Vezes essa tal ‘’tolerância’’falta em muitos, eu não tenho, às vezes opto e nem ter, nem todos merecem pra que vou gastar o pouco que tenho com quem não faz por onde? Eu procuro com uma imensidade total ter com as pessoas que me fazem feliz ou que amo.. Mais se com elas é super difícil imagina com os outros? Estresse me domina a cada dia mais, falta de paciência virou meu sobrenome, e ironia virou minha companheira.. Minha sinceridade só aflora sobre minha pele e meus pensamentos todos embaralhados, vezes maliciosos , vezes maldosos , e as vezes como todos um dia tem... triste e vazio , coisas do passado estão me acompanhando todos os dias mais , pessoas querem de qualquer maneira fazer do meu presente um passado que virou passado muito recente , tudo que é recente meche com agente , tudo que foi profundo te faz derreter , eu procuro não me deixa levar por essas tais ‘’lembranças’’ e muito menos por palavrinhas , gracinhas , e piadinhas bonitinhas , que ao invés de serem engraçadas vai se tornar muitos sérias quando percebemos que tudo que era uma coisa que estava fora de cogitação , simplesmente virou aquela bola de neve , e toda aquela crise de ‘’felicidade+sofrer’’ , apelidinhos? rs .. pode até ter me feito estremecer e fazer com que olhasse pra ti intensamente e umas perguntas quando só estivesse tentar responder! Eu calculo esse ano como uns dos mais difíceis .. eu não conseguir conciliar tantas coisas , elas aconteceram uma trás das outras e as vezes juntas , eu percebi que pessoas que eu via como mega ‘’importante’’ não é mais tanto assim , aprendi coisas com pessoas que nunca passou pela minha cabeça , e vi com uma clareza enorme que tantas pessoas são ignorantes ao ponto de não querer aceitar si quer um conselho de uma pessoa amada , e ao invés de tirar como uma conselho tira como um insulto ou talvez uma critica , eu por tantas vezes larguei de mão , e prometi não correr atrás e muito menos ajudar , mas como estar em minha personalidade ... pessoas que amo , eu quero bem e vou mais uma vez tentar ajudar .. mais ninguém tem bondade infinita eu então! rs. quem tem minha paciência sinta-se muito importante e amado por mim , não estou afim muitas delongas , agora é olho no olho , cara a cara . doa a quem doer , não nasci pra fazer ninguém sorrir e muito menos pra agradar ninguém .. sempre escutei minha mãe dizer .. nunca faça muito a quem não lhe mostre que fará por você , ajude a quem realmente precise , use sua inteligência com quem queira recebe – lá , mais nunca deixe com que pisem ou abuse de suas boa vontades e da sua forma boa de tratar as pessoas , e sempre olhe nos olhos quando tive dúvidas um olhar sempre vai falar mais do que mil palavras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário