quarta-feira, 6 de julho de 2011

“Só que os escritores são seres muito cruéis, estão sempre matando a vida à procura de histórias. Você me ama pelo que me mata. E se apunhalo é porque é para você, para você que escrevo — e não entende nada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário