segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Entre todos os amores que vivi esse me deixa feliz de uma maneira sem explicação , por  esse amor  mudo meu jeito minhas maneiras de pensar e de ver a vida , pra viver da felicidade e de sentir amada eu sou capaz de tudo eu movo o mundo só pra contigo esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário