sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

meu bem maior.

Família , a maior riqueza de qualquer ser humano é a base mais sólida , o amor mais profundo , a confiança mais intensa.
   Eu não troco vocês por nada nesse mundo , eu vivo pela felicidade de vocês. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário