quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

- Posso te contar uma história? 
- Claro! 
- Então tá… era uma vez você e eu.
- Só isso?
- Sim.
- E não tem fim?
- É, essa é a minha parte preferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário