segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Talvez não tenha sido verdadeiro , a ponto de ser pra sempre!

Com a vida aprendemos que não são em todos os olhares e nem no mais bonitos sorrisos que devemos confiar , pois neles pode se esconder pessoas na quais você nunca imaginaria lhe fazer mal , sinto-me assim de repente me vi na situação de não poder confiar em mim mesma , pois minhas atitudes estava me levando ao mais fundos poços e me fazendo ficar a beira da loucura , cheguei ao momento de não saber mais o que pensar nem o que falar , o que sentir e o que passar as pessoas em minha volta , a falta de confiança em tudo que faço está tomando conta de toda minha alma , eu precisava de ajuda e quando eu olhava para o lado um me criticava , quando olhava para o outro as pessoas que ali estavam não sabiam a maneira certa de me ajudar , quando olhava para trás algumas luzes me iluminaram mais quando eu mais precisei era eles que precisavam de mim . Eu só queria que as coisas fossem bem mais fáceis , e que minhas escolhas não fossem tão erradas , que as pessoas que eu escolhesse para junto de mim ficar não me chateasse  a ponto de eu não querer nem olhar fundo nos olhos delas e nem que as palavras dessas tais pessoas não fossem só palavras , e que eu pudesse confiar nelas de olhos fechados sem medo de estar errada , eu lamento tanto por ter confiado tanto em muitas pessoas que não fariam nem metade do que eu sempre estive dispostas a elas , eu não queria nada* além de verdades e consideração a tudo que eu sempre fiz e tentei fazer para deixa-las satisfeitas , eu estou longe de ser uma pessoa que pode dizer o que estar certo ou errado na atitudes de alguém , mas dessas pessoas eu queria apenas transparência entre tudo que rondava entre nós, independente se fosse me fazer sofrer , porque só eu sei o quanto a mentira dói mais do que qualquer verdade , porque nada que vivi da mentira pode ser cogitado como uma coisa sincera , pra mim nada que não é sincero não precisa ser dito e muito menos vivido . Espero que essas tais pessoas um dia aprenda que eu não entrei na vida de ninguém para julga-las ou maltrata-las e sim para tentar ajudar , talvez em alguma ocasiões posso ter sido fria a ponto de pensar que você por pura maldade , mas nunca eu quero maldade a quem eu considero e amo . Eu sei que dessas pessoas sentirei falta , e talvez chore toda vez que ausência do abraços delas apertar dentro do meu coração , mais eu não posso .. e nunca vou conseguir ficar a o lado de pessoas que não posso confiar , que eu nunca vou saber se estão dizendo a verdade para mim , a ignorância de uns , o deboche de outros não vai mudar o que penso , ou talvez o que sinto , porque uma vez que gosto de uma pessoa de verdade* eu não esqueço com  facilidade , talvez leve anos ou talvez passe rápido , mas eu sei que um dia essas pessoas significaram algo pra mim , um dia eu pude dizer que confiei nelas! "Felizes os que possuem amigos...aqueles que tem o sem pedir.. Amigo não se pede , não se compra, não se vende , amigo a gente sente (Robert Nesta Marley) ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário