Faça o que eu digo, não o que eu faço.
É tão engraçado: todo mundo me pede conselhos, eu penso no problema das pessoas, falo palavras bonitas, fico horas e horas dizendo o que elas devem fazer. E o massa é que todos seguem meus conselhos. Mas quando o problema é comigo, isso parece tão difícil de se fazer, acho que eu não fui feita pra me ouvir. Só comigo é assim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário