só para nunca eu me veja sem você ao meu lado , eu tenho tanto a te agradecer , mas nada que eu diga vai poder decifrar o quanto você se tornou uma pessoa necessária na minha vida e que me fez sentir o sabor de ser feliz , com você conquistei a liberdade de poder amar novamente ,  e poder sorrir sem medo e ter uma certeza em minha mente que me amar como você me ama , eu sei que ninguém será capaz , meu amor eu espero que venham mais 10,20,30 anos ao seu lado , eu te amo e obrigada por tudo que você faz por mim♥ 

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

e tudo não passou de um sonho.

as pessoas com o tempo lhe mostra realmente quem é , e deixa aflorar a cada dia a falta de compreensão com a opinião dos outros , a coisa mais fácil é chegar julgar e ainda pensar que estão certos , todos precisamos de bom senso e aprender viver em sociedade e acima de tudo saber respeitar o modo de pensar de cada um , sem criticas ou repressões , se uma pessoa usa a vida como um jogo e fazem das pessoas brinquedos não se revolte ou fiquei julgando e sim , mostre a ela o jeito mais bonito de se viver  sem precisar ver o mal de ninguém ,  viver para ver o desespero do próximo nunca levou e nem vai levar ninguém a lugar nenhum! eu posso sentir falta , eu posso chorar pela ausência de muitos abraços , mais eu não consigo mais e não posso viver com esse mal perto de mim , eu preciso me isolar de tudo isso , eu preciso ter paz e acima de tudo eu preciso de uma pessoa que me compreenda sem me julgar!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

um dia!

tudo me prova que tudo que um dia vai , volta com mais intensidade e com mais vontade de ser vivido , as palavras mais lindas quem lhe deixou que sabe decifrar , a pessoa que um vazio lhe fez sentir é sempre dono das atitudes mais carinhosas a ponto de te fazer derreter , os olhares mais mar-cantes só quem um dia te fez chorar pela dor da  ausência sabe lhe dar , o sorriso que lhe enche de vida e te faz ficar radiante toda vez que vai de encontro ao seus olhos , e os beijos mais doces que te faz arrepiar toda vez que de encontro ele vai a tua face , só essa pessoa que um dia te fez gritar desesperadamente para voltar sabe dar , eu prezo pelo o que me faz feliz e o que me faz ser o que sou , eu tenho medo de eu deixe me levar por que pareça se ilusão , mas eu sei o que um dia me fará feliz ao ponto de não querer mas nada , e sim só querer me alimentar cada vez mais dessa felicidade , eu peço para que essa sensação de poder relembrar das coisas boas que vivi sem pensar em nada , além de que um dia eu fui feliz nunca acabe , eu agradeço tudo que sou , e aprendi por um dia ter amado e ter perdido esse amor , e com tudo que sofri ter aprendido a ter consciência te todos os meu atos e minha novas vontades!