domingo, 13 de março de 2011
Faça o que eu digo, não o que eu faço.
É tão engraçado: todo mundo me pede conselhos, eu penso no problema das pessoas, falo palavras bonitas, fico horas e horas dizendo o que elas devem fazer. E o massa é que todos seguem meus conselhos. Mas quando o problema é comigo, isso parece tão difícil de se fazer, acho que eu não fui feita pra me ouvir. Só comigo é assim?
Basta sentir para entender.
O amor não é uma desculpa. Você não pode justificar o ciúme com o amor. Sinto ciúme de você porque te amo demais. Eu já disse isso, mas hoje vejo diferente. Se eu amo demais, o problema é meu. Dizer que ama e quantificar o amor só serve para quem sente. Se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. Sabe por quê? Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.
E que seja verdadeiro.
Um pote de sorvete, uma história de amor. Um ouvido atento, um coração barulhento. Um dia sem graça, uma televisão queimada. Ninguém nunca entende o que ela quer sentir, mas nunca prestam atenção no que ela vai dizer. Ele tem a boca aberta, mas seu coração se aperta. “Voa, beija-flor, voa”. Queria ser livre também. Droga de vida. Se ao menos tivesse um gato, não me faltariam fofuras, nem carinho, nem pelos na roupa. Se ao menos quisesse alguma coisa, além do tudo, que não tem nada dentro. Porque o mundo tapa o ouvido, quando a única coisa que peço é o amor.
Perform.
Como de costume pela manhã fico analisando como é possível todas as noites sonhar com a mesma pessoa , e o mais prazeroso é que em todos os sonhos você é inteiramente meu e por isso a cada dia mais não sinto vontade de acordar para que eu possa viver pra sempre sonhando e realizando.
sábado, 12 de março de 2011
''Ai como você mudou" lógico que eu mudei, aprendi a ser o que eu sou, e não o que as pessoas ao meu redor querem que eu seja.
@7000conto
@7000conto
Olhar pra frente , sem medo de arriscar .. Tentar ser feliz procurar coisas novas e esquecer o que te afligi e tentar amenizar qualquer saudade , ausência e substitui-las por sorrisos novos e abraços que te passam segurança. Ninguém é triste por uma vida inteira , aproveite os momentos de felicidade quem sabe assim acabamos esquecendo o que tanto nos faz sofrer.
sexta-feira, 4 de março de 2011
Eternamente.
Aprendi a falar de amor no momento em que te conheci , é prazeroso saber que mesmo depois de separados , nossos olhares quando se cruzam é como se fosse pela primeira vez , ficamos bobos e as vezes sem saber o que falar , o carinho e consideração e amor transparece em nossas atitudes , nossos desabafo e declarações sempre nos fazem ter mais e mais vontade de continuar decifrando com as mais belas palavras o nosso lindo amor , nosso filme sempre será o mais lindo , e nem mesmo depois de todas intrigas , conflitos , erros e palavras ditas sem saber ele continuou sendo o mais gostoso de se assistir , todos os abraços , todos os olhares quando se trata de nós dois , vira desejo , vira saudade , vira vontade de ter de novo quem um dia te fez tanto sorrir , saber que você ainda é capaz de me olhar com amor , afeto e carinho , é como entrar nas mais belas paisagens e pode sentir cada toque do vento como se ele estivesse me acariciando . Nem com toda mudança em nossas vidas , o nosso envolvimento se apagou em nossas mentes , um relacionamento como nosso é capaz de ultrapassar coisas além de uma vida , eu tenho tantas coisas a te agradecer , mais não tem palavras que saiba alcançar o que eu tenho a te dizer , frases , textos , ficaram monótonos quando é pra falar da gente , eu ainda sei que você procura um beijo que te marque, um amor que não te engane, um abraço que te esquente. Eu sei também, que esses 270 dias te amando, tem sido torturados pela insegurança, falta de esperança e medo. Medo? Sim, um certo medo, medo de te perder, medo de um dia acordar e saber que foi tudo em vão, medo de jogar tudo pro passado e seguir um futuro sem você. Eu não quero recorrer a novas expectativas porque a unica que ainda tenho é a expectativa de te ter um dia. Tenho outras opções, outras alternativas, mais a unica que eu desejo é a sua.Palavras agora seriam banais, porque lágrimas caem dos meus olhos, na certeza de que você nunca seria meu. Eu quero sonhar com você, só que sonhos que já se realizaram de novo e de novo.
Eu preciso de você, mais e mais.
Eu preciso de você, mais e mais.
Kaio Silva Santos s2
Juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro.
@docecaio
@docecaio
Amor meu grande ... Amor!
Estamos sujeitos a amar muitas vezes na vida , pois a cada dia passamos por coisas diferentes e podemos conhecer novas pessoas , mas quando amor é de verdade pode se passar milhares e milhares de pessoas em nossas vidas que aquele sentimento permanece vivo a cada dia mais. O amor chega devagar e atingi todos os nossos sentidos , te faz ficar trêmula , te dá um frio tremendo na barriga e faz seus olhos brilharem intensamente quando perto da pessoa amada está , com amor podemos sofrer com a ausência , com a falta de carinho a indiferença mais podemos ser tão felizes e se sentir-se realizada por simplesmente um olhar , um carinho e um abraço. Sempre que amar uma pessoa não deixe com que ela escape , lute todos os dias para mostrar o amor tão grandioso que você leva dentro do peito e prove a cada minuto que ninguém um dia será capaz de ama-la com tamanha intensidade e faça ela feliz todos os segundos que juntos estão.
Assinar:
Postagens (Atom)