Dreams..*
Contatos.
twitter
quarta-feira, 6 de julho de 2011
I need.
Eu não sei explicar como acontece
. É algo completamente insano e sem sentido. Não sei se é eterno, mas se for real,
provavelmente é
. Eu não sei…
Esse tal amor é tão estranho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário