sábado, 23 de outubro de 2010
o sabor de ser feliz.
Mais uma vez nos vemos em uma data de comemoração , e agradecimento e orgulho por nossa relação ter conseguido passar por tudo que tentou nos abalar , e hoje esta completando seu 6° mês , uma relação que não imaginávamos que iria tão longe e que entre nós haveria uma intimidade e um amor que estava capaz de suportar tudo , sei erramos por muitas vezes , brigamos por coisa que não deveríamos dar importância , mas todos tropeços nos mostraram a capacidade que temos de sempre continuarmos em pé e caminhando com nosso amor a cada dia crescendo no peito , eu agradeço todos os dias o momentos em que você entrou na minha vida e quando esse seu olhar lindo e sincero me encantou de uma maneira tão linda que me fazia me derreter todos os dias e me envolver toda vez que ele vinha de encontro ao meu , os nosso defeitos sempre deixamos para trás e aproveitamos só de nossas qualidades , por nós dois mudamos nossas vidas , e nos dedicamos todos os dias para que nossa relação nunca seja apenas um ponto em nossas vidas , e sim a coisa que nos faz viver e que nos faz sorrir , e que nos faz ter a vontade de ser todos os mais e mais feliz , de suas promessas eu monto uma história perfeita , sempre preferir confiar em você acima de qualquer pessoa , e mesmo errando fazendo com que não confiasse tanto assim , eu vou lutar todos os dias para que ela volte e cresça! eu sou capaz de passar por tudo que eu acredito só para nunca eu me veja sem você ao meu lado , eu tenho tanto a te agradecer , mas nada que eu diga vai poder decifrar o quanto você se tornou uma pessoa necessária na minha vida e que me fez sentir o sabor de ser feliz , com você conquistei a liberdade de poder amar novamente , e poder sorrir sem medo e ter uma certeza em minha mente que me amar como você me ama , eu sei que ninguém será capaz , meu amor eu espero que venham mais 10,20,30 anos ao seu lado , eu te amo e obrigada por tudo que você faz por mim♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário