quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O dom de saber valorizar .

 tem o velho ditado ‘’quando perde , damos valor’’ , não tem verdade maior que esse , porque quando ah felicidade não valorizamos as pequenas coisas? E sim fazemos dessas pequenas coisas , imensidões .. é tão mais fácil valoriza um sorriso do que uma ‘’prova de amor’’ , um abraço ao um ‘’Eu Te Amo’’ , um olhar sincero a uma palavra bonita , não precisamos ter valor apenas em um relacionamento , temos que saber da valor a tudo que nos faz bem , será que sabemos quem realmente quem merece esse tal ‘’valor?’’ , será que damos valor  de fato as pessoas certa? Perguntas normalmente precisam de respostas corretas , mais sempre insistimos nas erradas ou na que mais convém  , eu sei o que é valorizar e não ser valorizada , e sei muito mais o sabor de ser valorizada , você tem vontade de viver a vida cada dia mais intensamente , quando os valores entram em sua vida , você consegue dividir bem o que te faz ou não feliz , o que você quer e o que não quer pra sua vida , quem te merece e quem nem tanto assim , temos diversas coisas a aprender na vida , e se pudéssemos escolher eu escolheria em aprender a ter o valor de cada coisa , tudo ia ser mais fácil as coisas não escapariam tão facilmente de nossas mãos , os olhares iam ser bem mais verdadeiros e os gestos bem mais aceitáveis , com o valor aprendi amar as pessoas com mais verdades , e sentir com mais intensidade saudade de quem já passaram em minha vida , eu peço todos os dias que eu saiba dar valor a quem me valorize e que eu sempre tenha ao meu lado um alguém que saiba o significado dessa palavra e saiba fazer jus dela , a cada minuto que passarmos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário