segunda-feira, 11 de julho de 2011

E quando tudo parece desmoronar. Eu penso em você. É, eu sou uma idiota por pensar em alguém que não pensa mais em mim. Mas eu adoro pensar que você ainda está aqui. Eu adoro criar diálogos. A estrada é longa sem você, mas eu penso que você está do meu lado, me acompanhando, como sempre fazia. É dificil quando eu acordo desse sonho, e percebo que você nunca esteve aqui. Mas é assim que eu gosto de viver, imaginando você aqui. E se eu tivesse direito a um único pedido, eu ainda pediria você.
Eu escrevo tudo isso pra você, você não vê? Eu escrevo o meu coração sente, o que eu não tenho coragem de falar. O meu coração está tão machucado do seu silêncio. Você faz falta, e como faz. Eu não consigo te deixar, não consigo esquecer. Não posso. Assim como também não quero. Entende?

sexta-feira, 8 de julho de 2011

I simply


Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. 
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. 
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. 
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade… Já tive medo do escuro, hoje no escuro “me acho, me agacho, fico ali”.
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram… Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dê em fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vem e dê motivos para eu deixar você entrar na minha vida. E me mostre que não vai partir depois da primeira briga. Ou após ter crise de ciúmes por motivos bobos. Que vai se importar comigo e que vai estar disposto à ouvir quando eu tiver algo para te contar. Mas se eu falar demais - você sabe - pode me dar bronca. E que vai me surpreender no momento em que eu já não tiver mais esperanças. E quando eu acabar de acordar, completamente descabelada,  você ainda vai dizer que estou linda.  E vai me chamar pra sair sem saber ao certo o lugar e no final acabar passando o dia todo sentados numa pracinha, jogando conversa fora ou então sorrindo feito duas criancinhas. E então, diga que entrou na minha vida por um único motivo:permanecer nela.
Tenho que parar de olhar pro passado, tenho que parar de olhar pra pessoas que fez eu ser o passado. As lembranças, as musicas, as conversas, são coisas que nem se eu quisesse deletar da minha memória eu conseguiria. E quando vou dormir, tem vezes que passa pela minha mente todos os sonhos em que você estava, todas as cenas te abraçando que eu imaginava, é complicado, tenho que parar, não sei como, mas eu tenho, eu sei. 
Olha, fique em silêncio. Eu gosto do teu silêncio. Mas também gosto de tuas palavras - acredite. Mas não vim aqui para te falar de ruídos - ou não - , estou aqui para te falar de céu, mar, estrelas e tapioca - como naquele dia, lembra? - Ontem por incrível que pareça todos os lugares que pisei eu te procurei. Teus rastros ficaram por lá. O balançar de teus cabelos e esse teu jeito meio atacado de ser. Fiquei feliz em poder sentir tua falta, - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho - com o calor que está fazendo neste verão, tome pelo menos uns três ao dia, e pense em mim, estou com calor também. Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo. Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido curto, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti.
Caio Fernando Abreu 

quarta-feira, 6 de julho de 2011

I need.

Eu não sei explicar como acontece. É algo completamente insano e sem sentido. Não sei se é eterno, mas se for real, provavelmente é. Eu não sei… Esse tal amor é tão estranho.
“Só que os escritores são seres muito cruéis, estão sempre matando a vida à procura de histórias. Você me ama pelo que me mata. E se apunhalo é porque é para você, para você que escrevo — e não entende nada.”
Eu penso demais, coloco as coisas em ordens diferentes do cronológico, guardo palavras ditas por sussurros, coleciono mágoas e sentimentos passados. Sou como um museu de mim mesma.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Ela o abraçava e sentia medo, de que ele não precisasse dela como ela precisa dele, assim, obsessivamente, como se ele fosse o centro do universo. Medo que ele não pensasse nela tanto quanto ela pensa nele. Medo de que, ao fechar os olhos, ele lembrasse de outras pessoas ou coisas, ao invés de pensar naquela que estava em seus braços. Enquanto se apertava contra ele, pedia aos sussurros para ele, por favor, amá-la tanto quanto ela o amava. 
“A vida vai te apresentar pessoas que você gostaria de viver e as acompanhar até o fim de suas existências para garantir que tudo lhe vá bem e mereçam somente o melhor. Mas não é assim. Existem as despedidas, o seguir em frente e a saudade. São esses três que você vai ter que aprender a lidar. A dor não passa, só se torna mais suportável com o tempo.”
 “E eu quero brincar de esconde-esconde, te emprestar minhas roupas, dizer que amo seus sapatos, sentar na escada enquanto você toma banho, e massagear seu pescoço. E beijar seu rosto, segurar sua mão e sair para andar. Não ligar quando você comer minha comida, e te encontrar numa lanchonete para falar sobre o dia. Falar sobre o seu dia e rir da sua, sua paranóia. E te dar fitas que você não ouve, ver filmes ótimos, ver filmes horríveis. E te contar sobre o programa de TV que assisti na noite anterior e não rir das suas piadas. Te querer pela manhã, mas deixar você dormir mais um pouco. Te dizer o quanto adoro seus olhos, seus lábios, seu pescoço(…) Me preocupar quando você está atrasado, e me surpreender quando você chega cedo. E te dar girassóis e ir à sua festa e dançar. Me arrepender quando estou errado e feliz quando você me perdoa. Olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre. Ouvir sua voz no meu ouvido, sentir sua pele na minha pele, e ficar assustada quando você se irrita. Eu digo que você está linda, e te abraçar quando você estiver aflita, e te apoiar quando você estiver magoada, te querer quando te cheiro, e te irritar quando te toco e choramingar quando estou ao seu lado. E choramingar quando não estou. Debruçar-me no seu peito, te sufocar de noite e sentir frio quando você puxa o cobertor e sentir calor quando você não puxa. Me derreter quando você sorri, me desarmar quando você ri. (…) Comprar presentes que você não quer e devolvê-los denovo. E te pedir em casamento, e você dizer “não” de novo mas continuar pedindo, porque embora você ache que não era de verdade mas sempre foi sério, desde a primeira vez que pedi. Ando pela cidade pensando. É vazio sem você mas eu quero o que você quiser e penso. Estou me perdendo, mas vou contar o pior de mim e tentar dar o melhor de mim porque você não merece nada menos que isso. Responder suas perguntas quando prefiro não responder, e dizer a verdade mesmo que eu não queira, e tentar ser honesto porque sei que você prefere. E achar que tudo acabou, espera só mais dez minutos antes de me tirar da sua vida. Esquecer quem eu sou e me deixar tentar chegar mais perto de você. E de alguma forma, de alguma forma, de alguma forma compartilhar um pouco do irresistível, imortal, poderoso, incondicional, envolvente, enriquecedor, agregador, atual, infinito amor que eu tenho por você.”

segunda-feira, 4 de julho de 2011

9 Coisas que todo garoto devia saber.


1. Garotas amam ler  ”estou sentindo sua falta” no msn como mensagem em off. 
2. Toda garota quer chegar perto dos seus amigos e ouvir “é ela?”
3. Quando ela começar a te ignorar é por que está com ciumes. 
4. Todas as garotas gostam de ouvir elogios e quando ela pedir pra parar, não pare.
5. Demonstre seus sentimentos, desde que se importa, até mesmo raiva e sempre diga o motivo.
6. Quando ela começar a reclamar de você, a beije, sempre a beije inesperadamente.
7. Quando ela disser que está com frio, empreste seu casaco ou a abrace. 
8. A apresente pros seus amigos, pra que ela tenha certeza que você não tem vergonha dela, e quando ela ficar vermelha, diga que ela fica linda com vergonha.
9. Garotas gostam de receber presente (de preferencia quando ela diz o que quer, ou você vai comprar com a melhor amiga dela) sim, mas, melhor que tudo isso é ouvir eu amo você baixinho no ouvido.