quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pra sempre ou só por um momento ♪

É engraçado como só você  me conhece sabe exatamente de todos  meus pontos fracos , e o jeito de me deixar  sem respiração , consegue me arrepiar do pés a cabeça com simples gestos , sua palavras me envolve e me leva a reviver um mundo que sempre me fez feliz . Eu gosto da sensação de te sentir , de pode te tocar com o mesmo gosto de antes , de pode olhar no seus olhos e ver que meu lugar nunca foi ocupado , que eu sou dona de tudo que um dia te fez sorrir e enlouquecer . Não tem coisa melhor de me ver em seus braços ,  sentir os seus abraços forte e protetor , não tem outra coisa no mundo que me faça ficar sem reação do que seus lábios indo de encontro ao meu corpo , seus beijos são doces , seus toques me deixa quente e me faz delirar . E tudo isso pode ser um sonho , mas eu peço para que nunca eu acorde , porque essa minha vontade em você virou Inevitável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário