quinta-feira, 30 de setembro de 2010
aprender conviver com os erros!
errar é uma das coisas que já fiz , erros me levaram a lugares que nunca queria ter experimentado ou vivido , conseqüências dos erros tem o choro , a vontade de fazer certo , hoje sei bem conviver com os meu erros , porque tenho a virtude de saber assumi-los , tenho saudades das pessoas que deixei escapar por ter errado ou as vezes por coisas que disse , essa pessoas possa nem voltar um dia , mais eu aprendi que tudo que é verdadeiro não acaba jamais , nem o tempo é capaz de apagar o que já foi escrito , e nem os maiores erros cobrem as cicatrizes de uma coisa intensa , por amar uma pessoa somos capazes de fechar os olhos a tudo que possa nos abalar , e deixar que o bem nos leve as coisas muito além do que tudo que te faz tremer , porque eu sei que as pessoas podem fazer com que você vá a lugares lindos , por simples coisas , eu prezo para que tudo se encaminhe de maneira certa , para que nunca mas eu caia no abismo de se sentir culpada , amar é perdoar , errar e acertar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário