Dreams..*
Contatos.
twitter
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Você me encantou tão facilmente , cada dia que te mimei e te papariquei foi maravilhoso por simplesmente estar ao seu lado , eu vou sentir taaaaanta falta da suas manhas do seu abraço apertado e do seu beijo molhadinho *-*
Meeeeeeu pequeno
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário