quarta-feira, 20 de outubro de 2010

e tudo não passou de um sonho.

as pessoas com o tempo lhe mostra realmente quem é , e deixa aflorar a cada dia a falta de compreensão com a opinião dos outros , a coisa mais fácil é chegar julgar e ainda pensar que estão certos , todos precisamos de bom senso e aprender viver em sociedade e acima de tudo saber respeitar o modo de pensar de cada um , sem criticas ou repressões , se uma pessoa usa a vida como um jogo e fazem das pessoas brinquedos não se revolte ou fiquei julgando e sim , mostre a ela o jeito mais bonito de se viver  sem precisar ver o mal de ninguém ,  viver para ver o desespero do próximo nunca levou e nem vai levar ninguém a lugar nenhum! eu posso sentir falta , eu posso chorar pela ausência de muitos abraços , mais eu não consigo mais e não posso viver com esse mal perto de mim , eu preciso me isolar de tudo isso , eu preciso ter paz e acima de tudo eu preciso de uma pessoa que me compreenda sem me julgar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário