sábado, 12 de março de 2011

Olhar pra frente , sem medo de arriscar .. Tentar ser feliz procurar coisas novas e esquecer o que te afligi e tentar amenizar qualquer saudade , ausência e substitui-las por sorrisos novos e abraços que te passam segurança. Ninguém é triste por uma vida inteira , aproveite os momentos de felicidade quem sabe assim acabamos esquecendo o que tanto nos faz sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário