quarta-feira, 6 de julho de 2011

I need.

Eu não sei explicar como acontece. É algo completamente insano e sem sentido. Não sei se é eterno, mas se for real, provavelmente é. Eu não sei… Esse tal amor é tão estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário