terça-feira, 28 de junho de 2011

Ela não vai te chamar no msn e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração

segunda-feira, 20 de junho de 2011

único♥

Amigos são aqueles que se propõe a te ajudar em tudo e a qualquer momento , que por nenhum segundo pensam em desistir um do outro , que sabe absolutamente tudo um do outro e que sabe o momento certo para tudo , que te ajuda apenas com um olhar e te conforta com simples palavras, que lhe deixa bem por simplesmente saber que nunca lhe faltará apoio por existir um alguém que por hipótese alguma deixa de se preocupar com qualquer problema que pode lhe afligir. Nem todos os meus agradecimentos serão suficiente para descrever o orgulho que tenho de poder te chamar de amigo, tonto, idiota, imbecil, abusado e meu! Eu te amo muito.
Ele: Você é linda , maravilhosa e me faz querer estar com você todas as horas do meu dia.
Ela: Você é ótimo em mentiras , mas eu não consigo me render ao seu encantos
Ele: Qualidade minha
Ela: Defeito meu.
A meiguice dos meus olhos por muitas vezes esconde o meu sofrer.
Meu instinto é buscar seu sorriso, o seu olhar. Não vou dizer onde a gente vai parar, pode ser qualquer canto, pode ser nas nuvens, sonhos no ar ou no azul do mar. Vamos despertar, mas me prometa que não vai sair daqui, nem vai julgar como vou agir.