sábado, 4 de dezembro de 2010

E o tempo passa e vimos como somos capazes de mudar e começar a admirar e amar de forma que nunca imaginou pessoas na qual um dia você odiou. Conheci melhor as pessoas , e aprendi a aceitar cada um seu jeito e formei belas amizades.
Eu agradeço o dia em que pude conhecer o quanto vocês são maravilhosas , e me deixam bem de uma maneira imensa , tantos momentos , tantas zoações e risadas ,dançar que uma doidas até soar rs  . Obrigada por tudo que vocês me proporcionaram e por ter me feito tão feliz durante esse pouco tempo convivência , e espero e aposto que isso cresça a cada dia mais.
 Eu gosto taanto ,  mais tanto de vocês .. suas feias

Nenhum comentário:

Postar um comentário