sexta-feira, 4 de março de 2011

Eternamente.

Aprendi a falar de amor no momento em que te conheci , é prazeroso saber que mesmo depois de separados , nossos olhares quando se cruzam é como se fosse pela primeira vez , ficamos bobos e as vezes sem saber o que falar , o carinho e consideração e amor transparece em nossas atitudes , nossos desabafo e declarações sempre nos fazem ter mais e mais vontade de continuar decifrando com as mais belas palavras o nosso lindo amor , nosso filme sempre será o mais lindo , e nem mesmo depois de todas intrigas , conflitos , erros e palavras ditas sem saber ele continuou sendo o mais gostoso de se assistir , todos os abraços , todos os olhares quando se trata de nós dois , vira desejo , vira saudade , vira vontade de ter de novo quem um dia te fez tanto sorrir , saber que você ainda é capaz de me olhar com amor , afeto e carinho , é como entrar nas mais belas paisagens e pode sentir cada toque do vento como se ele estivesse me acariciando . Nem com toda mudança em nossas vidas , o nosso envolvimento se apagou em nossas mentes , um relacionamento como nosso é capaz de ultrapassar coisas além de uma vida , eu tenho tantas coisas a te agradecer , mais não tem palavras que saiba alcançar o que eu tenho a te dizer , frases , textos , ficaram monótonos quando é pra falar da gente , eu ainda sei que você procura um beijo que te marque, um amor que não te engane, um abraço que te esquente. Eu sei também, que esses 270 dias te amando, tem sido torturados pela insegurança, falta de esperança e medo. Medo? Sim, um certo medo, medo de te perder, medo de um dia acordar e saber que foi tudo em vão, medo de jogar tudo pro passado e seguir um futuro sem você. Eu não quero recorrer a novas expectativas porque a unica que ainda tenho é a expectativa de te ter um dia. Tenho outras opções, outras alternativas, mais a unica que eu desejo é a sua.Palavras agora seriam banais, porque lágrimas caem dos meus olhos, na certeza de que você nunca seria meu. Eu quero sonhar com você, só que sonhos que já se realizaram de novo e de novo.
Eu preciso de você, mais e mais.
 Kaio Silva Santos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário