quarta-feira, 6 de outubro de 2010
um dia!
tudo me prova que tudo que um dia vai , volta com mais intensidade e com mais vontade de ser vivido , as palavras mais lindas quem lhe deixou que sabe decifrar , a pessoa que um vazio lhe fez sentir é sempre dono das atitudes mais carinhosas a ponto de te fazer derreter , os olhares mais mar-cantes só quem um dia te fez chorar pela dor da ausência sabe lhe dar , o sorriso que lhe enche de vida e te faz ficar radiante toda vez que vai de encontro ao seus olhos , e os beijos mais doces que te faz arrepiar toda vez que de encontro ele vai a tua face , só essa pessoa que um dia te fez gritar desesperadamente para voltar sabe dar , eu prezo pelo o que me faz feliz e o que me faz ser o que sou , eu tenho medo de eu deixe me levar por que pareça se ilusão , mas eu sei o que um dia me fará feliz ao ponto de não querer mas nada , e sim só querer me alimentar cada vez mais dessa felicidade , eu peço para que essa sensação de poder relembrar das coisas boas que vivi sem pensar em nada , além de que um dia eu fui feliz nunca acabe , eu agradeço tudo que sou , e aprendi por um dia ter amado e ter perdido esse amor , e com tudo que sofri ter aprendido a ter consciência te todos os meu atos e minha novas vontades!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário