segunda-feira, 20 de junho de 2011
único♥
Amigos são aqueles que se propõe a te ajudar em tudo e a qualquer momento , que por nenhum segundo pensam em desistir um do outro , que sabe absolutamente tudo um do outro e que sabe o momento certo para tudo , que te ajuda apenas com um olhar e te conforta com simples palavras, que lhe deixa bem por simplesmente saber que nunca lhe faltará apoio por existir um alguém que por hipótese alguma deixa de se preocupar com qualquer problema que pode lhe afligir. Nem todos os meus agradecimentos serão suficiente para descrever o orgulho que tenho de poder te chamar de amigo, tonto, idiota, imbecil, abusado e meu! Eu te amo muito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário