o tempo vai passando e vamos seguindo nossos caminhos , as vezes nos perdermos em alguma curvas e deixamos escapar coisas que são extremamente necessárias em nossas vidas , coisas essas que talvez nunca tenhamos de volta e vamos aprendendo a nos acostumar viver de lembranças e memórias que te fazem feliz por simplesmente um dia ter sido amada e realizada por inteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário